Enquanto Ashley e Victoria saíram, Lizzie, Emy e Nancy ficaram em casa.
Primeiro fizeram a janta, comeram, e depois ficaram sentadas no sofá, assistindo uma série nova que tinha entrado na netflix.
Elas estavam entretidas e estava tudo indo bem.
Na verdade, bem até aquele momento.
— O que é aquilo preto na parede?— Perguntou Emily apertando os olhos e apontando para cima do painel da televisão.
— Eu não acredito...— Disse Nancy olhando para o local que a amiga indicou— É uma barata? Esperem, eu vou matar, não se mexam!
— NANCY! ESPERA!— Gritou a ruiva quando viu a mais nova tacando um chinelo na barata.
A cacheada achou que a barata não voava, por isso jogou o chinelo, mas infelizmente seu achismo estava errado.
Ela voou lindamente e é claro, o trio saiu correndo, gritando e se trancando no quarto de Emily e Nancy.
— Meu Jesus amado— Exclamou Elizabeth se deitando na cama de Emily, assustada por causa da barata— Eu morro de medo daquele bicho.
— E era gigante!
— E voadora!— Completou a brasileira— Eu ia matar se ela não fosse voadora, mas não dá para encarar, vocês viram que eu taquei o chinelo nela!
— E agora?— Perguntou Emily, se deitando ao lado da ruiva— Você vai matar a barata?
— Lógico que não! Ela é voadora!— Exclamou Nancy.
— Então vamos ficar aqui até a Victoria ou Ashley aparecerem?— Lizzie perguntou.
— Eu não acho uma má ideia.
— E se ela vier para cá?
— Relaxa, Emy, não acho que ela vai vir até aqui— Nancy subiu na beliche.
Alguns minutos se passaram e elas ficaram olhando para o teto.
— Hey, tive uma ideia!— Disse Emily se sentando na cama e olhando para Lizzie, que assentiu com a cabeça como se falasse: "diga"— Você está com o seu celular?
— Se eu tivesse ele aqui já tinha ligado para o bombeiro— Respondeu a ruiva dando risada.
— Nancy? E você?
— Nem. Deixei ele na sala.
— Eu também deixei lá...Se a gente tivesse algum celular aqui, a gente poderia ligar para a Tory, porque ela está com o John, aí eles podiam vir aqui matar a barata.
— E atrapalhar o encontro deles por causa de uma barata? Eu tenho pena— Diz Lizzie.
— Concordo— Disse Emily deitando de novo.
— Falando em John— Nancy começou a falar colocando a cabeça para fora da beliche, para poder olhar para as outras duas— E se você interfonar para o Jake?
— Você lembra que o interfone fica na cozinha, não é?
— Você pode gritar daqui da janela, ele não mora no apartamento de baixo?
— Verdade!— Concordou Emily— Ótima ideia! Vamos gritar na janela!
— Não custa tentar— Respondeu a cacheada descendo da beliche pela escadinha e abrindo a janela— JAAAAAAAAAAAAAAAKE!
E assim ela gritou várias vezes enquanto Lizzie e Emily davam risada da situação.
— Vocês não vão vir? Vem gritar para o seu namorado, Lizzie! Anda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Juntas
RomanceQuando somos crianças sempre sonhamos com crescer, sonhamos com as primeiras paixões, com a tão sonhada faculdade, com um emprego na profissão que sempre quisemos e até mesmo: sonhamos com a independência. E quando você cresce? As responsabilidades...