União Provisória

16 1 0
                                    

🦋ֻּּֽۣ֬ꦿ
Oii gente, tudo bem?
Espero que sim!
Bom, hoje trazemos o segundo capítulo da nossa fanfic, como prometido já postei a apresentação dos meninos e sempre vai ser desse jeito quando for apresentar algum personagem novo.
Sem mais enrolações:
Boa leitura!💛
🦋ֻּּֽۣ֬ꦿ

— Não faço ideia!— Diz Ash com um tom irônico e revirando os olhos.

— Bom, não importa, só sei que eu paguei por esse apartamento e ele é meu! Fora daqui todas vocês!— Diz Emily levemente irritada.

— Seu uma vírgula!— Diz Tory.

— É meu sim, eu paguei 2.500 dólares adiantado!— Respondeu Emy, agora totalmente irritada.

— Pelo visto todas nós pagamos— Diz Tory.

— E agora? o que vamos fazer?— Perguntou Lizzie.

— Só sei que eu não vou sair daqui!— Afirma Ash.

— Nem eu!— Dizem o resto das garotas ao mesmo tempo.

— Eu não to afim de dormir na sala!— Diz Nancy, com um tom de sinceridade, uma de suas maiores características.

— Ninguém está!— Diz Tory, brava.

— Tem dois quartos, 3 de nós dormem em um, e as outras duas em outro, que tal?— Sugere Lizzie.

— Eu não vou dormir no mesmo quarto que essa aí! Ela quase me acertou com uma frigideira!— Exige Nancy, apontando para a de cabelos rosa, e é claro Tory rebate:

— Primeiramente, tem como você colocar uma roupa? E segundamente, não tinha como eu saber que era uma maluca ao invés de um tarado!

— Como é que é?— Grita Nancy com aquela voz fina de indignação.

— Parem com isso as duas!— Diz Elizabeth, prestes a perder a sua classe de garota britânica.

— Não! Agora que está ficando bom!— Diz Ashley rindo e a de cabelos castanhos leva uma encarada feia de Elizabeth.

— Isso não tem graça, garota!- Diz Lizzie com um tom sério.

— Garota?— Diz Ash indignada— Bem que dizem que as ruivas tem personalidade forte.

— Desculpe, okay? Eu ainda não sei o seu nome— Diz a ruiva suspirando fundo.

— Ashley López, prazer!— Diz Ash estendendo a mão.

— Prazer, Elizabeth James!— Diz Lizzie também estendendo a mão para cumprimentar Ash—Enfim, você pode dormir no mesmo quarto que eu, então!— Ela aponta para a Nancy.

— Menos mal— Diz Nancy dando um sorriso forçado.

— Não temos que fazer a vontade dela, ela vai dormir aonde der pra ela dormir, ninguém aqui está em condições de exigir nada!— Diz Tory com um tom sério.

— Concordo- Diz Ash.

— Certo, à noite decidimos isso, é melhor— Diz Lizzie, suspirando fundo mais uma vez.

— Eu não sei nem o nome de vocês, e já vamos dormir juntas? É isso mesmo?— Pergunta Emily, indignada.

— Se está achando ruim pode sair!— Diz Ash indo na direção da sala e escancarando a porta de vez.

— Daqui eu não saio!— Afirma Emy.

— Pois então pare de reclamar!— Diz Ash revirando os olhos— Bom, acho que devemos nos apresentar, vocês escutaram, eu sou a Ashley e aquela ruiva é a Elizabeth.

Vivendo JuntasOnde histórias criam vida. Descubra agora