Twenty Seven

757 96 119
                                    

NARRADORA POV

Seungmin olhou para Hyunjin confuso. - O que há de errado Hyunjin? Achei que finalmente tínhamos deixado tudo para trás? Você até me deu uma enorme conversa sobre o que ela gosta e me disse para cuidar dela. - deixou escapar um suspiro irritado.

- Esse é o problema, seu idiota, quando você vai começar a cuidar dela em vez de deixar a garota que você gosta que está em uma cadeira de rodas para a sua ex?

Seungmin olhou para Hyunjin ligeiramente confuso, mas rapidamente pareceu ter percebido. - Eu já disse a ela que você iria buscá-la, então pensei que ela ficaria bem! - O rosto de Hyunjin se fechou

- Ouça, nenhuma garota quer ser deixada sozinha pelo cara que ela gosta, só para que ele possa levar outra garota para casa, especialmente se for a ex dele que, obviamente, não está completamente acabado.

Seungmin protestou imediatamente. - Não é nada disso, sério! Era só porque ela não conseguia andar sozinha para casa! Elle e eu somos apenas amigos agora, ela realmente se desculpou, então eu disse a ela que estávamos bem. Mas eu e S/N íamos conversar depois de bem, eu estava prestes a falar com ela! Oh Deus, ela provavelmente entendeu tudo errado! - Seungmin queria correr escada acima, mas Hyunjin o parou.

- Ela já está dormindo, você pode falar amanhã, mas apenas ... Não quebre o coração dela de novo ou eu não irei desistir tão facilmente - ele disse antes de subir as escadas.

S/N POV

Eu me escondi debaixo dos cobertores, esperando que quem quer que estivesse subindo não entrasse no meu quarto. Eu absolutamente não estava com vontade de falar agora. Eu sabia que não deveria estar com ciúmes, Seungmin e eu nem estamos namorando ainda, ou pelo menos não oficialmente, então por que esse sentimento está literalmente me comendo por dentro? Eu não queria me machucar, de novo não, mas não posso deixá-lo ir. Não importa o quanto doa, acho que nunca vou conseguir parar de amá-lo.

Quando minha porta se abriu, eu imediatamente fiquei imóvel, fingindo estar dormindo. - Ei S/N - Eu ouvi a voz de Seungmin soar suavemente enquanto a cama afundava ligeiramente. Sua mão se moveu para minha cabeça, colocando pacificamente uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. - Eu acho que você já está dormindo - ele disse enquanto soltava uma risadinha. Sua mão agora repousava no meu cabelo, acariciando-o suavemente com o polegar. Eu podia sentir o calor de seu corpo através de seus dedos, me fazendo relaxar nesta situação um pouco difícil.- Sabe, eu realmente sinto muito por ter deixado você de repente - ele sussurrou. - É só que, Elle também é muito importante para mim, eu só queria que vocês duas estivessem seguras, você vai me entender certo? - A tristeza imediatamente tomou conta de mim enquanto eu tentava fortemente não demonstrar. Seungmin soltou um pequeno suspiro enquanto beijava o topo da minha testa.- Eu te amo ok? - ele disse enquanto silenciosamente saiu do quarto

Imediatamente, as lágrimas começaram a fluir quando eu finalmente soltei todas as minhas emoções. A porta se abriu novamente, me assustando enquanto eu imediatamente tentei ficar em silêncio novamente, mas quando a porta se fechou, a voz imediatamente me silenciou. - Ei S/N - a voz disse suavemente. Eu imediatamente me virei com grandes lágrimas de crocodilo em meus olhos.

- Jisung - eu gritei. Ele imediatamente se aproximou de mim e me pegou nos braços.

- Está tudo bem, está tudo bem.

Eu não conseguia parar de chorar, as lágrimas quentes continuavam escorrendo pelo meu rosto, pingando do meu queixo.

- Por que ele tem que continuar brincando com meu coração, Jisung?- Eu gritei. Jisung continuou esfregando minhas costas enquanto sua outra mão descansava na minha cabeça, me puxando levemente para perto dele. Depois que me acalmei um pouco, lentamente o soltei, mas ele não me soltou. Em vez disso, ele apenas me puxou para perto dele novamente.

- Como vou deixar você assim?- ele perguntou, sua voz trêmula e instável. Os cantos da minha boca caíram, lembrando de que ele estava saindo em breve.

- Você realmente tem que deixar Ji?- Eu perguntei a ele, minha voz agora trêmula também. - Quem mais virá me confortar em toda essa loucura quando você se for? Não sei se posso sobreviver sem você!- As lágrimas voltaram, todas as minhas emoções fluindo para fora de mim. Eu podia sentir suas lágrimas caindo no meu ombro, encharcando minha camisa.

- Sinto muito - ele repetia. - Eu sinto muito.

[...]

Olhei para seu corpo adormecido, descansando confortavelmente, agora em sua velha cama, sua cabeça apoiada no meu ombro enquanto eu me sentava ao lado dele, não sendo capaz de me mover muito.

A porta se abriu mais uma vez, revelando Minho, sorrindo suavemente assim que viu Jisung dormindo pacificamente. - Então, aqui estava ele - ele sussurrou enquanto se sentava na beira da cama, olhando para Jisung com um sorriso estampado no rosto.- Sabe - Minho começou depois de um tempo, - quando nos conhecemos, ele tinha apenas 5 anos. Fui ao pátio de jogos quando de repente vi um garotinho pulando para cima e para baixo, com as mãos para cima, tentando desesperadamente alcançar o que parecia um coelho de pelúcia, segurado por um cara maior e mais gordo, com dois meninos atrás dele, todos os três sorrindo. Eu estava prestes a ir embora, mas de repente nossos olhos se encontraram.

Minho olhou para Jisung, seu sorriso crescendo mais amplo ao lembrar de seu passado. Ele soltou uma pequena risada. - Ele parecia tão indefeso. As lágrimas estavam em seus olhos, implorando-me para ajudá-lo, eu simplesmente não conseguia ficar parado, e antes que eu percebesse eu realmente dei um soco no valentão!- Nós dois rimos, mas ainda assim permanecemos quietos o suficiente para Jisung continuar dormindo. - Desde então tive a sensação de que precisava protegê-lo.

O olhar de Minho mudou para mim enquanto seu sorriso se tornava um pouco mais orgulhoso, mostrando sua gratidão.- Você me fez perceber que eu realmente não preciso mais cuidar dele, que ele já pode cuidar de si mesmo e dos outros ao seu redor. Obrigado S/N- ele disse genuinamente, instantaneamente me fazendo sorrir timidamente.

Minho levantou cuidadosamente Jisung. - vou leva- lo para a cama, boa noite S/N -Minho disse, dando um último sorriso antes de sair pela porta.

Eu os observei se afastar lentamente enquanto meu sorriso crescia cada vez mais. 

Photography - SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora