No dia seguinte, Ashley já estava na cozinha, fazendo algo para comer.— Que milagre você acordar esse horário, Ash!— Diz Elizabeth entrando na cozinha e abrindo o armário, e pegando um pacote de café em pó.
— Na verdade eu nem dormi!— Ela respondeu indo se sentar na bancada, com uma cara de sono incomparável.
— O que?!
— Estou tentando regular o meu sono!
— Ah tá! Que susto!— A ruiva diz rindo.
— O que você vai fazer hoje?
— Hm, não pretendo fazer nada hoje, por enquanto...Talvez eu vá comprar umas coisas para a faculdade que estão faltando...Espera, que dia é hoje mesmo?
— Hoje é sexta-feira, por quê?— Ashley perguntou, curiosa.
— Meu Deus, quase esqueci!— Lizzie diz com a mão na testa, meio chocada— Tanta coisa aconteceu essa semana que eu até esqueci que o Jake tinha me chamado para sair amanhã.
— Fica aí marcando bobeira, ruiva, fica!
— Sério, ia chegar ele aqui amanhã batendo na porta e eu não ia lembrar— Ela diz dando uma risada, de nervoso mesmo— Já vou mandar uma mensagem para ele, perguntando se está tudo certo para amanhã.
— Você já escolheu o seu look?
— Ainda não.
— Então, conte comigo! A gente pode sair hoje para fazer as suas coisas e comprar uma roupinha porque eu tenho certeza que o Jake vai fazer algo, bom, vai fazer se ele não for devagar.
— Você com essa sua certeza absoluta...O que ele disse naquele áudio?
— Ele não me fez prometer nada, então eu vou falar, o Jake disse que estava interessado em conhecer a senhorita e que quando ele achasse o momento certo ia te pedir em namoro!
— Ah é?— Ela perguntou, um pouco mais corada que o normal
— É! Por que você está surpresa? Uma garota tão linda e simpática! Claro que ele iria gostar de você!
— Se isso foi um elogio, obrigada!
— Por nada!
Alguns minutos depois, Nancy também acorda, vai até o banheiro, escova os dentes e vai até a cozinha onde estão Ash e Lizzie agora sentadas na bancada comendo.
— Bom dia meninas!
— Bom dia!— Responderam as outras duas ao mesmo tempo.
— E aí, como foi a prova de ontem? Nem te perguntei— Pergunta Ash para a brasileira.
— Olha, é mais complicado do que pensei! Acho que esqueci de como se dirige!
— Mentira dela, a Nancy simplesmente gostou do professor, que até esqueceu como se dirige, não é?
— Você que está vendo coisas, Lizzie! Você e essa sua mente suja!
— Mente suja? Logo eu? Eu vi que ele te deu a maior bola! Falando para você chamar ele de "Ben".
— Sério?— Ashley começou a rir— Agora a Nancy tem uma paquera?
— Parem com isso! As duas! Até parece que eu já estou apaixonada por um cara que eu acabei de conhecer!
— Sei, sei...Quando é a próxima aula?— Perguntou Ash.
— Terça feira, às 14h!— A brasileira disse, animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Juntas
RomanceQuando somos crianças sempre sonhamos com crescer, sonhamos com as primeiras paixões, com a tão sonhada faculdade, com um emprego na profissão que sempre quisemos e até mesmo: sonhamos com a independência. E quando você cresce? As responsabilidades...