P.O.V. Emma
-Passado Duas Semanas-
Começo as aulas daqui a um mês. Talvez, pela primeira vez, as aulas sejam boas, talvez me faça esquecer tudo, sei que não, perdi a esperança, é ímpossivel esquecer.
Hoje vamos todos para a casa do Michael, convidaram-me também a mim, á Hailey e á Madison. Estou-me a vestir, uma roupa fresca, já que estamos no verão.
Calum- Vamos embora, Emma- disse gritando fracamente do andar de baixo.
- Estou a descer!- retribuí, já dirigindo-me até a porta.
Saímos pela porta e dirigimo-nos até ao carro, já que a casa do Michael ainda é um pouco longe, passamos pelo super mercado e compramos algumas bebidas e comida. Voltamos para o carro, sempre silenciosamente. Estavamos a meio da viagem, provávelmente. Estava com a cabeça encostada á janela, a observar a paisagem por onde passavamos, tentando não pensar nos últimos dias, que foram passados com tristeza e num mar de lágrimas. Sinto uma lágrima cair pela minha bochecha direita. Sou tão inútil, o único que sei fazer é chorar... Felizmente a lágrima caiu do lado oposto ao do Calum, limpei-a rápidamente, o único que tenho de impedir é que o Calum repare, não lhe quero dar mais preocupação.
Calum- Chegamos- interrompeu o silencio e olhei para ele.- É aqui.- Olhei para a casa, era linda. Não era muito grande, tinha um jardim com flores e uma piscina.
- Wow, a casa é linda.- disse ainda olhando para a mesma. Tocamos á campainha e o Michael abriu-nos a porta.
Michael- Olá meu!- deu-lhe o típico cumprimento.- Olá Emma!- deu-me um abraço e dois beijos.- Entrem! Emma, põe-te á vontade! Calum, o habitual, já sabes...
Calum- Trazemos comida!- Michael sorriu e esfregou as mãos, eu sorri. Calum começou a andar até a sala e eu ia atrás, mas Michael pegou-me delicadamente no braço e sussurrou-me ao ouvido, de modo a que mais ninguém ouvisse.
Michael- Pequena, hoje quero que te divirtas! Eu sei que é díficil, mas tenta esquecer tudo por um bocado.- disse com um sorriso carinhoso. Sorri como resposta ao seu momento simpático e murmurei um obrigada. Antes de irmos para a sala, voltaram a tocar á campainha.
P.O.V. Hailey
Michael abriu a porta a mim e a Madison e cumprimenta-mo-lo.
Madison e eu- Em!
Emma- Hai! Mad!- disse abraçando-nos ao mesmo tempo. Fomos para a sala.
Todos- Olá!- os rapazes levantaram-se do sofá para nos abraçar a todas. Ficamos no meio do abraço, cercadas pelos quatro rapazes.
Emma- Estão... A... Esmagar-nos.
Calum- Ups!- coçou o pescoço e todos nos rimos. Sentamo-nos no sofá, ia-mos ver um filme.
Ashton- Comédia ou terror?
Emma e eu- Terror!- disse-mos ao mesmo tempo. Olhá-mos uma para a outra e rimo-nos. É bom ver a Emma a esquecer por alguns momentos tudo e a rir-se.
Luke- Pronto, então pōe esse, meu.- apontou para o ecrã. No sofá cabiamos todos, entao simplesmente nos sentamos.
-No meio do filme-
Madison dava gritos. No filme, nas piores partes, dava um salto no sofá e gritava. Eu e Emma só nos riamos das suas figuras, e ela acabava por se rir também, mas cinco minutos depois gritava de novo. Nós já não podiamos mais de tanto nos rir-mos, até os rapazes se riam levemente, provávelmente da cara de assustada que fazia.
Michael- O filme foi mesmo bom!
- Concordo!
Madison- Eu não achei!- todos nos desatamos a rir. Estendemo-nos todos, alguns no chão e outros no sofá, a falar alegremente, notei que Emma e Calum se esforçavam por estar animados. Não vou falar com eles porque não quero tocar no assunto, talvez assim seja mais fácil.
Ashton- Sabem o que me apetece agora?- sorriu.
Madison- O quê?
Ashton- Ir para a piscina!
Todos- Então vai!
Ashton- Posso?- perguntou olhando para Michael, este apenas assentiu e sorriu.- Wohooooo!- disse tirando a camisola e os sapatos e depois correndo para a piscina. Ouvimos um barulho de água. Calum, Luke e Michael encolheram os ombros olhando uns para os outros e fizeram o mesmo que o Ashton.
- Então vamos para o jardim...- saimos e deitamo-nos numas espreguiçadeiras. Apesar de ser de noite, estava uma noite quente.
Michael- Vocês não pensam ficar ai a apodrecer!
Madison- Nós estamos bem aqui.
Luke- É que nem pensem!- sairam da piscina e dirigiram-se a nós.
Ashton- Um, dois, três!- pegou-me como se fosse um saco de batatas.
- Não! Larga-me! Ashton, olha o teu abono de família!
P.O.V. Emma
- Luke, larga-me!- estava eu pendurada no seu ombro, batendo-lhe levemente nas costas. Calum tirou-me os sapatos e Luke correu até a piscina. Só se ouviam gritos e os risos de diversão. Senti um impulso e, de seguida, água ao redor do meu corpo. Fui á superfície e a primeira coisa que vi foi Luke a rir-se.
Ficamos algum tempo na brincadeira na piscina, mas acabamos todos por sair. Eles ficaram no jardim, mas nós dissemos que iamos beber água.
Hailey- Vamos ter de nos vingar!
Madison- Vou gostar tanto de fazer isso!- abri o frigorifica e vi vários pacotes de manteiga.
- E se lhes espalha-se-mos manteiga?
Hailey- Muito bem!- disse sorrindo.- Eles vão aprender a não se meterem connoscos!- fez um sorriso maroto. Metemos as mãis na manteiga e fomos para o jardim, controlando o riso, que teimava em sair.
- Calum! Maninho!- disse sorrindo.
Calum- Ok, passa-se alguma coisa?- disse fingindo cara de assustado.
- Nada, não posso querer um abraço do meu querido irmão?
Calum- Pelos vistos não!- abri os braços, mas de maneira a que ele não ver a manteiga na minha mão e abracei-o. Segundos depois de estar no abraço, comecei a encher-lhe as costas de manteiga e o cabelo dele também ja estava peganhento.
Calum- Fodasse Emma!- rio-me. Olho em volta e vejo as minhas duas parvas favoritas a rirem-se como umas perdidas e os rapazes todos cheios de manteiga, sérios, mas rindo-se também de seguida. Nós começámos a fugir para eles não se esfregarem a nós. Entrámos na casa.
Hailey- Bom, aproveitamos e vamos tomando banho.
Madison- Pois, mas não temos roupas secas bem toalhas!
- Então vamos falar com o Mike!- dirigimo-nos até ele.- Mike, não temos roupa seca nem toalhas...
Michael- Venham comigo.- fomos até ao seu quarto e ele deu-nos três calças de fato de treino e três camisolas, tudo muito grande.- As toalhas estão no armário da casa de banho, tirem as que precisarem. Mas não se demorem, nós precisamos mesmo de ir tomar banho.- apontou para o cabelo e rimos. Em 40 minutos já tinhamos todas tomado banho e estavamos na sala, enquanto eles iam tomando.
--------------
Olá! Peço imensa desculpa pela demora a por o capítulo! A serio! :'( Com o começo das aulas e dos testes e isso não tenho mesmo conseguido atualizar! :(
Mas agora vou tentar por mais depressa! :) Espero conseguir! :)
MUITO OBRIGADA PELAS LEITURAS E VOTOS!!!!!! ESTOU TÃOOO CONTENTE!!!!! :') A SÉRIO, OBRIGADA, ADORO-VOS!!!! :')
Este capítulo é dedicado a duas pessoas muito especiais para mim! xxDrunkindreamsxx ( a Hailey é baseada nela) e a jpenguinirwin ( Madison)! Adoro-vos muitooooo! :3 <3
Espero que tenham gostado do capítulo! ;) por favor, comentem, gosto de saber a vossa opinião! :) xx <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything is Wrong
RandomFoi naquele dia, naquele triste dia, que a vida de Emma se começou a desmoronar. Parecia que não podia haver nada de bom. Mas no meio da tempestade ocorrem pequenas pausas, embora nada possa fazê-la esquecer a morte dos pais.