12

4.6K 623 160
                                    

Taehyung's POV

O que ele vai falar enquanto comemos? Estou ficando nervoso, será que devo ir embora?

— Jeongguk! Sou eu, Taeyeon! — ouço batidas na porta.

É aquela mulher...

— Olá? — falo ao abrir a porta para ela.

— Você deve ser o assistente do Jeongguk. Meu nome é Taeyeon, eu sou a editora dele.

— Olá, eu sou o Taehyung — respondo com a voz entediada. Definitivamente não estava feliz com sua presença.

— O Jeon está aí? Ele não estava respondendo minhas mensagens então eu vim ver ele. Eu estava preocupada que tivesse algo de errado.

— Parece que ele pegou uma gripe, então não conseguirá continuar trabalhando no momento. Ele não te disse que vai atrasar o capítulo dessa semana?

— Atrasar?! — ela parecia chocada. — Ele não disse nada sobre um atraso!

— É. Jeongguk está no chuveiro — abro mais a porta para dar espaço para ela entrar. — Você pode esperar aqui dentro.

— Obrigada!

Droga, perdi minha chance de ir embora!

— Estava pensando, não está tão tarde, então que tal reduzirmos as páginas dessa semana e lançar um capítulo curto? Nós podemos apenas reforçar o conteúdo pra semana que vem — ela olhava em um caderninho enquanto falava. — Quanto trabalho ele já fez essa semana?

Isso é sério? Ela está falando de trabalho enquanto o namorado dela está doente e de cama? Que mulher sem coração.

— Perdão, mas também não faço ideia.

— Atrasar a série é a última saída, então temos que prevenir isso quando pudermos. Eu ficaria feliz se pudéssemos apenas reduzir o conteúdo essa semana.

Então ele não é o seu namorado, é só um amigo com benefícios, hein?

— Desculpe, mas você é um cara bem bonito, não é? — Taeyeon me observava.

Então você gosta de caras mais jovens, não é? Encaro-a, sério.

— Eu prefiro que você não tenha interesse por mim, obrigado — respondo secamente.

Ela parece chocada.

— Hmm... Por acaso eu te ofendi?

— Por que você acharia isso?

— Taehyung! Você ainda tá aí, né?! — ouço Jeongguk gritar do banheiro, impedindo a ruiva de me responder.

— Sim! E também-

— Ah, graças aos céus! Eu achei que você poderia estar com raiva por eu ter te beijado do nada. Eu tô quase acabando, espere só mais um segundo! — ele grita.

— ... sua editora... está aqui — termino a frase interrompida sussurrando, envergonhado. Ela escutou tudo!

Mas o que já estava ruim, podia piorar.

Jeongguk continuou com a sua gritaria.

— Ah, e eu sinto também muito por ter agarrado sua cintura. Minhas mãos se moveram sem que eu pensasse...

— Minha nossa! — Taeyeon grita ao ouvi-lo.

Nesse ponto não estou nem mais vermelho, estou roxo.

— Parece que eu vim em uma hora errada — ela dá uma risadinha, constrangida. — Garanta que ele deixe o celular ligado.

— E-espere um segundo. Não, não é isso-

Oh! My Assistant | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora