— Onde a Ashley foi?— Perguntou Nancy vendo que Lizzie estava sozinha na cozinha.
— Foi atrás do namoradinho dela— Diz a ruiva, simplista.
— O Nick?
— Sim, ele mesmo! E a Emily? Vocês duas não vão jantar? Ainda está quente.
— Eu vou esperar ela, a Emy foi tomar banho.
— Okay então— Disse Elizabeth tirando o seu prato já usado da bancada e indo lavar na pia.
Nisso Nancy volta para o quarto e uma ideia petulante volta em seus pensamentos, devido ao comentário de Tory e Ash mais cedo sobre Emily.
Afinal, qual era o motivo de sua amiga escrever aquelas cartas, colocar endereço e tudo mais, mas não poder mandar as mesmas?
Isso a deixava frustrada e totalmente confusa, será que Emily tinha um desejo de mandar aquelas cartas para os destinatários?
Será que ela não estava guardando aqueles sentimentos ruins para si mesma? Será que isso não lhe faria mal no futuro?
Então Nancy arrumou coragem enquanto Emy ainda tomava banho, e foi para o closet, subiu em cima do sofazinho e pegou a maldita caixinha azul.
— Nancy?— A cacheada quase caiu de susto achando que era Emily, mas na verdade Lizzie tinha aparecido na porta— O que você está fazendo?
— Segura isso daqui para mim!— Nancy entrega as cartas para a James pegar no tempo em que ela descia e coloca tudo em seu devido lugar.
— O que é isso?
— São cartas apaixonadas em que a Emy mandava para os seus paqueras, mas na real ela não mandou para nenhum deles!— Ela cochicha e Lizzie arregala os olhos.
— Finalmente entendi a piadinha do "Para todos os garotos que já amei"...Mas o que você vai fazer com isso?
— Eu vou enviar, é claro!
— Todas?
— Todas!
— Isso não é invasão de privacidade, não?
— Se ela escreveu, colocou endereço, nome dos destinatários, é por que ela iria mandar, não acha?— Nancy pega o papel das mãos da britânica— Aliás, a irmã da protagonista não foi presa, então estou tranquila!
— Ela era de menor e ela era irmã da protagonista, óbvio que ela não iria ser processada ou presa, mas umas belas porradas, com certeza iria levar...Mas eu vou fingir que não sei de nada.
— Eu também, qualquer coisa foi a Ashley que mandou as cartas!
— É bem a cara dela aprontar isso, mas eu não acho uma boa ideia— Lizzie dá risada enquanto negava com a cabeça— Esconde isso daí, você já vai fazer coisa errada, então pelo menos faça isso do jeito certo.
— Você vai comigo no correio amanhã?
— Eu lavo as minhas mãos, não vou ser cúmplice desse crime.
— Beleza, você me empresta o carro?
— Se você tiver a carteira sim...Você tem?
— Tenho não, só aprendi a dirigir lá no Brasil.
— Meu Deus, Nancy! É assim que você quer se tornar uma pessoa responsável? Você disse que o foco era parecer comigo, mas parece que você está sendo qualquer outra pessoa, menos eu!
— Desculpe, eu ainda preciso aprender muito contigo, não consigo me controlar!
— Então, minha aprendiz, amanhã eu te levo até o correio e depois a gente vai tirar a sua carteira aqui dos Estados Unidos, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Juntas
RomanceQuando somos crianças sempre sonhamos com crescer, sonhamos com as primeiras paixões, com a tão sonhada faculdade, com um emprego na profissão que sempre quisemos e até mesmo: sonhamos com a independência. E quando você cresce? As responsabilidades...