Lá estava ela, a última pessoa que eu queria ver hoje.
Elle.
Seus olhos estavam lacrimejantes e vermelhos, mesmo na escuridão era fácil ver que ela havia chorado muito. Seu olhar mudou de Seungmin para mim, apontando levemente para a cadeira de rodas. - O que aconteceu? -Ela perguntou, sua voz à beira de quebrar.
- Um acidente de carro - respondi monótona. "Oh" foi tudo o que ela conseguiu dizer.
- Seungmin, eu sei que provavelmente não é o momento certo, mas podemos conversar?- ela perguntou a ele enquanto as lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas assim que ela disse o nome dele. Ele olhou para mim, definitivamente parecendo em conflito. Eu balancei a cabeça, dizendo a ele para ir. Eu sabia muito bem que ele ainda gostava dela, embora doesse. A me dá um pequeno sorriso antes de caminhar até ela, os dois indo para algum lugar um pouco mais longe. Eu ainda podia vê-los, mas não tinha ideia do que diziam.
seungmin se voltou para mim. - S/N, Hyunjin está vindo para cá, estou levando Elle para casa ok? Vamos conversar em casa ok? - Eu balancei a cabeça enquanto olhava para baixo.
- Claro - eu disse, desapontada definitivamente perceptível. Ele começou a se afastar com Elle quando um pensamento repentino surgiu na minha cabeça.- Espere, Seungmin!- Eu gritei. Ele se voltou. - O que você ia dizer?- Eu perguntei ansiosamente.
Eu sabia o que ele ia dizer, mas precisava saber. ele superou completamente Elle? Ele gostou de mim o suficiente para perguntar quando ela estava aqui também?
Ele me deu um pequeno sorriso. - Vamos conversar sobre isso amanhã, ok? -Minhas esperanças imediatamente caíram.
- Oh, tudo bem. -Eles continuaram caminhando e assim que sumiram de vista uma lágrima caiu, e outra, e outra, logo as lágrimas começaram a escorrer incontrolavelmente. - Quem diabos deixa um encontro para sua ex - Eu perguntei entre meus soluços.
- S/N? -Hyunjin gritou terrivelmente confuso. Ele acelerou o passo e logo me alcançou. - O que você está fazendo aqui sozinha? Onde está Seungmin? - Ao ouvir seu nome, comecei a chorar ainda mais. Hyunjin ficou surpreso por um segundo, mas imediatamente me pegou em seus braços. - Está tudo bem, estou aqui. Estou aqui.
Meu rosto estava enterrado em seu peito, meus braços em volta de seu torso enquanto os dele estavam em minhas costas e cabeça, acariciando lentamente meu cabelo. Logo o choro tornou-se apenas soluços, mas nenhum de nós o soltou.
"Ele cheira bem" de repente surgiu na minha cabeça. Eu inalei seu cheiro mais uma vez, um pequeno sorriso aparecendo no meu rosto. O tempo parecia ter parado.
Hyunjin se afastou lentamente enquanto enxugava minhas lágrimas. - O que aconteceu? -Ele perguntou com a voz mais doce possível. Sua voz era rouca e tão calmante.
- Você acreditaria se eu dissesse que ele está levando Elle para casa agora? - Hyunjin franziu a testa, mas sua expressão rapidamente ficou um pouco sombria.
- Você está me dizendo que ela está de volta? De novo? - Eu concordei.- Ela se desculpou comigo e claramente ela e Seungmin se reconciliaram também ... Eles com certeza parecem próximos de novo, já que estavam se abraçando.- Hyunjin tinha a palavra desgosto escrita em seu rosto. - Eu disse a ele para cuidar bem de você e a primeira coisa que ele faz é literalmente te deixar por isso? - Ele passou a mão pelo cabelo, mostrando a testa no processo. - Eu até tentei ficar feliz por ele, mas ele simplesmente jogou tudo fora! Não posso acreditar nele!
- Sinto muito -eu disse baixinho enquanto olhava para baixo, lágrimas se formando em meus olhos novamente. Hyunjin imediatamente se virou para mim para me pegar em seus braços novamente.
- Está tudo bem, não se preocupe. Eu sei muito bem que você não pode escolher seus próprios sentimentos.- Ele deu outro beijo na minha testa enquanto rapidamente se afastava novamente, um tanto envergonhado e chocado com sua ação. - Sinto muito, acho que não posso mais fazer isso agora, posso? - ele disse sem jeito. Eu olhei para o chão, meu rosto completamente vermelho, muito confuso para dizer uma palavra. Hyunjin bagunçou meu cabelo e começou a empurrar a cadeira de rodas.- Vamos para casa.
- S/N, bem-vindo ao lar! E ... Hyunjin?- Chan perguntou confuso. - O que aconteceu com Seungmin?- Hyunjin deixou escapar um suspiro irritado.
- Ele está levando Elle para casa.- Chan franziu a testa, fazendo exatamente a mesma expressão que Hyunjin fez quando ouviu o nome dela novamente.
- Mas eu pensei que nós tivéssemos nos livrado dela? - Chan perguntou, fazendo Hyunjin rir. - Aparentemente não.
O olhar de Chan se moveu para mim. - S/N, você está bem?- Eu rapidamente balancei a cabeça.
- Estou bem, só um pouco cansada, então provavelmente deveria dormir logo. -Chan claramente não acreditou, mas sorriu de qualquer maneira.
- Estou aqui se você quiser conversar bem?- Um pequeno sorriso apareceu no meu rosto enquanto eu olhava para ele.
- Obrigado, Chan.- Hyunjin me levantou, me assustando um pouco.
- Vamos te levar para a cama.
- Boa noite S/N- ele disse enquanto me colocava na cama, desligando as luzes. Ele silenciosamente fechou a porta atrás de si quando outra porta no andar de baixo se abriu. - Seungmin - Hyunjin disse em uma voz perigosamente baixa. Era difícil de ouvir, mas se me concentrasse, poderia ouvir sua voz. - Nós precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography - Seungmin
Roman d'amourS/N sempre gostou de tirar fotos. Ela sempre viu a beleza deste mundo em vez de tudo o que é feio. Para seu aniversário, seus pais lhe deram uma câmera profissional, para que ela pudesse realizar seu sonho. Uma vez, quando ela estava tirando fotos...