— Então, eu vou sair para fazer umas compras, dar uma voltinha no centro, alguém quer ir comigo?— Perguntou Elizabeth já arrumada para sair, enquanto Tory e Nancy continuavam no quarto.
— Eu estou com preguiça— Disse a brasileira, mexendo no celular.
— Vamos comigo, Tory?
— Sim, vamos— Respondeu a de cabelos rosa, se levantando— Só vou calçar o meu tênis, espera aí.
— Estou na sala— Anunciou a ruiva saindo do quarto.
— Okay...Nancy, não vai para a sala também? Vá fazer companhia para a...
— Tá bom, tá bom! Não precisa gritar!— A cacheada obedeceu e foi para a sala, logo vendo Lizzie e Emily sentadas no sofá, uma com uma péssima cara e a outra com aquela expressão apreensiva— Vocês estão parecendo que saíram de um velório!
— Que horror, Nancy!— Reclamou Lizzie negando com a cabeça e a mais nova se sentou entre as duas.
— Deve ser um enterro mesmo! O meu enterro!— Disse a mexicana revirando os olhos.
— Calma, Emy, não deve ser tão ruim assim— Nancy tentou acalmar a morena, mas recebeu um olhar fuzilante dela e então engoliu em seco— Tá okay, deve ser bem péssimo.
Logo ela se arrepende pela milésima vez de ter mandado aquelas malditas cartas.
— Olha, Emily...— Lizzie começa a falar e Nancy a olha, com receio do que ela poderia dizer— Não acho que o conteúdo das cartas vá atrapalhar a sua vida, afinal, você não cometeu nenhum crime escrevendo elas. O máximo que pode acontecer é um dos seus paqueras é entrar em contato com você para resolver as coisas, e se você não quiser resolver tudo é só ignorar as mensagens, ligações e etc.
— É...Talvez você tenha razão— Diz a Martínez— Eu nunca mais vou me encontrar com nenhum deles, mas...Eu fico com vergonha só de imaginar em algum deles lendo as cartas!
— Agora já foi, infelizmente, o que você precisa fazer é seguir com a vida e deixar essa história para lá...Não acha, Nancy?
— Com certeza!— Nancy concorda rapidamente.
— Eu acho que fui rude com a Ashley, estou ficando com a consciência pesada...Mesmo que ela tenha enviado as cartas, ela é minha amiga e eu não posso ficar brava por causa de besteira, sabe que eu brigava muito com o meu irmão e quando ele partiu dessa para uma melhor eu fiquei arrependida de não ter dito perdão ou algo do tipo.
— É uma reflexão para a vida, né?— Reparou Nancy e a ruiva ficou calada por alguns segundos.
— Lizzie! Estou pronta!— Victoria disse vindo para a sala.
— Vamos nessa...Emy, quer ir?
— Não estou no clima.
— Então tá! Tem comida de ontem na geladeira, só esquentar.
— Tchau meninas— Nancy acenou para as duas.
— Tchau!— Dizem as duas juntas.
Então, Emily fica pensando sobre o que Elizabeth tinha dito para ela e sobre o que ela mesma tinha dito.
Logo ela chega a conclusão de que pedir desculpas para Ashley era a melhor solução, ela não conseguia pensar em como ficaria o clima na casa depois de uma briga entre as duas.
— Eu acho que consegui amenizar a situação das cartas— Lizzie revelou para Tory enquanto elas estavam saindo do elevador.
— Sério?— Victoria arregalou os olhos— Tão fácil assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Juntas
RomanceQuando somos crianças sempre sonhamos com crescer, sonhamos com as primeiras paixões, com a tão sonhada faculdade, com um emprego na profissão que sempre quisemos e até mesmo: sonhamos com a independência. E quando você cresce? As responsabilidades...