17

3.1K 453 381
                                    

Jimin's POV

3 SEMANAS DEPOIS

Graças ao acidente repentino que sofri, meu noivado foi rompido naturalmente, sem nenhuma confusão. Mas, parece que ainda assim, minha mãe só vem me visitar para falar da empresa.

— Mãe! Para de falar sobre isso um pouco. Eu nem consigo andar no momento!

— Calma, Jimin. Tudo que eu planejo é para depois que você voltar a ficar de pé.

— Mãe... — tento argumentar, mas ela me interrompe.

— Sabe a Sooyeon, a filha do presidente da construtora Doowon? Ela está na Alemanha, mas voltará ano que vem para a Coréia. Tenho certeza que você estará melhor até lá, então...

Respiro fundo para não me exaltar e dizer o que não deveria.

— Mãe, você ainda ficaria feliz por eu estar vivo, mesmo que eu permaneça aleijado pelo resto da minha vida?

— Como pode dizer isso? É óbvio que estou feliz por você ainda estar vivo!

— Se isso é verdade, então eu quero que me deixe em paz. Antes que eu cometa suicídio — dito isso, arrasto minha cadeira de rodas para longe dela, a fim de ir até o lado de fora respirar ar puro.


Vejo Taehyung se aproximar ao longe.

— Sua mãe me avisou que estaria aqui no jardim. Tudo bem?

— Não. A verdade é que eu estou me sentindo um lixo. Eu não tenho liberdade, não consigo fazer nada. Não posso nem escolher com quem vou casar. Tudo na minha vida já está pré-determinado — respiro fundo. — Claro que sei que o luxo vem com as responsabilidades, mas, ultimamente, tenho me perguntado se essa era a vida que eu desejava.

Vejo os olhos de Taehyung desviarem dos meus.

— Merda, por que isso teve que acontecer comigo entre todas as pessoas?

— Por favor, Jimin. Por enquanto, se preocupe apenas com voltar a andar, certo? Vamos com calma, um passo de cada vez — via suas palavras saindo desesperadas, ele queria me confortar, e eu o agradeço muito por isso.


Taehyung's POV

Após passar o dia com Jimin no hospital, me dirigi ao aeroporto. Estou muito feliz por, finalmente, poder viajar com meu namorado. Estou com saudades dele.

Estávamos conversando animados sobre a viagem. Seu sorrisinho de coelho aquecia meu coração. Ele é tão perfeito.

— Estou ansioso! Nunca andei de avião, na verdade, é a primeira vez que eu vou para o exterior!

Ri de sua animação, apertando suas bochechas.

— Você terminou seus prazos a tempo, né? — falei me sentando em uma das cadeiras da sala de embarque. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou por cima do ombro com seu braço direito.

— Sim! Olha minhas olheiras! Passei a noite toda desenhando — ele fala. Jeongguk ainda tem a coragem de rir enquanto me mostra seus olhos. Sabia que eu não podia deixá-lo trabalhando sozinho, ele tem zero responsabilidade com sua própria saúde!

— Jeongguk, você sabe que isso faz mal. Só vou te perdoar porque eu te amo — puxo sua orelha ao passo que ele me aperta mais em seus braços.

— Desculpa Tae, também te- — meu celular começa a tocar.

— Hmm... Eu não conheço esse número — analiso os dígitos em minha tela.

— Atende rápido, daqui a pouco é o nosso embarque.

Oh! My Assistant | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora