Logo que Nancy, Emily e Elizabeth acordam no dia seguinte, as três vão para a cozinha, e fazem o ritual sagrado de todos os dias:
— Bom dia!— Diz Lizzie quando vê as duas morenas saindo do quarto juntas e se sentando na bancada da cozinha.
— Bom dia!— Respondeu Emy ainda com sono evidente na voz.
— É hoje a visita da faculdade, né?— Pergunta Nancy.
— É sim! Ash e Tory não podem dormir até muito tarde!— Alerta a britânica.
— E quem vai acordá-las?— Emily perguntou com receio.
— Eu que não vou ser! Não tô afim de levar patada logo cedo!— Disse a brasileira.
— Eu acordo as duas preguiçosas, é tudo eu mesmo! Olha o leite para mim, se ferver demais vai fazer o maior estrago!— Diz Elizabeth indo até o quarto e Nancy se levanta para olhar o leite que estava no fogão— Ash! Acorda! Hoje tem a visita da faculdade!
— Ah vai se lascar!— Diz Ashley sonolenta e virando para o outro lado.
— O quê?
Ash abre os olhos e se vira para Lizzie.
— Meu Deus, desculpe Lizzie! Eu achei que fosse a Tory!— Diz a morena com os olhos arregalados ao perceber que na verdade era a ruiva quem ela tinha ido mandar "se lascar".
— Até parece que eu ia te acordar nessa delicadeza!— Diz Victoria se levantando da cama depois de Lizzie a cutucar também.
— Estou com sono demais para brigar! Depois a gente se resolve!— A mexicana responde, esfregando os olhos e descendo da cama logo em seguida.
— Aham, sei!
— Que inferno, já começa o dia atentando a minha vida com esse deboche!
— Isso, chora mais!— Diz Tory.
— Escuta aqui sua…
— Cof cof— Lizzie fingiu tossir, interrompendo propositalmente— Ash, não vai comer nada? Aliás, vá comer algo também, Tory!
— Eu já vou— Disse a de cabelos coloridos.
— Vou sim! O que tem para comer?— Diz Ash saindo do quarto.
— Ah tem pão, tem…— Diz Lizzie indo atrás de Ash e listando o que tinha para comer.
Dias depois da visita da faculdade, que foi aparentemente mais rápida do que elas estavam imaginando que seria, as meninas estavam em casa, sentadas na sala quase a morrer de tédio, as aulas só começariam na semana que vem, na segunda.
Simplesmente era uma quarta-feira bem tediosa.
Ash,Tory e Nancy estavam no celular sentadas no sofá, Lizzie e Emy estavam lendo um livro sobre os seus determinados cursos, sentadas na mesa perto da varanda, elas concordaram que iriam estudar hoje para não chegarem tão descuidadas na faculdade, mas vez ou outra a mexicana suspirava e olhava para a cara da ruiva, que parecia entender o que estava acontecendo.
— Ai ai— Suspira Emily mais alto do que das outras vezes, claramente reclamando.
— O que foi Emy?— Perguntou Lizzie fechando o livro e olhando para a mais nova.
— Que dia chato! Não tem nada pra fazer!
— Isso é verdade!— Concordou Elizabeth— Eu acho que já li demais.
—Vamos fazer alguma coisa?
— Tipo o que?
— Sei lá, não sou tão boa com ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Juntas
RomanceQuando somos crianças sempre sonhamos com crescer, sonhamos com as primeiras paixões, com a tão sonhada faculdade, com um emprego na profissão que sempre quisemos e até mesmo: sonhamos com a independência. E quando você cresce? As responsabilidades...