Naquela noite, eu estava mais feliz do que nunca. Meus pais se entreolharam e sorriram. - Eu acho que você gostou do seu novo presente?- meu pai perguntou rindo. Claro, eles não tinham ideia de que era por causa de algo completamente diferente.
-Eu realmente amei ela, muito obrigada!
-Você provavelmente tirou algumas fotos certo? Por que você não nos mostra?
De repente, os modos de pânico foram ativados. -Espere, você não pode!- Eu disse antes que minha mãe pegasse minha câmera.
-Por que não?- ela perguntou confusa.
-Porque ... eu as apaguei acidentalmente. Mas vou tirar mais fotos amanhã, eu prometo!- Eu disse apressadamente. Eles deram de ombros, me fazendo suspirar de alívio.
-S/N, onde você quer comer no jantar? Eu nem tive que pensar duas vezes.
-O de sempre!- Havia um lugar onde sempre saímos para jantar sempre que tínhamos algo para comemorar. Não só porque a comida era tão boa, mas porque era o restaurante dos nossos tios. Ele o abriu no meu aniversário, há 18 anos, o que o torna muito especial para nós.
Coloquei meu vestido mais bonito e uma maquiagem simples, arrumei meu cabelo e coloquei saltos bem baixos. Meus pais engasgaram quando me viram.
- Você realmente se tornou uma linda senhora S/N - minha mãe disse enquanto beijava minha testa.
-Obrigado mãe!
Dirigimos até o restaurante, que ficava a apenas 10 minutos de distância. Assim que chegamos lá, fomos recebidos alegremente por meu tio. Ele era uma pessoa muito viva e fazia com que todos no restaurante se sentissem amigos ou familiares. Sentamos, mas assim que vi nosso garçom, meu queixo caiu, igual ao dele.
-Seungmin?- Eu perguntei confusa. Meu tio se aproximou de nós.
-Este é o nosso novo garçom! Ele não é fofo? Vocês dois já se conheceram?- Seungmin e eu olhamos um para o outro e ele riu suavemente.
-Sim, nos conhecemos hoje.
Meus pais agora se entreolharam e sorriram.- Então é por isso que nossa garota se foi por tanto tempo!- Meu pai riu.
Oh Deus, começou. Todas as vezes, mas literalmente TODAS AS VEZES que estou com um menino, meus pais me apoiam com eles, e é por isso que geralmente tento esconder isso.
Depois que seungmin anotou nosso pedido, meus pais continuaram conversando, mas tudo que eu conseguia focar era em Seungmin. A forma como andava, o seu sorriso ao cumprimentar os clientes. Eu não conseguia tirar meus olhos dele.
- Ele é fofo, não é?- minha mãe disse de repente, fazendo-me pular um pouco.- Mãe, vamos! Eu não estava olhando para ele.
- Você não estava? Estou me sentindo magoado- , disse uma voz ao meu lado.
- Seungmin !? você- O que quer que eu dissesse, nada me salvaria dessa situação embaraçosa.
Seungmin riu suavemente e nos deu a comida. - Tenha uma boa refeição S/N, senhorita.- Meus olhos o seguiram até que ele estava fora de vista. Assim que terminamos, de repente encontrei uma pequena nota sob meu prato. "Vejo você amanhã! (P.s. você está bonita esta noite)"
Eu sorri e rapidamente coloquei o bilhete no bolso, esperando que meus pais não tivessem visto.
- S/N, você está pronta?
- Me dê um segundo!- Eu rapidamente coloquei minha jaqueta e caminhei até a porta. Eu me virei mais uma vez, mas Seungmin não estava em lugar nenhum. Passei pela porta e voltei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography - Seungmin
RomanceS/N sempre gostou de tirar fotos. Ela sempre viu a beleza deste mundo em vez de tudo o que é feio. Para seu aniversário, seus pais lhe deram uma câmera profissional, para que ela pudesse realizar seu sonho. Uma vez, quando ela estava tirando fotos...