A Caixinha Azul da Emily

6 1 0
                                    


— E vocês cinco, como se conheceram?— Perguntou John, curioso, enquanto eles ainda esperavam o pedido, logo depois que eles voltaram da conversa com Nicolas, o Alladin.

— A história é meio longa e um tanto peculiar— Respondeu Elizabeth

— Engraçada e trágica também— Completou Victoria.

— Não deve ser tão ruim— Diz Jake— Ou é? Bom, conta, a gente ainda tem muito tempo.

— Eu cheguei de Londres, ah, e detalhe que eu tinha alugado um apartamento, sozinha.

— Eu também— Exclamou Tory— Eu morava em Wisconsin e dei 2.500 dólares de adiantamento.

— Não me digam que as outras três também foram enganadas.

— Foram, Jake, todas nós fomos enganadas...Quando eu cheguei o apartamento estava vazio, deixei minhas malas lá e fui fazer umas compras, aí quando eu voltei a porta estava escancarada e duas malucas estavam gritando no meio da sala falando: "Esse apartamento é meu!".

— Eu não sou maluca, okay? Mas a Ashley é, doida! Desregulada!— Defende a de cabelos rosa fazendo os dois rirem

— Voltando, aí eu entrei e fiquei confusa do tipo: "Mas por que elas estão aqui, no meu apartamento?", a gente tentou conversar com calma e eu escutei um barulho de chuveiro, conta o resto, Tory.

— Aí— Victoria começou a rir sem parar— A Lizzie— Ela diz se recuperando— Tinha comprado umas coisas para o apartamento, tirei a frigideira da sacola já pensando que tinha um pervertido tomando banho e fomos eu, ela e Ash para a porta do banheiro...Eu estava armada, com a faca e o queijo na mão até que a porta abriu e eu quase taquei a frigideira na cara da Nancy.

— Ela deu um berro tão alto que eu achei que ia ficar surda— Completou a ruiva dando risada junto com os garotos.

— Consigo imaginar a cena da Tory com a frigideira na mão perfeitamente— Exclamou John— Ela fica muito linda quando está brava.

— Ui— Disse Jake dando risada— Você já viu ela brava?

— Não queira ver— Respondeu Lizzie antes do loiro— Eu conheço a Victoria faz menos de uma semana e ela já partiu para cima de uma garota louca que implicou com a Ashley.

— Você também deu um tapa na loira oxigenada, não pense que eu não lembro!

— O quê? Você já bateu em alguém?— Perguntou Jake, surpreso.

— Ela mereceu— Disse a ruiva dando de ombros e a bebida chega na mesa.

— Bom, mas e a outra garota, o que aconteceu com ela?— Perguntou Jake depois que todos agradeceram o garçom.

— A Emily ficou presa no elevador— Respondeu John— Eu tirei ela de lá, a garota teve muito azar para ficar presa lá dentro do elevador logo na primeira vez que usou.

— Foi exatamente isso que aconteceu— Disse Tory— Todas nós nos encontramos depois dela sair do elevador e vimos que o cara que alugou o apartamento para a gente tinha nos dado um calote.

— E por fim decidimos que íamos ficar todas ali até o locatário aparecer— Completou Elizabeth.

— Ele pegou dinheiro adiantado de todas vocês?— Perguntou John.

— Sim— Afirmou Victoria.

— E o que vocês pretendem fazer? Esperar pelo dia de amanhã?

— Isso mesmo— Disse a ruiva— A gente vai esperar aquele maldito aparecer, e aí nós vamos ficar no prédio até os nossos alugueis vencerem, ou seja, cinco meses.

Vivendo JuntasOnde histórias criam vida. Descubra agora