Por favor, votem e comentem! :(
---------------------P.O.V. Luke
Decido sair um pouco ao exterior, já um pouco cansado do ambiente abafado cheio de pessoas e da música extremamente alta.
Quando saí deparei-me com uma imagem que nunca pensei ver...
- Mas que porra vem a ser esta?!
Emma- Luke, que susto! Que foi?
- Que foi?! O que é que pensas estás a fazer?!- disse enquanto pegava no cigarro que ela segurava com os seus finos dedos e o apagava.
Emma- Tem calma, era só tabaco...
E era agora que eu ia revelar algo do meu passado que quase ninguém sabia, só Ashton, porque ele ,de certa maneira , se envolveu. Mas antes disso precisavamos de ir para um sítio mais calmo, para a conversa séria, pois ela não pode continuar com algo que, mais tarde, lhe pode estragar completamente a vida. Peguei-lhe pelo braço e levei-a a uns metros de distancia do bar, onde a musica não tinha tanta potência e não haviam tantas pessoas.
Emma- Luke, que foi?!
Luke- Que foi?! Que merda estavas a fazer?!
Emma- Luke, era só um mero cigarro! Vais-me dizer que nunca experimentas-te?!
- É isso, claro que eu já experimentei!- fechei os olhos e virei ligeiramente a cabeça, lembrando-me do meu passado não muito longínquo.
Emma- Então deves saber como é, deves saber como, depois de provares, a tendência e ansia de voltar a ter aquele sabor na boca é grande!- ela estava alegre, ria-se do que eu dizia e do que ela própria dizia. Mas já sabia, primeiros efeitos do alcool.
Luke- Se sei... Mas não te quero ver a cometer o mesmo erro que eu, porque depois da Nicotina vêm drogas mais fortes, e quando te aparecem, não consegues recusar, vais consumir e, como tiveste uma sensação boa e nova, vais procurar por mais. Podes ter a mesma sorte que eu, ir consumir pela segunda vez sem estares ainda cegada pelo vício e seres impedida por alguém que se importa contigo, como eu fui pelo Ashton.- a expressão dela foi ficando séria ao longo da conversa, Emma estava petrificada a olhar-me nos olhos.
Emma- E...Eu...
- Portanto, porra Emma! Simplesmente não caias no mesmo erro em que eu caí, porque eu preocupo-me!
Depois disto, sem dizer nem uma palavra, lançou-se com força para os meus braços. Fui apanhado por surpresa, mas retríbui, de seguida, o abraço. Ficamos assim algum tempo, até que Emma, finalmente, falou.
Emma- É melhor irmos para casa, assim falamos melhor...
---------------
Olá!! Peço mesmo imensa desculpa pela demora, mas a escola não tem ajudado nada, mas prometo que a partir de agora vou tentar ser mais regular, pode ser que hoje até faça double update! ;) Mas não prometo nadaMudei outra vez de capa, podem-me dizer de todas as que eu pus qual é que preferem??
Obrigada AnAlienStoleMyHeart pelas capas todas!! Adoro-te mtt!!! :3 <3
Obrigadaa! :3 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything is Wrong
RandomFoi naquele dia, naquele triste dia, que a vida de Emma se começou a desmoronar. Parecia que não podia haver nada de bom. Mas no meio da tempestade ocorrem pequenas pausas, embora nada possa fazê-la esquecer a morte dos pais.