P.O.V. Madison
Estávamos todos no sofá a escolher um filme, desta vez uma comédia, felizmente.
Calum- Vou só à casa de banho e depois comer qualquer coisa à cozinha. Ponham já o filme.- assentimos e ele saiu da sala. De seguida Michael pôs o filme e todos se calaram.
- Passados 45 minutos-
- As pipocas acabaram, vou fazer mais!- levantei-me e fui em direção à cozinha com o recupiente onde tinhamos as na mão. Pego em dois pacotes, que se encontravam na gaveta. Viro-me para trás para pô-las no microondas.
P.O.V. Hailey
Ouço um estrondo vindo da cozinha, seguido de um grito. Levantamo-nos todos em sobressalto do sofá e dirigimo-nos à cozinha. A primeira coisa que vejo é Madison em choque com a boca tapada, pois através da porta só a consigo ver a ela e o recipiente das pipocas no chão. Aproximo-me mais e não posso acreditar no que vejo... Calum sentado no chão encostado à parede com uma garrafa de cerveja quase vazia na mão e rodeado de garrafas de diferentes tipos de àlcool. Por instinto olho para Emma, que me seguia e que vinha seguida por Luke. Quando ela vê esta imagem fica branca. Noto que ela treme ligeiramente e que franze o sobrolho, como que a conter as lágrimas, mas uma lágrima começa a escorrer-lhe pela cara. Luke ao vê-la neste estado abraça-a e ela chora no seu ombro. Decido ir até Calum.
P.O.V. Emma
Ele estava péssimo, nem queria acreditar que ele era capaz disto e porquê? Oh, Emma, tu sabes bem porque! Ignorei o meu subconsciente e dirigi-me até Calum. Este já nem se mexia corretamente.
- Calum, porquê? Sabes que podias contar comigo para tudo, não precisavas de vir fazer estas merdas... - viro a cara para não olhar para ele neste estado e para me manter firme sem ir abaixo, mas quando o volto a encarar ele estava de olhos fechados.
Luke - Fodasse desmaiou! - disse abanando-o
Emma - Chamem uma ambulância por favor! - disse enquanto mais lágrimas me escorriam pela cara. A Hailey chamou a ambulância e disse que iriam demorar pouco tempo. A campainha tocou passados apróximadamente dois minutos, que mais pareciam ter sido uma hora.
Os paramédicos chegaram e entraram na cozinha com uma maca. Colocaram o Calum na maca e meteram-lhe uma máscara de oxigénio.
- Algum de vocês é parente do rapaz? - perguntou um dos paramédicos.
- Eu. - respondi - Sou irmã dele.
- Quer vir connosco na ambulância? - perguntou e eu limitei-me a assentir com a cabeça.
Encontramos-nos todos na sala de espera do hospital. O Luke está ao meu lado e a sua mão está sobre a minha, fazendo-me algumas carícias, de modo a me reconfortar.
Eu não aguento esta dor. Eu não posso perder o Calum. Já perdi os meus pais, não quero perder a pessoas mais importante para mim.
Em 16 anos da minha existência perdi duas das pessoas mais importantes para mim. Não ia suportar perder mais uma. Principalmente o Calum, que sempre esteve lá para tudo, sempre me ajudou em tudo, e sempre me protegeu. Lágrimas rolavam pela minha face. Era inevitável não chorar. Eu quero parar, eu quero ser forte, mas não consigo.
- Família e amigos do menino Hood. - chamou um médico entrando na pequena sala. O médico devia de ter cerca de 26 anos de idade e era de estatura média. Levantei-me rapidamente e fui de encontro à sua figura.
- Somos nós. - informei.
- Boa tarde. - ele começou.
- Pode passar isto à frente e dizer-nos logo como está o Calum. - o Michael falou um pouco irritado.
- Desculpe. Continue. - pedi.
- Bem, o menino Calum está em estado estável. - ele disse e todos nós suspiramos de alívio.
- Podemos vê-lo? - perguntei.
- Só quando ele acordar. Mas deve de estar para breve. Ele teve muita sorte. Por pouco não entrou em coma alcoólico.
- Obrigada. - disse e ele esboçou um pequeno sorriso.
- De nada. Afinal de contas este é o meu trabalho. - sorriu - Quando ele acordar eu virei informar-vos. Até já. - disse e saiu da sala. Todos nós nos sentamos nos lugares onde nos encontrávamos anteriormente.
-------------
Olá!! Espero que gostem deste capítulo! Coitado do Calum! :'(
Obrigada jpenguinirwin pela ajuda nalgumas partes do capítulo! ;3 e obrigada ines_fonseca12 pela TREMENDA ajuda mesmo! A serio, sem ti isto não estava assim! ;3
Comentem e votem se gostaram por favor! Deem a vossa opinião! :-) <3 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything is Wrong
RandomFoi naquele dia, naquele triste dia, que a vida de Emma se começou a desmoronar. Parecia que não podia haver nada de bom. Mas no meio da tempestade ocorrem pequenas pausas, embora nada possa fazê-la esquecer a morte dos pais.