Eu hesitei. - Eu não sei Hyunjin, isso me faz sentir seriamente mal. Não me faria melhor do que Elle.- Hyunjin suspirou.
- Sei que não parece bom, mas é a única maneira de salvá-lo e não quero perder um amigo.
-Eu também não sei sobre isso Hyunjin- uma voz de repente falou do outro lado da porta. Hyunjin suspirou, tentando esconder seu sorriso.
- Ji, se você está ouvindo de qualquer maneira, por que não entra?- A porta se abriu lentamente, revelando Jisung com uma expressão preocupada no rosto.
Jisung sentou-se do meu outro lado. - Hyunjin, se estamos fazendo isso, e estou apenas dizendo SE, o que você tem em mente?- O rosto de Hyunjin se iluminou um pouco, enquanto o de Jisung ficou mais preocupado.
- Você precisa namorar.- disse me olhando
- Ela precisa O QUE?- Jisung gritou, seriamente confuso e ainda mais preocupado do que antes.
Hyunjin apenas suspirou. -Não é claro, mas finja namorar.- Fiquei mais insegura a cada palavra.
- Com quem eu devo fingir estar namorando?
- Comigo!- Hyunjin e Jisung disseram ao mesmo tempo, olhando um para o outro e de volta para mim.
- Falaremos sobre isso mais tarde, mas o que você acha?- Hyunjin perguntou com uma cara séria.
- Eu realmente não sei Hyunjin ... Parece errado- eu admiti. Eu sabia muito bem que não me faria melhor do que Elle se eu fizesse isso, mas eu queria salvar Seungmin de suas mãos - Não há realmente nenhuma outra maneira?- Eu perguntei esperançosamente. Hyunjin balançou a cabeça.
- Se houvesse, eu já teria tentado há muito tempo.
- Tudo bem- respondi após um longo silêncio. - Eu farei isso, mas se estiver começando a parecer muito, estou fora.- O rosto de Hyunjin mais uma vez se iluminou quando ele me abraçou.
- Obrigado S/N!
'Por que estou fazendo isso?' Eu me fiz essa pergunta repetidamente. Ele me machucou, então por que eu queria tanto salvá-lo?
"Estou em casa", ouvi uma voz muito familiar gritar lá embaixo. Eu imediatamente me arrependi de ter dito sim ao plano, mas era tarde demais para desistir agora.
- Venha, vou acompanhá-la até sua casa- disse Jisung ao se levantar.
- Por que você vai levá-la para casa?- Hyunjin perguntou fazendo beicinho.
- Porque eu realmente sei o endereço dela.- Jisung mostrou a língua e pegou minha mão, levando-me escada abaixo. Eu rapidamente disse adeus a Hyunjin e segui Jisung escada abaixo, meu sorriso desaparecendo rapidamente quando vi Seungmin com sua namorada tão fofa.
Eu fiquei parada, nós dois nos olhando nos olhos. - Eu deveria ir com você afinal!- Eu ouvi Hyunjin dizer, descendo as escadas, mas rapidamente parando quando viu Elle. Seus olhos brilharam de repente quando ela sorriu, mas eu podia ver a confusão em seus olhos. Hyunjin ignorou Elle e agarrou minha outra mão, agora com dois caras ao meu lado.
- Vamos- Hyunjin -disse irritado, puxando eu e Jisung junto. Eu olhei para trás, vendo Seungmin e Elle olharem para nós três confusos e magoados ao mesmo tempo. Hyunjin caminhava em um ritmo rápido, quase impossível para mim acompanhar.
- Hyunjin, você pode, por favor, desacelerar um pouco?- Hyunjin pareceu voltar à realidade e desacelerou.
- Desculpe.
Eu não o vi tão frustrado antes. Talvez seja porque eu só o conheço há um dia, mas esse não é o ponto. - Hyunjin, você está bem? - Ele não respondeu, mas quando eu quis perguntar de novo, Jisung apertou levemente minha mão.
- Não ligue para ele, ele simplesmente odeia Elle muito- , ele sussurrou em meu ouvido, chegando muito perto. Eu apenas balancei a cabeça com um leve rubor no rosto.
O caminho de volta foi tranquilo, fazendo minha imaginação falar por mim. O que Seungmin e Elle estavam fazendo agora? Eu só poderia imaginar o pior. - S/N? S/N!- A voz de Jisung me trouxe de volta à realidade. Eu balancei minha cabeça e olhei para cima, apenas para já estar de volta em minha própria casa.
- Obrigado pessoal por me trazerem para casa- Eu disse educadamente, ainda me sentindo um pouco estranha com toda a situação.
- Não tem problema- Hyunjin disse com um sorriso doce no rosto.
- Nós provavelmente deveríamos ir também- Jisung disse, cutucando o braço de Hyunjin.
- Adeus pessoal!
- Estou em casa!- Eu disse quando entrei em casa, porém, não houve resposta. - Estou em casa!- Eu disse mais uma vez, um pouco mais alto desta vez, mas ainda sem resposta. Eu verifiquei meu telefone para ver uma mensagem
Mamãe:
-Ei docinho, temos que ficar mais um pouco. Sua avó não está se sentindo bem, então temos que cuidar dela.
- Avisaremos quando voltarmos para casa, mas não espero que seja logo.
-Eu e papai te amamos!
Soltei um suspiro. Sozinho de novo. Coloquei o jantar que guardava em um saco plástico na pia. Comecei a cozinhar quando recebi uma mensagem.
???:
-S/N, é Hyunjin. Por acaso você tem jantar suficiente para dois?
-Eu NÃO estou consegindo comer com Elle, que aparentemente está comendo mais.
-Todo mundo está tão estranho agora por causa dela, então eu simplesmente fui embora.
-Ela até me perseguiu, dizendo coisas idiotas como como ela sentiu minha falta ...
-É irritante
-Então me diga que posso ir até sua casa
-Eu não tenho mais para onde ir ...
Eu sorri suavemente antes de responder
s/n:
-Não se preocupe, tenho o suficiente para dois!
-Você sabe o endereço certo?
-O jantar está quase pronto, então se apresse!
Eu sorri mais uma vez e coloquei meu telefone de lado. Eu rapidamente limpei a casa um pouco, certificando-me de que não estava muito bagunçada quando ele chegou. Coloquei o jantar na mesa quando ouvi uma batida suave. Eu abri e vi Hyunjin com um pequeno buquê de rosas na mão, me surpreendendo um pouco. - Para que serve tudo isso?- Eu disse rindo
. - Eu pensei que deveria, pelo menos, ser uma companhia adequada para o jantar.
Pouco antes de jantar, recebi outra mensagem. - Quem é esse? - Hyunjin perguntou curiosamente.
- Não tenho certeza, deixe-me verificar!- Quando li a mensagem, fiquei realmente chocada. - Hyunjin, olhe para isso! Seja o que for que estejamos fazendo, acho que já está funcionando.
Seungmin:
-S/N
-Desde quando você ficou tão perto de Hyunjin e Jisung?
-Você não deveria sair tanto com outros caras
-Fique segura, não quero que façam nada com você ...
Hyunjin sorriu um pouco e me devolveu meu telefone.- O plano começou oficialmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography - Seungmin
RomanceS/N sempre gostou de tirar fotos. Ela sempre viu a beleza deste mundo em vez de tudo o que é feio. Para seu aniversário, seus pais lhe deram uma câmera profissional, para que ela pudesse realizar seu sonho. Uma vez, quando ela estava tirando fotos...