Nineteen

1.1K 130 171
                                    

Outra manhã caótica.

Pessoas gritando por toda parte. - O café da manhã está pronto! - Chan gritou lá embaixo.
Abri lentamente os olhos, mantendo-os semicerrados para não ficar cega pela forte luz do sol que entrava pelas cortinas. Quando finalmente consegui decifrar algo, uma pessoa estava parada na minha frente. Pisquei algumas vezes para ver quem estava parado na minha frente.

- Hyunjin? O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei confusa e ainda muito cansada. Seu rosto estava terrivelmente preocupado por isso de manhã cedo.

- S/N! Por que diabos você está na cama de Seungmin? Você não deveria dormir no quarto de Jisung? - Eu concordei.

- Seungmin e eu estávamos conversando um pouco mais na noite passada, acho que adormeci aqui.

A preocupação de Hyunjin não desapareceu. - Mesmo assim! Nada aconteceu certo? -Eu balancei minha cabeça, ao que ele soltou um suspiro de alívio. - Vamos descer - ele disse enquanto pegava minha mão, tentando me ajudar a levantar, mas uma força desconhecida me manteve no chão. Era um sinal de que eu não podia sair da cama? Porque eu não me importaria.

Mas não, infelizmente não foi.
Seungmin colocou a cabeça para fora dos cobertores, esfregando o olho. - Tão alto -ele gemeu irritado enquanto tentava encontrar uma nova posição confortável. Seungmin fechou os olhos novamente, ainda me mantendo o mais perto possível. Hyunjin olhou para ele sem acreditar, já que eu estava confusa sobre o que estava acontecendo.

- Solta, Seungmin!- Hyunjin gritou enquanto tentava me tirar de seus braços

- Eu disse, O CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ PRONTO! -Chan gritou mais uma vez, mas desta vez muito mais alto e de alguma forma com mais raiva, fazendo Hyunjin e Seungmin correrem para fora do quarto.

- O que está acontecendo?- Eu perguntei ainda confusa. Ambos se viraram, seus olhos mortalmente sérios.

- Você não quer ver Chan com raiva! - Eles disseram em uníssono antes de correr para baixo.

Quando desci, descobri por que eles estavam tão assustados. Eles estavam literalmente de joelhos na frente de Chan enquanto ele gritava com eles. - Vocês não podem acordar de uma vez? - Chan suspirou em desaprovação. - apenas sente-se.- Os meninos correram para suas cadeiras e o olhar de Chan pousou em mim. Seus olhos ainda estavam furiosos, e a cada passo que eu dava, ele dava mais perto.

Fechei os olhos, com medo do que aconteceria a seguir, mas a surpresa me dominou. Ele me abraçou e, quando abri os olhos, o vi sorrir docemente. - Bom dia S/N, você dormiu bem? Você deve estar com fome depois de não comer muito, eu farei comida extra para você, se quiser! - Eu o encarei confusa, mas aliviada por ele não estar gritando comigo.

- Por que ela está recebendo tratamento especial? - Felix perguntou irritado, já que gritaram com ele também, embora ele tenha acordado mais cedo do que eu. Chan se virou e o olhou bem nos olhos, imediatamente calando Felix.

- Escute Felix, ela é uma menina, você tem que tratar as meninas com cuidado!

- Mas você mal a conhece - Felix lamentou.

- Ela está morando aqui agora, o que significa que ela é parte da família, agora feche a boca ou não terá café da manhã para você.- Soltei uma pequena risada, levando-me a receber toda a atenção e alguns olhares confusos.

- Desculpe -Eu disse rapidamente, mas Felix sorriu.

- Está tudo bem, vamos apenas comer, estou morrendo de fome!

Depois de terminar meu prato, olhei para todos. Todos sorrindo de novo, conversando alegremente, me fez perceber como é bom estar perto de pessoas de novo. Fiquei surpresa quando Seungmin de repente cutucou meu braço.- Você deveria terminar o seu prato - ele sussurrou. Eu olhei para baixo e havia, de fato, mais comida.

- O que? - Eu disse em voz alta.

- O que há de errado S/N? - Chan perguntou quem estava sentado à minha frente.

- Acabei de terminar meu prato, mas agora há mais comida nele de novo!- Chan riu.

- Seungmin, não a provoque assim! Ele está apenas tentando fazer você comer mais, já que você perdeu muito peso.- Eu olhei para Seungmin, que me deu um 'desculpe' um tanto atrevido.

- Tudo bem, vou comer mais, mas não muito!- Eu respondi rindo.

Depois que nós, desta vez realmente, terminamos o café da manhã, cada um foi fazer suas próprias coisas. Chan estava trabalhando em um projeto, a maioria deles estava fazendo lição de casa e Felix estava jogando novamente, como de costume, apenas me deixando sem nada para fazer. Voltei para o quarto de Jisung, ou melhor, agora meu quarto para assistir a um filme, tinha que haver algo que eu pudesse fazer para fazer o tempo passar mais rápido.

Liguei meu laptop e iniciei a Netflix. Depois de percorrer os vários filmes, acabei de colocar o Shrek, já que não conseguia pensar em nada melhor. Assim que o liguei, Jeongin entrou correndo pela minha porta. Ele ficou parado por um segundo, fixando os olhos em mim.

- Aquele é o Shrek? - Ele perguntou de repente, fazendo-me cair na gargalhada.

- Foi por isso que você quase quebrou a porta?- Eu disse no meio da minha risada. Ele apenas acenou com a cabeça timidamente. - Sim, é o Shrek - Eu respondi, ainda tentando parar de rir. Seus olhos estavam me implorando, mas ele não disse uma palavra. - Você por acaso quer assistir comigo? -Eu perguntei provocativamente, ao que ele se jogou na cama ao meu lado.

- Eu pensei que você nunca iria perguntar!

Começamos o filme, mas continuamos sendo interrompidos por mais e mais pessoas chegando e, eventualmente, todos os oito de nós sentamos lá. Todos se sentaram seriamente próximos uns dos outros para poder ver algo, terminando comigo encostando minhas costas contra Hyunjin. - Rapazes? - Eu perguntei e pausei o filme. - Não podemos apenas assistir lá embaixo se estamos todos assistindo de qualquer maneira? - Os meninos se entreolharam e começaram a rir.

- Essa pode ser uma ideia melhor -disse Chan.

- Eu tenho uma ideia melhor, no entanto - Minho disse de repente.- Não íamos todos visitar Jisung? - Olhamos um para o outro, nossos rostos tristes instantaneamente quando assentimos. - Vamos vê-lo.

A viagem pareceu levar horas, embora fossem apenas alguns minutos. Ficamos todos quietos, de repente sem saber mais o que dizer.

Todos nós ficamos na frente de seu túmulo.

- Ei Ji - Minho começou. - Já faz um tempo, não é?- Changbin colocou a mão nas costas de Minho para confortá-lo. Minho foi o mais atingido de todos nós, já que ele praticamente conhecia Jisung desde o nascimento. - Ji, olha, Hyunjin e S/N ficaram super magros, então você tem que dizer a eles para comerem muito, ok? - Lágrimas começaram a se formar nos olhos de Minho, mas ele as manteve ali e apenas sorriu.

- Jisung, você está bem aí em cima? Tenho certeza que você deve estar em um paraíso agora com tudo que você sempre sonhou - Felix disse para desviar a atenção de Minho, sabendo que sua voz iria falhar se ele falasse mais . - Na verdade - Felix continuou, - Eu trouxe algo para você.- Felix tirou uma foto dos oito juntos.- Me desculpe, eu não tenho uma foto de S/N para você, mas assim, você não vai se esquecer de nós, certo? - As lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, mas ele não fez nenhum som.

Seungmin entrou na frente. - Na verdade, eu posso ter algo para você também.- Ele tirou uma foto minha, a que ele tirou em nosso primeiro encontro e colocou ao lado da foto deles. - Eu queria ficar com isso, mas decidi que você merecia mais. Obrigado por cuidar dela, Jisung. - Hyunjin acenou com a cabeça. - Obrigado por ficar com ela quando bagunçamos as coisas.

Uma brisa suave soprou pétalas de sakura ao nosso redor. Todos nós nos olhamos e sorrimos.
Claro, ninguém pode provar isso, mas todos nós acreditamos que era Jisung, dizendo-nos que somos bem-vindos. Mesmo que ele não possa mais fisicamente estar conosco, ele sempre vai cuidar de nós de cima. Com isso em mente, voltamos para casa, todos agora sorrindo.

Obrigado Jisung.

Photography - SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora