Taehyung's POV
Jeongguk é muito mais musculoso do que eu pensava. Eu deveria ter sentido um pouco mais. Era a oportunidade perfeita...
Continuamos trabalhando em silêncio. Acho que os dois estão um pouco envergonhados com o que aconteceu. Por Deus! Eu sentei no colo dele! Mesmo assim, não posso dizer que não gostei da posição...
Ah, já são 6 horas! Hoje eu estava tão perdido em pensamentos que mal pude fazer alguma coisa. Acho que posso trabalhar mais duro amanhã de manhã? Mas o prazo é amanhã...
— Jeongguk — chamo-o, me aproximando dele. — Você terminou tudo hoje?
Ah! Ele estava dormindo com a cabeça em cima da mesa digitalizadora! Há quanto tempo será? Olho para a tela. Ele nem tocou em seu trabalho! Ele desenhou uma única linha hoje? Desse jeito não vai ter como terminar tudo a tempo!
Ele trabalhou muito antes..., mas agora estamos atrasados de novo! Será que vou ter que ficar um pouco para ajudá-lo?
Não. Por que eu deveria me preocupar com isso, afinal? Mas suponho que eu deveria acordá-lo, no mínimo.
Pego minha bolsa e começo a arrumar minhas coisas para ir embora. É o combinado, eu não o ajudaria de noite. Não é como se eu fosse uma pessoa má.
— Hey — me aproximo, tocando de leve seu ombro.
— Mmmm.... Tae... Você cheira bem...
Tae?! Ele está falando de mim?
Só pode ser eu, certo?
Espere, ele não pode estar falando de mim. De jeito nenhum. Pode ser qualquer outra pessoa.
Taemin, Taeyong... São várias possibilidades.
Saia dessa, Taehyung!, penso saindo do apartamento.
Ligo para Jimin e combino de sairmos hoje à noite. Preciso esvaziar a cabeça.
— E aí, Taehyung! — vejo-o se aproximar na rua movimentada. — O que vamos fazer?
— Eu gostaria de jantar tteokbokki.
Ele concorda comigo e nos dirigimos ao nosso restaurante preferido. Assim que chegamos no local, realizamos nossos pedidos ao garçom.
— E então, como tem sido seu trabalho ultimamente? Não passou nem uma semana?
— É, uma semana e alguns dias. Está tudo bem. Eu gosto de trabalhar com Jeongguk — ao ter seu nome saindo de minha boca lembro que o deixei lá para trabalhar a noite toda sozinho. Acho que ele seria capaz de dormir se eu o ajudasse por mais umas três horas.
Não! Eu não deveria ter dúvidas! Isso não tem nada a ver comigo!
Mas ele é tão gentil e atencioso comigo... Me lembro de quando cozinhei para ele num dia desses...
"— Estamos tendo ramen novamente hoje? — questiono, emburrado.
— Sim! Hoje teremos macarrão de arroz.
— Eu posso dar uma olhada dentro da sua geladeira?
Vejo os ingredientes que estão disponíveis e começo a cozinhar. Mesmo com a pouca opção de alimentos, consigo fazer uma bela refeição.
— Whoa! Taehyung! Você é incrível! — ele fala com os olhos brilhando.
— É apenas ovo frito e arroz frito kimchi... — falo, envergonhado com seus elogios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! My Assistant | Taekook
RomanceJeon Jeongguk é um artista que desenha webcomics para adultos. Ele vive ocupado com o trabalho exaustivo e cheio de prazos para cumprir, porém, seu real problema mora mais embaixo. Não tem uma ereção há mais de dois anos! No entanto, com a contrata...