Capítulo 15

95 10 6
                                    

Por favor, comentem, muitas poucas pessoas têm comentado e isso deixa-me triste! :(

-----------------

P.O.V. Emma

-Dia Seguinte-

Mais um dia de escola já foi. As coisas normalizaram, felizmente, dentro dos possíveis. O meu telemóvel toca, avisando-me de uma nova mensagem recebida.

Oi! :) Hoje estamos a combinar todos ir ao Starbucks, vens certo? xx Ash

Oiii :) Não sei se me apetece sair hoje... xx Emma

Oh, vem lá! Por favor! :( xx Ash

Pronto, está bem, eu vou! xx Emma

Boa! :) Então encontramo-nos todos no Starbucks às 19:00. xx Ash

Então até já! :3 xx Emma

Até já! :3 xx Ash

Olho para o telemóvel. Este indicava que eram 17:23. Ainda tenho tempo, o Starbucks é relativamente perto de casa, onde estou agora. Subo para me ir arranjar, vou estar só com os meus amigos, portanto decido vestir apenas umas calças pretas rasgadas, uma camisola dos Ramones e os Vans pretos. Como ainda faltava algum tempo decido ir ver televisão já que estava sozinha em casa pois Calum estava fora.

[...]

Abri a porta de casa e o meu pescoço descoberto foi surpreendido por uma leve brisa de verão, foi ligeiramente agradavel no meio deste calor. Encaminhei-me para o Starbucks, quando cheguei já estavam todos sentados numa mesa.

Luke- Emma, olá!- levantou-se aproximando-se, dando-me em seguida um abraço apertado e um beijo na bochecha, seguido por todos os que, naquela mesa, se encontravam. Fizemos os nossos pedidos e, depois de os irmos buscar, sentamo-nos na mesa de novo.

[...]

Michael- Estavamos a pensar ir a um bar hoje á noite, querem vir?- dirigiu-se a mim, á Hailey e á Madison.

Hailey- Por mim pode ser.

Madison- Por mim também.

-Ya, a mim até que me apetece... Alinho!

Calum- Não, tu não vais!

- O quê?!

Calum- És muito nova!

- Calum, vou fazer dezassete anos, não sou nenhuma criança porra!

Luke- Deixa-a ir meu! Não vai haver problemas...

Calum- Mas e se lhe acontece alguma coisa?!

Ashton- Não vai acontecer nada! Estamos lá todos...

- E eu sei cuidar de mim própria!- isto soou mais rude do que pretendia... Mas também, é a verdade!

Calum- Pronto! Então vamos todos e depois vamos para nossa casa.

Hailey- Parece-me bem!

P.O.V. Madison

Estavamos a passear pela linda cidade em que vivemos. O dia está lindo, e a companhia é ainda melhor. Davamos passos lentos e conversavamos alegremente. O ser que se encontrava a meu lado era extremamente bonito e o seu interior era-o ainda mais. Sem me aperceber, só de pensar no Ashton, apareceu-me um sorriso na cara. Senti uma mão a ser abanada á minha frente.

Ashton- Madison?!

- Diz!

Ashton- Porque é que estás tão calada? E a sorrir?!

- Por nada, estava a ouvir as conversas!

Ashton- Estavas a pensar em mim?!- piscou-me o olho.

- Lol! Vai sonhando!- rimo-nos em conjunto, como duas melodias que encaixavam perfeitamente e que, juntas, formavam uma melodia melhor e ainda mais bonita.

--------------

Olá! Peço imensa desculpa pela demora, mas já sabem a causa! :( Este capítulo está mesmo uma merda, mas não consegui fazer melhor e não queria demorar mais a postar! :( sorry!

Bem, por favor, comentem, vocês não comentam e não sei se estão a gostar da fic ou não! :(

De qualquer uma das maneiras, obrigada a quem lê, vota e comenta! <3 adoro-vos!

Obrigada, xx

When Everything is WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora