- Feliz aniversário de 18 anos S/N!- Meus pais disseram alegremente quando deu por volta do meio-dia. Eu sorri alegremente, feliz por tudo que estava por vir.
- Obrigado mãe e pai!- Eu dei um abraço neles e minha mãe me deu um presente, todo embrulhado com um lindo laço.
- Espere, deixe-me tirar uma foto primeiro!- Peguei meu telefone e tirei uma foto. O rolo da minha câmera já estava cheio de fotos estéticas.
Meus pais riram. - Por que você não abre? E tome cuidado com isso!
Eu o abri com cuidado, apenas para ver uma câmera nova em folha. Eu coloquei a mão na frente da minha boca a fim de me impedir de soltar um grito.
- Muito obrigado!- Eu disse quase com lágrimas nos olhos. Eu os abracei mais uma vez.
-Por que você não vai testar lá fora?- Meu pai disse, e eu corri .
Fui ao meu parque favorito nas proximidades. Sempre vou lá quando me sinto mal. A visão por si só pode curar todas as peças quebradas. Bem na minha frente estava um menino da minha idade, que estava tirando uma foto das lindas cerejeiras em flor. Uma brisa soprou, fazendo com que as pétalas voassem ao redor dele. Cativada por sua aura, rapidamente tirei uma foto. Dei uma olhada e devo dizer que ficou ainda melhor do que o esperado!
Assim que ergui os olhos novamente, vi o menino sorrir para mim.
-A vista é muito bonita, não é?- Não apenas sua aura, mas também sua voz era hipnotizante.
- É, realmente - respondi com um sorriso suave.
- Você também é fotógrafa?- O menino perguntou, ainda sorrindo inocentemente.
- Eu acabei de ganhar no meu aniversário, então eu realmente não sei se já me classifiquei como uma -Eu ri baixinho e coloquei meu cabelo atrás da orelha.
- Quer que eu te ensine?- ele perguntou, um pouco inseguro.
Não sei por quê, mas ele realmente me dá uma sensação de segurança. Sua voz de anjo, doce personalidade, ele parece a pessoa de quem todos gostariam de ser amigos.
- Certo!- Eu respondi com entusiasmo. Sentamos em um banco e sinto que conversamos por horas.
-Como começou seu amor pela fotografia?- ele me perguntou depois de um tempo.
- Tudo começou há alguns anos. As coisas não iam muito bem em casa e meus pais brigavam muito. Na época eu sempre vinha a este parque para me acalmar e os belos cenários costumam acalmar. Eu queria sempre poder ver a vista que me acalmava e me deixava feliz, então decidi capturá-la e foi assim que tudo começou!
Ele olhou para mim com admiração. - Uau, comparada a isso minha história é tão chata- ele disse e riu.
- Diga-me, eu quero saber!
- Tudo bem, mas prometa que não vai rir?- Eu balancei a cabeça apressadamente. - Eu prometo!
-Bem, era por causa da pessoa que eu amava. Era tudo para ela, e ela costumava me contar sobre isso o tempo todo. Depois que ela me deixou por outro cara, isso era tudo que eu tinha sobrado dela. Eu queria parar de agarrar-me tanto, comecei a fotografar também para me lembrar dela. Achei uma maneira de conviver com isso, mas meu amor por fotografar ainda permaneceu.
- Você ainda ama ela?- Eu perguntei com cuidado, sem saber mais o que dizer.
- Muito- foi tudo o que ele disse. Olhei para ele com pena, sem saber como responder. Ele percebeu meu olhar e me encarou por alguns segundos, então quebrando o contato visual.
- Eu vou sobreviver, não se preocupe comigo!- ele disse rapidamente, tentando aliviar o clima.
-É melhor você fazer isso mesmo ein!- Eu disse, rindo para me livrar do constrangimento.
De repente, meu telefone tocou. Eu respondi rapidamente assim que vi o identificador de chamadas. - Mãe, sinto muito! Esqueci totalmente a hora.- Eu ouvi um suspiro, mas também uma pequena risada do outro lado do telefone.
- Foi o que pensamos. Você vai voltar para casa agora? Vamos jantar fora!
-Estou indo! Tchau mãe!- Desliguei e olhei para o menino.
- Eu tenho que ir, desculpe! Adeus ... espere, qual é o seu nome?- Eu perguntei, esquecendo que eu totalmente não sabia.
- É Seungmin. Kim Seungmin. E você?
-S/N. Min S/N.
- Foi um prazer conhecê-la S/N!
-Da mesma forma!
Bem quando eu estava prestes a ir, eu o ouvi chamar meu nome. -S/N!- Eu me virei, meu cabelo balançando suavemente por causa da brisa fria. Seungmin estava agora em pé na frente do banco, a poucos metros de mim.
-Vamos nos encontrar de novo amanhã?- Eu ouvi a incerteza em sua voz, o que de alguma forma me fez rir um pouco.
-Claro! Amanhã às 14h?- Seu rosto incerto ficou mais brilhante.
-Até então!
Quando me afastei novamente, ouvi um clique. Eu me virei mais uma vez para ver Seungmin com sua câmera apontada para mim. - O que você está fazendo?- Eu perguntei confusa.
- Tirando uma foto de algo bonito.Tenho que ir agora, tchau S/N! - Ele fugiu, deixando-me confusa.
- Vejo você amanhã Seungmin.- Eu sussurrei de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography - Seungmin
RomanceS/N sempre gostou de tirar fotos. Ela sempre viu a beleza deste mundo em vez de tudo o que é feio. Para seu aniversário, seus pais lhe deram uma câmera profissional, para que ela pudesse realizar seu sonho. Uma vez, quando ela estava tirando fotos...