Thirty One

711 86 55
                                    

- Você está me dizendo que Hyunjin e Seungmin estão desaparecidos?- Chan perguntou incrédulo enquanto passava a mão pelo cabelo em frustração. Já estava escuro, por volta da meia-noite e todos os outros já estavam dormindo. Eu balancei a cabeça, me sentindo mais culpada do que nunca.

- A última coisa que vi de Hyunjin, foi quando ele fugiu depois ... na cabana e Seungmin saiu correndo esta tarde depois que brigamos..Eu sinto muito- eu disse enquanto olhava para baixo. Chan imediatamente balançou a cabeça.

- Não se preocupe, nós os encontraremos. Não é sua culpa, então não se culpe por isso.- Chan soltou um suspiro ao se levantar. - Vamos procurá-los, ok? - Ele se aproximou de mim e me ajudou a levantar, apoiando-me na caminhada. Eu cuidadosamente me sentei no carro enquanto Chan fechava minha porta, entrando em seu próprio lugar.

- Você tem alguma ideia para onde devemos olhar? -Perguntei a Chan, ainda preocupada. Chan assentiu, mas não parecia muito feliz.

- Eu posso ter uma ideia de onde Seungmin está, mas eu só espero que ele não esteja.- Eu apenas olhei pela minha janela, com um pouco de medo de perguntar mais alguma coisa.

A viagem parecia interminável, embora apenas alguns minutos tenham se passado. O silêncio no carro só trouxe mais tensão do que já havia.

Felizmente, o carro parou. Olhei pela janela e vi uma enorme mansão, pelo menos duas vezes maior que a nossa casa.

- Onde diabos estamos- perguntei com cautela.

- Não se preocupe com isso. Você fica aqui, eu verificarei se Seungmin está lá dentro.- Antes que eu pudesse protestar, Chan já estava do lado de fora. Eu o observei entrar na mansão e sai assim que pude também. Eu precisava saber.

Eu andei o mais rápido e firme que pude. Eu vi Chan andando atrás da mansão, provavelmente para o jardim. Eu o segui, mas parei atrás de uma parede quando vi Seungmin e Elle. Então era onde ele estava. Com ela. Uma única lágrima caiu pela minha bochecha, mas eu rapidamente a enxuguei e decidi ouvir. Chan já não estava em lugar nenhum.

- Você não pode me deixar de novo! Você prometeu!- Eu ouvi Elle gritar de raiva.

- Ouça Elle, eu te disse. Sim, eu te amei, e talvez eu ainda tenha alguns sentimentos por você, mas não vou perder S/N por sua causa. Você era meu passado, mas ela é meu futuro. - Seguiu-se uma forte bofetada. Eu rapidamente olhei para trás da parede para ver Elle ainda com o braço levantado.

- Eu deveria ter mandado meu irmão atrás de você em vez disso, seu idiota! - ela gritou antes de correr para dentro. Seungmin apenas ficou lá, observando-a fugir. Ele soltou um suspiro e se virou em minha direção.

Eu rapidamente me escondi atrás da parede novamente, esperando que ele ainda não tivesse me visto. Eu ouvi seus passos se aproximando, a apenas alguns metros de distância agora. Fechei meus olhos, com mais medo a cada segundo, mas antes que Seungmin pudesse me ver, uma mão estava cobrindo minha boca enquanto eu era levado à força para dentro da mansão. Tentei chutar a pessoa, acertá-la com todas as minhas forças, mas não tinha nenhum controle sobre a situação. Eu estava perdida.

Fui jogada em uma sala, muito maior do que a que eu tinha agora, nem é preciso dizer mais luxuosa também. A porta se fechou rapidamente, tornando impossível ver quem tinha me levado. Deve ter sido um cara, porém, considerando sua força construída. Eu fui até a porta, puxando e empurrando fortemente, tentando de tudo para abri-la, mas não adiantou.

Em vez disso, rastejei até a janela, pois minhas pernas já haviam usado toda a minha força. Eu balancei as cortinas para o lado e abri a janela desesperadamente. Eu olhei para baixo, apenas para perceber o quão alto eu estava. Se eu pulasse, não teria como sobreviver. De longe, eu podia ver Seungmin e Chan conversando, ambos claramente não de bom humor. Comecei a gritar seus nomes, mas também não adiantou. Eles não podiam me ouvir.

Eu caí no chão, percebendo o que realmente estava acontecendo. Lucas me pegou, não havia outra explicação. Ele deve ter me visto vir aqui, ou usado Seungmin para me atrair aqui. Não consigo imaginar o que ele vai fazer. Se ele já espancou Chan, mesmo sem fazer nada, eu não poderia imaginar o que ele faria comigo.

Mais de uma hora se passou. Não havia nenhum sinal de Chan e Seungmin e toda a mansão pareceu ficar quieta. Faz um tempo que não ouço nenhum som. Eu lentamente abri a porta, verificando qualquer sinal de vida. Eu vagarosamente me perguntei ao redor da mansão, procurando minha saída. Eu tinha que ir antes que ele descobrisse que eu saí.

- Oh S/N - uma voz doce chamou enquanto os passos lentamente se aproximavam. Eu olhei ao redor, tentando encontrar algum lugar para me esconder. Eu rapidamente entrei na primeira porta que pude encontrar, fechando-a instantaneamente. - Estou indo, querida - a voz chamou novamente enquanto passava. Era sem dúvida a voz de Lucas. Felizmente, acho que ele nem me notou.

Soltei um suspiro de alívio, estendendo a mão para a maçaneta mais uma vez, mas uma voz familiar me parou. - S/N? - a voz gritou, fazendo-me virar a cabeça para trás instantaneamente. O quarto estava escuro sem nada para iluminá-lo. Não pude ver seu rosto, mas sabia que era ele. Tinha que ser.

- Hyunjin?

Photography - SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora