Enquanto os casais iam para o lugar combinado, Ashley continuava com seu drama no apartamento.
— Eu vou morrer de tédio! Com quem eu vou brigar? E quem vai me acalmar depois de brigar?— Pergunta Ash deitada em seu colchão inflável, se referindo a Lizzie e Tory com um tom de tristeza na voz.
— Já chega Ash! Do jeito que você fala até parece que elas não vão voltar!— Diz Nancy ainda deitada no colchão de Elizabeth.
— Verdade Ash, logo você com esse drama? A mais durona entre nós?— Completa Emy deitada no de Victoria.
— Eu também tenho sentimentos, tá?
— É, sentimentos até demais!— Ironizou Emily.
— Já sei! Tive uma ideia!— Diz a morena em alto e bom tom, se levantando de seu próprio colchão.
— Seja lá qual for, não execute!— Emily pede mexendo nos cabelos negros, longos e lisos.
— Mas é uma ideia boa!— Respondeu Ashley.
— Okay Ash, diga sua ideia, aí eu digo se aprovo ou não— Diz Nancy olhando para Ash com uma cara de focada.
— É o seguinte, a gente pega o carro…
— ...Não aprovo!— Interrompe Nancy.
— Mas eu nem terminei de falar!— Diz Ashley com cara de indignada.
— Tá, fala!— Disse Nancy com um tom irônico e revirando os olhos.
— O que acham de irmos atrás das duas? de carro! só pra ver como vai ser!— Diz Ash em um tom baixo.
— Isso me parece perseguição!— Exclama Emily.
— Mas não é! É só pra garantir que as duas vão ficar bem!— Diz a de cabelos castanhos tentando disfarçar.
— Então você quer seguir as duas e ficar de tocaia?— Pergunta Nancy com as sobrancelhas franzidas.
— Bom...Tecnicamente sim, mas é para o bem delas!— Diz Ashley.
— Só admita que você é uma curiosa de primeira classe!— Exclama Emily.
— O quê? Isso é…— Ashley começa com um tom de raiva, mas dá uma pausa e continua num tom baixo e calmo— Totalmente verdade.
— Admito que também estou curiosa para saber como vai ser!— Emy comentou, tentando imaginar.
— Então vamos!— Diz Ashley saindo do quarto, as outras duas se olham e a seguem, mas Nancy vai na frente, praticamente correndo.
— Perdeu o juízo, Ashley?— Exclamou a mais baixa.
— Nunca tive!— Respondeu a de cabelos castanhos dando de ombros e procurando a chave do carro, pensando onde Lizzie tinha deixado.
— Olha, eu não queria que a Ash fosse, mas já que ela vai, eu vou também!— Diz Emily tentando não mostrar interesse, indo abrir a porta assim que Ashley sacode a chave do carro no alto.
— Vocês estão ficando doidas? Ashley as suas loucuras são contagiosas!— Diz Nancy tentando se enfiar na frente da porta, mas era difícil já que Emily e Ash eram mais altas que ela, só que elas ainda não conheciam a grande criatura que habitava naqueles 1.60m.
— Você vem ou não, bonitinha?— Perguntou Ash com ironia quando passou pela mais baixa entre as cinco.
— Óbvio que vou! Alguém tem que impedir que vocês façam alguma coisa errada!
— Eu vou dirigir— Ashley disse apertando o botão do elevador.
Chegando lá embaixo no carro, Emily vai na frente com Ash, que dirigia, e Nancy atrás, com a típica cara de preocupada e pensando "Isso não vai ser nada bom!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Juntas
RomanceQuando somos crianças sempre sonhamos com crescer, sonhamos com as primeiras paixões, com a tão sonhada faculdade, com um emprego na profissão que sempre quisemos e até mesmo: sonhamos com a independência. E quando você cresce? As responsabilidades...