Capítulo 5

222 29 13
                                    

P.O.V. Emma

Decidiram todos que iriam ficar a dormir na minha casa. Estão todos a tentar animar-nos, mas a dor é demasiada. Depois de algumas brincadeiras e de alguns filmes de comédia de que eu e o Calum não nos rimos, todos adormeceram. Agradeço mentalmente porque Calum adormeceu. Ele está a esforçar-se demasiado, tenta carregar o peso todo da situação. E os nossos amigos, eles também merecem um descanso, estão a dar o seu melhor por mim e pelo meu irmão. Decido levantar-me e ir a cozinha, pois não me parece que esta noite vá conseguir dormir... Levanto-me silenciosamente, mas de repente sinto algo no tornozelo que me impede de andar, sacudo o pé, não sabendo o que era. Olho para baixo e vejo Luke a levantar-se também. Aproximou-se de mim.

Luke- Onde vais?- sussurrou muito perto dos meus ouvidos de modo que ninguem acordasse devido ao barulho, arrepiando-me. Limitei-me a apontar para a cozinha, já que ainda havia um pouco de luz, apesar de estar escuro. Encaminhei-me para a cozinha e ele seguiu-me. Sentei-me numa cadeira na mesa de lá e ele sentou-se a minha frente. Comecei a chorar silenciosamente, não queria, mas não há maneira de evitar.

P.O.V. Luke

Porra, ela está a chorar, o que é suposto eu fazer?! Eu fiquei muito tenso, não sei lidar bem com situaçōes destas. Vou fazer o melhor que conseguir... Levantei-me e diriji-me à sua beira. Afastei-lhe os cabelos da cara, ela estava lavada em lágrimas. Até a chorar é bonita! Mas agora não é altura para pensar nisso... Ela olhou para mim com um olhar profundo, um olhar que transmitia tristeza... Limpei-lhe as lágrimas que estavam junto aos olhos dela e ela fechou-os com força, pondo a cabeça para trás, provavélmente numa tentativa de fazer as lágrimas pararem. Quando ela volta a por a cabeça para a frente e abre os olhos, não perco tempo, abraço-a com força. Pego-lhe pela mão sem desfazer o abraço e levanto-a, sentei-me na cadeira em que ela estava sentei-a ao meu colo, de lado, e abracei-a pela cintura. Ela pôs a cabeça no meu ombro.

Emma- Porque é que isto lhes teve de acontecer a eles? Não podia ter sido eu?! Eu sou realmente horrível...

- Emma, não digas isso... Tudo o que acontece, acontece por alguma razão... O que aconteceu só te vai fazer ficar mais forte do que já és. Eu e mais pessoas adoramos-te, tu és linda e maravilhosa...- pensei um pouco no que disse, bem, realmente é o que acho dela...

Emma- Quem me dera ser forte, mas não, sou só mais uma cobarde...

- Não és uma cobarde, és forte e isto ainda te vai fazer mais forte do que és, acredita. Podes contar comigo sempre que quiseres.

Emma- Obrigada Luke, tens sido uma grande ajuda para mim...- abraçou-me e deu-me um beijo na bochecha.

- Por favor, sei que farias o mesmo comigo...- abracei-a com mais força.

---------------

Olá, aqui está mais um capítulo! Obrigada a todos os que estão a ler, comentar e votar! A sério, é muíto inportante para mim! Obrigada! Xx

When Everything is WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora