Plano não planejado

7 0 0
                                    


— E aí?— Ashley perguntou assim que Nancy desliga o celular.

— Vou ligar para um guincho ir buscar os dois!— Disse a brasileira procurando o número de algum guincho.

— Um guincho?— Perguntou a morena de novo, pensando que tinha entendido errado.

— É, um guincho, o carro do Jake quebrou!

— Caramba, por que esse garoto não joga fora essa lata velha?

— Eu sei lá Ashley, tenho coisas maiores para me preocupar!

Então Victoria abre a porta e entra no quarto em que as meninas estão, tinha acabado de vir da farmácia, pois a acetona que ela usava para limpar as unhas tinha acabado.

— Por que a Emily está brava daquele jeito? Está com uma cara emburrada que meu Deus do céu.

— Ela descobriu que foi inteligentíssima aqui que enviou as cartas!— Ash diz rindo e dando tapinhas nas costas de Nancy, a qual estava sentada no chão, enquanto Ashley tomava conta (pela trigésima vez) da cama de Elizabeth.

— Que beleza! Que maravilha! Parabéns Nancy, você é muito burra!— Diz Tory num tom irônico, rindo e colocando a sacola em cima da mesinha.

— E ainda me envolveu na maracutaia ontem, você viu?— Perguntou Ash.

— Eu vi, um completo absurdo!— Disse a de cabelos rosa.

— Chega a ser patético!— Completou Ash enquanto Nancy discava o número do guincho e já falava o nome do endereço.

— Totalmente impensado!

— Muito ruim mesmo!

— Shh! Engraçadinhas!— A brasileira exclama— Tem um carro quebrado numa rua que é a que eu falei...O quê? não, não é trote! É sério!— Diz Nancy conversando com o cara que atendeu.

— Por que estão achando que é trote?— Perguntou Tory se sentando na própria cama.

— Talvez porque tem duas retardadas rindo no fundo!— Respondeu a cacheada num tom alto, tirando o celular do ouvido e depois colocando de volta— Mas é sério moço, tem um carro quebrado lá! E daí que é uma estrada abandonada e deserta? Carros quebram em qualquer lugar! Moço? Moço!— Ela tirou o celular da orelha e suspirou fundo— Ele desligou na minha cara!

— Vish, parece que a Lizzie vai ficar lá mais um tempo!— Diz Ashley achando graça onde não tem.

— Claro, o cara achou que era trote! Tem duas malucas rindo alto aqui do meu lado!

— Ah, mas não tem como não rir!— Tory justificou, mas do nada elas ouviram um barulho do outro lado da porta do quarto.

— ABRE ESSA PORTA AGORA NANCY!— Exigiu Emily muito brava e batendo na porta com toda a sua força.

— Ai meu Deus!— Exclamou Nancy indo trancar a porta.

— Vai lá abrir, Nancy!— Ash disse debochando.

— Eu não! Não estou ficando louca!

— Não, né? Enviar as cartas da menina não foi loucura suficiente— Tory disse a frase no mesmo tom de Ashley, com um pingo de sarcasmo, Nancy saiu correndo e se sentou ao lado da de cabelos coloridos.

— NANCY, ABRE AGORA!— Emy continua gritando e batendo na porta.

— Gente, me ajuda!— Nancy disse apontando para a porta, falando baixo.

— Olha, acho que vou ir buscar a Elizabeth, a coitadinha está na estrada ainda!— Diz Ash se levantando, tentando fugir do problemão que Nancy arrumou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo JuntasOnde histórias criam vida. Descubra agora