Na manhã seguinte, Tory e Lizzie acordam juntas e já vão para a cozinha.
— Bom dia!— Diz a ruiva sorrindo, de bom humor assim como em todas as manhãs, grande parte dele era porque o ex dela finalmente a deixará em paz, pelo visto o empurrão que ele levou, adiantou muita coisa.
— Bom dia!— Responde Victoria, também com um bom humor, que com certeza não era característica dela, talvez aos poucos a de cabelos rosa iria se adequando a essa nova vida.
— Como está?
— Estou ótima!
— Que bom! Eu também!
E assim as duas "quase" amigas ficam jogando conversa fora, ali na cozinha, até que Lizzie comenta:
— Pelo visto Emily e Nancy se deram bem!
— Você e a Ashley também!
— Sim, ela é incrível, uma ótima amiga— Diz Lizzie rindo.
— Muito incrível!— Diz Tory com um tom irônico.
— Eu tenho certeza de que você gosta dela!
— Pare de falar besteira! É cada uma que eu tenho que escutar logo cedo!— Disse Tory com um tom levemente irritado, essa era a Victoria que Lizzie conhecia, pensou a ruiva.
— Todas já perceberam isso, só falta você admitir!— Diz Elizabeth piscando para a mais velha e dando de ombros logo em seguida.
— Ok, eu não odeio a Ashley tanto como parece, talvez só um pouco…
— Entendo!— Diz Lizzie dando risada.
— Talvez algum dia, sei lá, nós sejamos amigas, ela não é uma pessoa tão ruim!— Diz Tory com um tom calmo e a britânica se vira para ela, apontando o dedo.
— Eu sabia!
— Se você contar pra alguém que eu disse isso, eu vou te bater e não vai ter a Ashley pra te defender, ouviu?— Diz Tory enquanto come seu pão.
— Minha boca é um túmulo!
— Acho bom!
— E aí meninas, tudo bem? O que vocês estão conversando aí?— Pergunta Ash entrando na cozinha e esfregando os olhos de sono.
— Nada!— Diz Victoria.
— Nadinha mesmo— Confirma Elizabeth.
— Aliás, a gente nem tava conversando!
— É isso aí.
— Conversando?
— A gente?
— Pelo amor, estou comendo! Não estou com tempo pra conversar!
— Nem temos assunto!
— Total de 0 assuntos!
Dizem Lizzie e Tory intercalando as falas e tentando disfarçar.
— Aham, sei!— Diz Ash olhando desconfiada.
Emy e Nancy acordam algum tempo depois, perto da hora do almoço, e Emily as cumprimenta enquanto Nancy, coma sua bela cara de sono, se senta na bancada tentando processar que já eram quase 12h:
— Bom dia!
— Bom dia!— Respondem as três garotas ao mesmo tempo, sentadas no chão, com uma cara estranha, já que elas estavam cansadas de não ter um sofá ali.
— O que houve? Que caras são essas?— Pergunta Emily dando risada.
— É a única que tenho!— Diz Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Juntas
RomanceQuando somos crianças sempre sonhamos com crescer, sonhamos com as primeiras paixões, com a tão sonhada faculdade, com um emprego na profissão que sempre quisemos e até mesmo: sonhamos com a independência. E quando você cresce? As responsabilidades...