seventeen

1.4K 158 345
                                    

(antes de ler isto, gostaria de recomendar que você pegue alguns lenços)

Eu estava errada. Isso definitivamente poderia dar errado. E muito pior do que nunca. Ninguém esperava, todos viviam felizes até aquele dia. Se eu fizesse alguma coisa, se apenas chamasse por ele, ele ainda estaria conosco? Se ao menos o motorista não estivesse tão bêbado, Jisung ainda estaria aqui? Se ele não me acompanhasse até em casa, Jisung ainda estaria aqui? Rindo como nunca antes, sorrindo como sempre fazia, tentando fazer com que todos se sentissem à vontade, sempre confortando os outros.
Era para ser eu, por que ele teve que se sacrificar?

Nossas primeiras memórias juntos continuavam se repetindo na minha cabeça, memórias que estavam lentamente me matando por dentro. A sensação de seu abraço, sua voz sussurrando em meu ouvido, ou vê-lo na minha porta com sorvete e um filme. Ele sempre esteve lá para mim, estava com raiva por mim, me protegeu do mal, então por que eu não poderia protegê-lo?

Seu funeral foi há duas semanas. Todos choraram muito, inclusive eu. Vendo seu corpo pálido, seu rosto descansando, tudo era demais. Implorei para ele acordar, caí no chão orando, mas é claro que não funcionou. Ele se foi. Para sempre. Mas não pude aceitar. Depois que ele foi lentamente levantado no chão, eu fugi. Eu não aguentava.

Desde então, estou trancada dentro da minha própria casa. Suas últimas palavras me assombrando, a mesma cena se repetindo indefinidamente. O som das sirenes da ambulância ainda tocando dentro da minha cabeça.

"Eu estou contente que você esteja bem."

Essas foram suas últimas palavras, sua mão na minha bochecha, antes de fechar os olhos e se afastar. Até o fim, ele nem se importava consigo mesmo. Por que ele era tão altruísta? Por quê?

Os meninos pareciam estar melhorando. Eles estão comendo de novo, às vezes rindo, realmente sorrindo de novo, mas eu não pude. Eles tentaram passar por aqui, me mandaram milhares de mensagens, mas não respondi, não consegui. Se eu os visse, choraria de novo? Eu tentaria fugir de novo? Houve dias em que eles realmente foram à minha casa, batendo na porta, implorando para que eu abrisse, mas nunca obtiveram uma resposta.

Até hoje. Bem, eles ainda não obtiveram uma resposta, mas encontraram a chave embaixo do meu capacho.
A porta se abriu, definitivamente me assustando debaixo dos meus cobertores. Eu levemente me movi, agora sentado na minha cama. Meus olhos estavam inchados e vermelhos, minhas bochechas de repente muito menos moles, minha cintura muito mais fina. Qualquer um podia ver que eu não estava comendo direito.

A porta do meu quarto se abriu lentamente, revelando Seungmin. Ele ficou claramente surpreso com a quantidade de peso que eu perdi, mas não fez alarde sobre isso. Em vez disso, ele caminhou lentamente até mim e me puxou para seus braços. Ele começou a chorar, fazendo-me chorar também. Não dissemos uma palavra, mas ambos sabiam exatamente como nos sentíamos

- Eu sinto tanto a falta dele - Seungmin gritou, sua voz quase inaudível. - Eu sinto tanto a falta dele S/N! - Eu apenas balancei a cabeça, incapaz de dizer uma única palavra. Ficamos sentados lá pelo que pareceram horas, chorando nos braços um do outro, finalmente conseguindo encontrar algum conforto.
Mesmo que nossos corações estivessem completamente quebrados, estando juntos, comecei a remendar nossos corações costurando meus pontos. Demoraria para curar, mas vai sarar. Algum dia isso vai acontecer.

Depois de algum tempo, nós dois paramos de chorar, não havendo mais lágrimas. Nós apenas nos abraçamos com força, enterrando nossas cabeças nas dobras de nossos pescoços. Mais passos entraram na casa, subindo lentamente.
Chan ficou na porta se abrindo, seu coração quebrando quando viu a forma que eu estava. Ele claramente estava chorando, mas apenas mostrou um sorriso suave.

- Venha, S/N, vamos lavar você e vir comer alguma coisa.- Eu apenas balancei a cabeça enquanto os dois meninos saíam da sala. A cabeça de Seungmin permaneceu baixa quando ele saiu.

