Capítulo 6

187 31 8
                                    

P.O.V. Emma

O Luke está a ser muito simpático comigo, não podia estar mais agradecida. Continuo sentada ao colo dele. Estamos assim há dez minutos, sem falar, cada um mergulhado nos seus pensamentos.

Luke- Agora é melhor irmos dormir...

- Não... Eu não vou conseguir, não hoje...

Luke- Vais a bem ou a mal?

- Não, por favor!- choraminguei.

Nesse momento sinto-me ser pegada ao colo estilo noiva. Não posso fazer barulho, estão todos a dormir...

Luke- Ah! Apanhei-te, agora não podes fazer barulho nem fugir...- leu-me os meus pensamentos, deitando-me a língua de fora. Subimos as escadas e ele pousou-me cuidadosamente na cama.- Bem... Se precisares de mim, chama-me, vou estar a dormir aqui no chão.- preparou-se para se deitar no chão, mas eu peguei-lhe no pulso e impedi-o.

- Pensas mesmo que vais dormir ai? A minha cama é enorme...- cheguei-me para o lado, dando um grande espaço para que o Luke se deita-se. Ia-me sentir muito mal se le dormisse no chão e eu estivesse confortável na cama, afinal, ele é meu amigo.

Luke- Hum... Obrigado!- disse coçando a parte de trás do pescoço. Dei o maior sorriso que consegui dar, mesmo que pequeno, como resposta e, depois de ele se deitar, dei-lhe um beijo na bochecha.

- Boa noite. Obrigada por tudo o que estás a fazer por mim, a sério...- agradeci novamente, deixando algumas lágrimas escaparem.

Luke- Emma, já te disse que não tens que agradecer... Não estou a fazer nada de mais, além disso farias o mesmo no meu lugar...- disse limpando-me as lágrimas.- Vá, agora vamos dormir que já é muito tarde. Boa noite!- deu-me um beijinho na testa.

P.O.V. Luke

Apaguei a luz. Assim ficamos, deitados um pouco afastados um do outro. Pouco tempo depois comecei a ouvir uns barulhos. Pareciam... Soluços. Oh, espera, não, Emma... Eu não sei mesmo lidar com estas situações, não sei mesmo o que fazer. Decidi simplesmente apróxima-la mais de mim. Peguei delicadamente na sua cintura e coloquei a sua cabeça no meu peito. Ela pôs-se confortável e eu comecei a brincar com os caracóis do seu cabelo. Passado um pouco ela adormeceu, fiquei um pouco a observá-la e não tardei a adormecer também.

------------

Olá! Eu estou a tentar fazer atualizações todos os dias, mas se algum dia não puser, peço imensa desculpa.

Eu vou por alguns capítulos menos profundos para não ser tudo tristeza, mas vou por alguns que, vou tentar, sejam tristes.

Gostava que me dessem a vossa opinião! Obrigada! xx

When Everything is WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora