P.O.V. Emma
- Passado uma Hora-
A dor ainda era notória em mim e no Calum. Estávamos ambos aconchegados um no outro no sofá. Cada um no seu mundo, nos seus pensamentos, a chorar silênciosamente. Era inevitável sentir a dor e chorar. Por mais que quisesse-mos ser fortes, era impossivél não sentir este misto de emoções. Fomos ambos acordados dos nossos pensamentos pela campainha. Ficamos uns segundos estáticos a olhar para a porta, mas acabei por me levantar para a abrir. Vejo duas figuras femeninas com caras preocupadas, Madison e Hailey. Quando veem a minha cara lavada em lágrimas, ambas me abraçam. Chorei no abraço reconfortante delas. Uma delas esfregava-me as costas e a outra mexia-me no cabelo. Comecei a ouvir outros soluços além dos meus, Calum.
Madison- Vou buscar-vos um copo de água- disse, enquanto ambas desfaziam o abraço. Eu assenti, Hailey guiou-me até ao sofá. Sentei-me e fechei os olhos com força, numa tentativa falhada de parar as lágrimas. Voltaram a tocar à campainha e Hailey levantou-se para abrir a porta enquanto Madison nos passava para a mão, a mim e a Calum, um copo de água.
- Hey!- ouvimos os três grandes amigos de Calum, Luke, Ashton e Michael, cumprimentar alegremente, olhá-mos todos para eles.
Ashton- Meu, tu estás a chorar!? E tu!?- gaguejou apontando para mim e para o meu irmão. As lágrimas não paravam de cair pelas nossas caras abaixo, nenhuma novidade. Eles ficaram atrapalhados sem fazer o que fazer. Os amigos de Calum são muito simpáticos e eu sempre me dei bem com eles, mas nada de muito íntimo. Movimentaram-se, Luke veio para a minha frente, pôs um joelho no chão, ficando, assim, da minha altura, já que ele era extremamente alto e eu estava sentada no sofá.
Luke- Emma, estás bem?- perguntou muito preocupado. Simplesmente neguei com a cabeça e enterrei a cara nas mãos, assim abafando levemente os soluços. Luke tirou-me as mãos da cara e pôs os braços à volta da minha cintura, abraçando-me, com um abraço que transmitia proteção, seguridade, preocupação, conforto, etc... Pus os meus braços à volta do seu pescoço e chorei, molhando a sua camisola no seu ombro. Ele sussurava-me frases de conforto, mas nada me conseguia acalmar.
Luke- Shhh, tem calma, eu estou aqui...
A meu lado estavam as raparigas, que me seguravam no copo e me faziam festas, tal como Luke. Calum também estava a chorar, os rapazes davam-lhe palmadas nas costas e abraços curtos, conseguindo acalmá-lo aos poucos. Quando ele já estava suficientemente calmo para conseguir falar, perguntaram-lhe com delicadeza:
Michael- Calum, o que aconteceu?- o meu irmão respirou fundo algumas vezes. Todos fixaram o olhar nele, até Luke, embora sem desfazer o abraço.
Calum- Sofremos um acidente de condução. Nós ficamos intactos... Mas... Os nossos pais... Não resistiram...- sussurrou gaguejando entre soluços. Luke apertou-me com mais força contra ele e todos ficaram sem reação.
------------
Olá!! Aqui está mais um capítulo, espero que estejam a gostar! Gostava de saber as vossas opiniões, obrigada! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything is Wrong
RandomFoi naquele dia, naquele triste dia, que a vida de Emma se começou a desmoronar. Parecia que não podia haver nada de bom. Mas no meio da tempestade ocorrem pequenas pausas, embora nada possa fazê-la esquecer a morte dos pais.