Tomei um banho, tentando lavar a tristeza. Quando me sequei novamente, fiquei parado na frente do espelho, finalmente vendo quanto peso havia realmente perdido. Era de se esperar depois de quase não comer ou beber, mas ainda assim chocante. Finalmente outra emoção além da tristeza. Eu desci as escadas onde Seungmin e Chan estavam esperando.

Assim que entrei na sala, eles pararam de falar, os olhos cheios de pena, mas ainda forçaram um sorriso. Seungmin pegou minha mão enquanto ele e Chan lentamente me levaram para sua casa.
Quando eu parei na frente dela, a realização e o pânico tomaram conta. Memórias se infiltraram em meu cérebro novamente. Comecei a gritar, protestar, tentando fugir, mas Seungmin me segurou cativa em seus braços, ele não me deixou ir.

A porta se abriu, enquanto Hyunjin tentava ver o que estava acontecendo lá fora. Ele também se manteve fechado em seu quarto, mas ao ouvir uma voz familiar saiu correndo.
Ele também perdeu muito peso, mas ao me ver assim, o choque ainda o dominou. Seungmin me soltou, dando a Hyunjin tempo para me abraçar também, o que ele fez imediatamente. Ele caiu em meus braços, finalmente deixando escapar todas as emoções que ele tinha guardado

"Sinto muito", repeti sem parar. Ele balançou a cabeça, tentando me impedir de pedir desculpas repetidamente. "Não é sua culpa" ele disse entre soluços. "Não é sua culpa" ele repetiu mais uma vez, fazendo-me sentir como se uma flecha tivesse sido atirada direto no coração. Todo esse tempo eu estava me culpando, mas ninguém mais o fez. Ninguém mais me culpou por isso, mas estava tudo bem? Estava tudo bem pensar que não era minha culpa?

Hyunjin cuidadosamente me soltou enquanto nós quatro entramos, cumprimentando os outros membros. Chan preparou o jantar para todos, mas ninguém comeu muito. Jeongin fez o possível para definir o clima, mas sem Jisung, o mais alegre de todos, era difícil. Apesar disso, todos se esforçaram ao máximo para permanecer fortes, para sorrir, porque sabiam que Jisung não gostaria que ficassem tristes. Esse era o tipo de cara que ele era

Depois do jantar, Chan me chamou à parte. Fomos para o quarto dele, desculpando-nos do resto. - S/N, tenho algo que quero perguntar e algo que quero que você leia. Falei com seus pais, eles me disseram que demorariam muito para chegar em casa, então perguntei se vocês poderia morar aqui por enquanto, está tudo bem com você? - Eu lentamente balancei a cabeça. "Obrigada" eu disse em voz baixa e Ele sorriu de volta.

Depois disso, ele me levou para o quarto de Jisung. Bem, ele praticamente me disse para entrar e foi embora, me dando um pouco de privacidade. Segurei a maçaneta, mas hesitei antes de abri-la. No entanto, eu ainda entrei. Seu quarto estava intocado, mas uma coisa se destacou. Um envelope bem no meio de sua cama. Dizia "Para S/N", imediatamente trazendo de volta minhas lágrimas. Eu abri e comecei a ler.

" Ei S/N, quando você ler esta carta, deve significar que já estou de férias, já que disse ao Chan para entregá-la a você quando voltasse para a Malásia. Eu queria escrever uma mensagem que eu nunca poderia dizer na vida real, porque tenho certeza de que não consigo encontrar as palavras certas e tenho certeza que gaguejaria. Então, o que eu queria dizer era, eu te amo. Eu amo cada aspecto seu, seu sorriso, sua voz, sua mente. Pronto, eu disse isso. É meio que um alívio, escrever isso. Eu te amei desde o momento em que nos conhecemos, mas claro, quem era eu para trazer mais problemas quando você já estava tão confusa? Eu sei que não terei chance, porque nós dois sabemos que seu coração pertence a outra pessoa, mas eu ainda queria te dizer o quanto você significa para mim. Quando eu voltar, você não precisa me dar uma resposta, apenas me prometa que não vai me tratar diferente, ok? Eu te amo muito, obrigada por me fazer feliz.

~ Jisung

Photography - SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora