- Dia Seguinte -
P.O.V. Emma
Tivemos hoje alta do hóspital. Mas porquê eles e não eu? Eu não sirvo para nada e eles, umas das pessoas mais importantes para mim, tinham de partir?! Só quero ir para casa e estar com Calum, o único que me consegue reconfortar.
- Em Casa-
Peguei no meu telemóvel, até ele, depois do acidente, ficou intacto! Eu estou a chorar mais do que alguma vez chorei. As coisas que, antes, me pareciam importantes e tristes, neste momento parecem-me coisas insignificantes. No meu telemóvel tinha algumas chamadas não atendidas de Hailey e Madison, as minhas duas melhores amigas. Nesse mesmo instante, o meu telemóvel toca.
- Estou?- digo com a voz trémula.
Madison- Então, o que aconteceu? Tens andado desaparecida e eu e a Hailey estamos super preocupadas, pela tua voz não foi nada de bom. Queres que eu vá para ai?- as lágrimas já corriam pela minha cara desde o início da conversa, mas agora choro desesperadamente.- Vou já para ai! Não faças nada que depois te possas arrepender de teres feito!- depois de dizer isto, desliga a chamada.
Batem à porta, de certeza que é Calum.
Calum- Emma, fiz-te o lanche.- diz ele com o tabuleiro na mão. Ele está com a cara marcada pelas lágrimas e tem novas lágrimas a surgir nos olhos. Tenho a certeza que isto tudo lhe está a custar tanto como a mim, mas ele esforça-se tanto para disfarçar, por mim, esforça-se tanto por mim!
Eu- Calum, não tenho fome...-sussurrei.
Calum- Vais comer, não se fala mais nisso!- exclamou e, depois, sentou-se a meu lado na cama, onde eu estava.- E eu vou comer contigo!- esboçou um pequenino sorriso.
Dei-lhe um beijinho na bochecha e ele pôs o tabuleiro no meio, em cima de uma das minhas pernas e noutra dele. Começá-mos a comer, sem dizer uma única palavra, não conseguia evitar, as lágrimas caiam-me pela cara. Calum tinha um olhar distante e profundo. De repente, o seu telemóvel tocou. Ele acordou dos seus pensamentos e atendeu o telefonema. Fixei o meu olhar nele enquanto ele tinha uma breve conversa, da qual eu não percebia nada. Desligou e soltou um suspiro, passando as mãos pela cara enquanto lágrimas lhe caiam pela mesma.
Calum- Amanhã temos de ir a um sítio.
----------------
Olá!! Espero que estejam a gostar da minha primeira fic!!! Sei que os primeiros capítulos estão pequenos, mas vou tentar mudar isso e dar o meu melhor para os escrever. Gostava que comentassem e fizessem críticas construtivas. Obrigada!! xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything is Wrong
RandomFoi naquele dia, naquele triste dia, que a vida de Emma se começou a desmoronar. Parecia que não podia haver nada de bom. Mas no meio da tempestade ocorrem pequenas pausas, embora nada possa fazê-la esquecer a morte dos pais.