Peço-vos, por favor, comentem! :(
-----------P.O.V. Hailey
Depois de passar por casa para me vestir devidamente, dirigi-me para o tal novo bar de que toda a gente andava a falar. Calum, Emma e Ashton já se encontravam á porta e acenaram assim que me viram. Cumprimentei-os e disseram-me para esperar-mos pelos outros.
É irónico como a vida conseguia ser fácil para uns e tão difícil para outros. Um rapaz passava por mim, agarrado a uma rapariga quase nua, via-se á distância que o rapaz estava habituado a ter tudo o que quisesse, vivendo bem, não sabendo o que são verdadeiras dificuldades e problemas.
Para uns, a vida é uma dádiva, que se vive sem problemas. Essas pessoas terão dificuldade quando derradeiros desafios vierem ao seu encontro.
Para outros, esses que têm uma vida cheia de complicações, a vida é difícil, mas sabem aproveita-la, sabem que tenpos melhores virão, e lutam com força para conseguirem ultrapassar tudo como heróis, apesar de não conhecidos. Através disto, cada vez, tornam-se mais fortes, e eu admiro essas pessoas, só pelo simples facto de não irem abaixo, ou pelo facto de persistirem e conseguirem sempre ver o lado positivo.
Depois há, ainda, aqueles que vivem a vida com normalidade, com tudo equilibrado, ou até mais coisas boas que más, mas que veem a vida dos dois lados, sempre equilibrando-os e lutando para serem melhores. Mas estes , quando problemas se revelam, smostram-se e conseguem ultrapassa-los com sucesso.
[...]
Entrámos finalmente no bar.
Madison- Então, o que acham?
Emma- Nada a que eu já não tenha ido...
O bar tinha um balcão com uns bancos altos, e uma pista de dança bastante grande com um DJ. Havia música alta e luzes de várias cores.
P.O.V. Emma
Hailey- Hey, vamos pedir as bebidas!
Ashton- Eu peço, o que vão querer?
[...]
Depois de alguns shots e de um copo de vodka branco, decidi ir um pouco até ao exterior. Lá só se sentia o cheiro a tabaco que pairava no ar. Há tempos atrás provei e gostei, por isso nunca quis voltar a fumar, vícios são sempre maus, sobretudo deste tipo. Vi um rapaz tirar do bolso um pacote e lavar um cigarro á boca, acendendo-o com o isqueiro. Foi aqui que não resisti.
- Olá, desculpa, podias-me dar um?- o rapaz sorriu.
- Olá princesa, claro, aqui tens.- disse-me enquanto me passava um para as mãos, seguido do isqueiro. Murmurei um obrigada seguido de um sorriso.- Posso saber qual é o teu nome?
- O meu nome é Emma.- sorri.
- Lindo nome... Sou o Henry, prazer.- sorriu novamente.
- Igualmente!
O sabor tão desejado de Nicotina passeava agora pela minha boca. Já me tinha esquecido da sensação, já me tinha esquecido de como isto era bom. Era uma sensação diferente, mas ao mesmo tempo normal. Uma sensação que nem se consegue explicar.
Xx- Mas que porra vem a ser esta?!
------------
Olá! Aqui está mais um capítulo! Eu sei que não está bom, portanto desculpem! :(Bem, quem acham que é? Respondam nos comentários por favor! :)
Obrigada! Love you! <3 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything is Wrong
RandomFoi naquele dia, naquele triste dia, que a vida de Emma se começou a desmoronar. Parecia que não podia haver nada de bom. Mas no meio da tempestade ocorrem pequenas pausas, embora nada possa fazê-la esquecer a morte dos pais.