Fique linda sem exagerar

10 1 0
                                    

Após alguns minutos, Tory termina de bater o suco e coloca nos copos com ajuda de Nancy.

— Vamos brindar então?— Disse Ash rindo e levantando seu copo

— Vamos!— Diz Tory rindo também.

E assim as garotas brindaram.

— A nossa amizade!— Diz Lizzie sorrindo.

— Que amizade?— Ashley diz, revirando os olhos e todas as outras garotas olham para ela— Calma gente, eu estou só brincando!

E assim elas dão uma risada e terminam de tomar o suco.

— Mas e aí, quem topa almoçar fora?— Perguntou Ash.

— Eu com certeza, já aprovei antes, imagina agora!— Diz Tory.

— Faz uma pergunta mais difícil né!— Ironiza Emily.

— Preciso nem pensar para responder!— Nancy completa.

— Então vamos, só que acho bom dar uma geral na nossa roupa e no nosso cabelo, não acham?— A ruiva perguntou rindo.

— Acho uma ótima ideia— Diz Emy rindo.

Assim as garotas demoram mais alguns longos minutos para se lavarem, e quando terminam pegam o elevador, e sem esperar ele parou no andar de baixo e Lizzie fica nervosa só de pensar na vergonha que poderia passar se Jake aparecesse…E aparentemente foi isso que aconteceu.

— E aí ruivinha!— Diz ele entrando no elevador, sorrindo para ela e ficando ao lado dela, um pouco espremido por conta das outras também estarem ali— Meninas, tudo bem?

— Tudo bem com a gente, né?— Respondeu Lizzie por todas elas, antes que alguma delas fizesse alguma gracinha, principalmente Ash, que não tinha filtros.

As outras garotas observam o curto diálogo dos dois mas não falam nada, entendendo o que estaria acontecendo.

— Você topa sair comigo amanhã?— Perguntou Jake para Elizabeth.

— Ah, claro que topo!— Respondeu Lizzie meio boba, sentindo uma sensação totalmente esquisita no coração.

As garotas trocam olhares entre si, e seguram o riso.

— Tá bom então, te pego às 20h, okay?— Ele dá uma piscada para ela.

— Okay, te espero!

A porta do elevador abre, e Jake sai apressado, mas não dava para saber se era por causa de um compromisso ou se simplesmente estava morto de vergonha por ter pedido para sair com a ruiva na frente das "amigas" dela, e aliás ele nunca chegou em uma garota desse jeito, Jake era tímido, porém do nada ele teve uma onda de coragem que nem sabe de onde veio.

— Uiuiui, te pego às oito!— Diz Ashley imitando Jake.

— Uiuiui okay, te espero!— Completa Tory imitando Lizzie.

— Parece que em breve vai ter 6 pessoas no apartamento hein!— Disse Nancy, tirando onda.

— Coitado, vai ter que dormir na sala!— Diz Emily dando risada.

— Ou a Lizzie se muda para o apê dele, hmm— Brinca Tory.

— Ele é só um amigo, vocês são muito emocionadas!— Diz Lizzie.

— Aham, amigo!—Disse Ashley fingindo que acreditava.

Poucos segundos depois as meninas passam pelo porteiro John.

— Boa tarde garotas! Oi Victoria!

— Oi!— Diz Tory envergonhada.

— Hey, vai fazer o que amanhã?- Pergunta John, alisando seus cabelos loiros um pouco longos com as mãos.

Vivendo JuntasOnde histórias criam vida. Descubra agora