1

14.8K 1.2K 1.1K
                                    

Jeongguk's POV

O que eu estou fazendo no meio do dia, você deve estar se perguntando. Se masturbando vendo pornô?

Eu sou um desenhista de comics. Para ser mais exato, desenho comics para adultos.

Com 21 anos vim para Seoul para trabalhar na indústria de histórias em quadrinhos, mas eu não fazia ideia que iria acabar trabalhando com este gênero. Eu escolhi começar, pois me disseram que seria lucrativo, mas eu não tenho certeza se me identifico com isso.

Meus amigos me perguntam se eu fico duro e me masturbo enquanto desenho as comics eróticas. Mas é o contrário, na verdade. Não tenho uma ereção adequada há dois anos! Desde que comecei a desenhar esse tipo de história. Eu nunca fico excitado, não importa qual filme pornô eu assista. Tudo o que eu penso é em como as cenas estavam sendo dirigidas, a posição dos atores e o ângulo das câmeras.

Me questiono se realmente posso continuar com isso. Porque meu pau... dificilmente fica duro.

— Caramba, olha a hora, se não me apressar vou me atrasar — percebo ao olhar o relógio.

Chego no café e logo encontro a produtora responsável por me gerenciar, Taeyeon.

— A cena das "preliminares é muito fraca! — ela bate na mesa. — Está muito abaixo da expectativa dos seus leitores.

Engulo em seco. Ela me assusta um pouco.

— Você nunca vai fazer um grande avanço se continuar assim. Você não está produzindo conteúdo +14 aqui. Faça essa cena novamente e certifique-se de melhorar isto.

— Certo — suspiro, deprimido.

— Além disso, a cena que ele tira a blusa dela! — ela me encara. — Porque ele está desabotoando um por um? Isso é frustrante! Deveria simplesmente abrir tudo de uma vez!

— Mas e o sentimento de expectativa...?

— Eles não estão em um quarto de hotel! — ela grita, chamando a atenção dos outros clientes. — Eles estão num banheiro de hospital para uma rapidinha. Você acha que eles teriam paciência e cuidado para abrir os botões?

— Certo... Eu vou revisar e modificar o que você disse — dou um meio sorriso, chateado.

— Depois de arrancar a blusa, o que você acha de uma cena sem sutiã? — ela continua.

— Haha... Não seria melhor desenhar a lingerie também?

Ela pode ser uma produtora experiente nessa indústria, mas...

— Esse é o primeiro capítulo, e é exatamente por isso que uma cena incrível sem sutiã deve ser incluída.

... ela é um pouco... sem vergonha.

Depois de terminarmos nossos cafés e pagarmos por eles nos levantamos, prontos para sair.

— Ei, o que acha de sairmos para bebermos um pouco?

— Ah... Desculpe tenho uma pessoa que virá fazer uma entrevista comigo às 8 horas.

— Tão tarde? — ela parece surpresa.

— Eu sou uma pessoa noturna... — invento.

— Entendo, fica para uma próxima! Boa sorte na procura de um assistente! — ela grita ao se afastar.

Eu menti sobre ter uma entrevista. Elas estão marcadas para amanhã à tarde.

Por que eu menti?

Isso é porque ela é assustadora quando está bêbada. Ela é a primeira da lista de pessoas com quem você nunca deve sair para beber. Uma vez ela me seguiu até o banheiro masculino, com uma régua, e me pediu para tirar minhas calças para medir o tamanho do meu pau. Ela ainda queria tirar a medida dele duro!

Oh! My Assistant | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora