20

3.4K 441 202
                                    

Jeongguk's POV

Depois daquela noite, Taehyung assinou os direitos de seus bens para sua avó, como prometido. Ele se mudou para um pequeno apartamento de um quarto, e atualmente paga aluguel.

Quem diria que eu o veria tendo que se virar sem o dinheiro de sua avó! Na verdade, eu me aproximei muito da senhora Kim, ela é muito gentil! Namjoon e ela sempre que podem jantam conosco.

Nós dois acabamos viajando para a Tailândia por um tempinho. Enfim, tivemos nossas merecidas férias. Depois disso, ele voltou a trabalhar como meu assistente.


Encaro-o trabalhando concentrado. Seus desenhos melhoram a cada dia, me sinto muito orgulhoso de meu menino.

— Me pergunto se devo me mudar no próximo ano também — começo a falar. — Um lugar maior. Talvez um apartamento com mais quartos. E poderia montar um estúdio melhor ainda!

— Parece bom — o loiro aparentava estar distraído. — Você pode verificar rapidinho como está esse ângulo aí do seu lado?

— Você gostaria de morar comigo, Taehyung? — ignoro sua pergunta e o questiono com expectativa.

— Claro — ele fala, entediado. — E-espere! — seu rosto assume tons avermelhados. — O que você acabou de dizer?!

— Tudo bem então, eu vou levar isso como um sim! Nós vamos morar juntos — encaro os desenhos de fundo que ele me passou na tela de meu computador — Ah, eu gosto do ângulo desse aqui. Vamos trabalhar com ele!

— Bom... Se você conseguir satisfazer os meus termos como colega de quarto ideal... vou pensar sobre isso — ele cruza os braços e as pernas. Ah, parece o Taehyung no dia em que o conheci!

Levanto de minha cadeira e me aproximo cautelosamente do mais velho.

— Oh, é mesmo? Vamos ouvi-los. Eu aceitarei todas as suas condições!


1 ANO DEPOIS

— Ah, por favor, coloque ali — Taehyung fala para um dos homens que traziam nossas caixas de mudança para dentro do nosso mais novo apartamento.

— Uau, eles são profissionais. E pensar que já está tudo terminado!

— O que você quer dizer? Ainda vai levar muito tempo para que a gente desempacote tudo.

— Temos que agradecer ao Jimin e pagar um jantar para ele qualquer dia. Já que ele pagou o pessoal da mudança por nós... — é, o Jimin fez isso. Ele voltou a andar e está muito bem, mas às vezes seus comentários ainda me irritam.

— Bem, vamos encontrar com ele para jantar mais tarde, então podemos pagar agora — aceno com a cabeça e o encaro de perto. — Por que você está me encarando?

— É porque eu estou muito feliz por finalmente conseguir morar com você! Eu ainda não consigo acreditar!

— Ah... — o loiro fica coradinho e eu aproveito a chance para selar seus lábios, os quais tem um sabor delicioso que eu nunca vou enjoar...


Taehyung's POV

— Foi graças a você que conseguimos nos mudar com tanta eficácia, Jimin. Muito obrigado — Jeongguk fala. Tão educado meu neném.

— Não tem de quê. Só não queria o Taehyung carregando tanto peso — ele leva sua taça de vinho até a boca.

— Bom, nós vamos pagar o jantar de hoje, então peça o que quiser — assim que meu namorado avisou, vejo os olhos do loiro brilharem. Se eu conheço bem o Jimin, ele teve alguma ideia, e eu não gosto disso.

Oh! My Assistant | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora