P.O.V. Emma
Calum- Bem, nós vamos indo, divirtam-se!- disse não muito animado.
Michael- Tragam-me pizza!- exclamou sério, ele amava pizzas, era viciadas nelas. Rimos todos.
Luke- Mike, sempre o mesmo!
- Mas está bem, se te faz mais feliz, nós trazemos...- fiz uma festa no cabelo do Michael.
Michael- Yey, obrigada Emma, és a maior!- disse abraçando-me e depois deitou a língua de fora ao Luke e todos nos rimos novamente. Ele e Calum sairam.
Ashton- Então vamos, eu conduzo, o meu carro está lá fora...
A viagem passou bem e rápido, com estes dois idiotas sempre a certificar-se que eu estava bem e a animar-me.
- No Centro Comercial-
Luke- A que lojas queres ir? Hoje és tu que mandas!- disse-me Luke sorrindo largamente.
Ashton- Sim, nós hoje somos teus escravos, sempre às ordens!- fez uma vénia e eu sorri.- Mas não abuses da sorte!
- Bem, podiamos ir dar uma volta e vamos entrando nas lojas que quiser-mos.- sugeri encolhendo os ombros.
Ashton- Parece-me bem.
Demos muitas voltas no centro comercial, até que decidimos ir almoçar, já carregados de compras.
- Vamos almoçar onde?
Luke- Hum, e se comesse-mos uma pizza? Assim aproveitavamos e pedia-mos já a do Mike.
Ashton- Ok, bem, eu vou fazer os pedidos enquanto vocês arranjam uma mesa e guardam as compras. O que vão querer?- disse-mos os nossos pedidos e ele dirigiu-se a pizzaria para os pedir.
Luke- Olha, aquela mesa está vaga.- apontou ele e seguimos até ela. Sentei-me numa cadeira e Luke sentou-se à minha frente. Seguiu-se um momento de silêncio, Ashton já estava a demorar.
Tive tempo de pensar e sem me dar conta deixei algumas lágrimas escaparem. Vi pelo canto do olho uma figura sentar-se ao meu lado e eu olhei para ela. Era Luke.Luke- Emma, sei que não é só pelo que aconteceu que estás assim, podes confiar em mim.
- Luke, tenho medo de não conseguir ultrapassar isto tudo. Não sou forte, como as pessoas dizem que eu sou.
Luke- Tu és muito forte... Os sorrisos que tu tens dado nestes dias não significam que não estás triste, significam que és forte.- sorri com as suas palavras.- Vês, é disso que eu estou a falar! Anda cá!- disse abrindo os braços.
Ashton- Hum, perdi ou estou a interromper alguma coisa? Estás bem?
Emma- Hum, não Ash. Sim, estou bem...
Ashton- De certeza?- assenti, sorrindo. - Sendo assim, aqui estão as nossas pizzas! Ao ataque!- disse pondo as pizzas na mesa enquanto se sentava, fazendo uma cara estranha que nos levou ao riso.
-------------
Olá, peço imensa desculpa, não tenho conseguido publicar nestes dias. Espero conseguir publicar também amanhã, mas não tenho a certeza, desculpem... Obrigada a todas pelos comentários, adoro-vos!! <3 Deem a vossa opinião sobre a fic por favor! Obrigada! :) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything is Wrong
RandomFoi naquele dia, naquele triste dia, que a vida de Emma se começou a desmoronar. Parecia que não podia haver nada de bom. Mas no meio da tempestade ocorrem pequenas pausas, embora nada possa fazê-la esquecer a morte dos pais.