No dia seguinte, Lizzie, Tory e Ash acordam todas juntas antes que Emily e Nancy, porque Ashley quase caiu quando foi descer da "beliche", dando um susto na ruiva, que deu um gritinho e Victoria acordou assustada também, por causa do grito de Elizabeth.
— Que susto, Ash!— Diz Lizzie colocando a mão no coração e depois que ela se recuperou começou a falar— Bom dia, meninas.
— Bom dia, Lizzie!— Respondeu a morena.
— Bom dia pra você também!— Diz Tory com tom irônico porque Ash simplesmente tinha ignorado que ela também estava ali.
— Bom dia— Ashley diz com um tom baixo, como se tivesse sido forçada a responder, depois disso ela vai para o banheiro, batendo o pé.
— O que ela tem?— Cochicha Elizabeth com Tory.
— Como vou saber?— Cochicha Victoria de volta.
Mas a verdade é que Ash estava um pouco chateada com Tory desde o dia do encontro, mesmo depois que tinha se passado uma semana, as coisas que ouviu da de cabelos coloridos ainda martelavam na sua cabeça.
E por mais que as duas tenham brigado várias vezes, Ash considerava Tory, e não esperava aquilo da "amiga".
Depois que todas as garotas tomam café Ash vai para seu quarto e pega o celular, tinha uma mensagem de Nick, dizendo que queria encontrá-la, a mesma ficou muito empolgada, com um sorriso, afastando aquele mal humor.
Tory entra no quarto e diz:
— O que aconteceu para você estar feliz assim?— Perguntou ela, se sentando na cama da ruiva, onde Ashley estava deitada, a morena teve preguiça de subir na sua própria cama, então se apoderou da de Lizzie.
— Nada, com licença!— Diz Ash se levantando e saindo do quarto, quase esbarrando com a britânica que vinha entrando.
Tory ficou se perguntando se tinha feito alguma coisa, as duas brigavam, mas não se evitavam, e Ash deixava claro que não queria ficar perto dela.
— Ela está te evitando, né?— Concluiu Lizzie entrando no quarto de fininho.
— Sim, e não sei o porquê!
— O que você fez dessa vez?
— Eu não fiz nada! Não que eu saiba!— Diz Tory tentando se lembrar se fez alguma coisa para Ashley a tratar daquela forma.
— Okay, vou tentar conversar com ela agora!— Disse a ruiva saindo do quarto e indo até a sala.
Lá Ashley estava sentada no sofá conversando com Nick pelo celular, Lizzie se senta ao seu lado, tentando puxar assunto.
— O que está fazendo?
— Nada de mais, só conversando com um amigo.
— Amigo? Sorrindo desse jeito?— Diz a James fingindo que acreditava— Então você também já tem um pretendente?
— Pretendente? Você está exagerando— Diz a morena rindo— Mas...Talvez!
— Qual o nome do partido?— Perguntou a ruiva se arrumando no sofá, interessada na conversa.
— É Nicolas, mas ele prefere que chamem ele de Nick, vulgo Aladdin!— Diz Ashley dando risada e se lembrando do dia em que se conheceram.
— Aladdin? Como assim?
— Ué, por que eles se parecem!
— Ah! Entendi, mas mudando de assunto...A Tory fez alguma coisa? Sei lá, te magoou ou algo assim?- Pergunta Lizzie tentando descobrir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Juntas
RomanceQuando somos crianças sempre sonhamos com crescer, sonhamos com as primeiras paixões, com a tão sonhada faculdade, com um emprego na profissão que sempre quisemos e até mesmo: sonhamos com a independência. E quando você cresce? As responsabilidades...