Nos próximos dias, tudo que eu conseguia pensar era nele. Seu sorriso, suas ações, o beijo ... Fosse o que fosse, ele não saía da minha mente. Claro, mantivemos contato. Ligamos diariamente, mandamos mensagens diariamente, mas não muito e, infelizmente, também não tínhamos tempo para nos encontrarmos. Ele me disse que estava ocupado com alguma coisa, então eu não queria incomodá-lo muito.
Outra mensagem de texto apareceu. Deve ser Seungmin certo? Além dele, raramente converso com alguém. No entanto, para minha surpresa, não era Seungmin, mas um número desconhecido." é S/N certo? Sou Jisung, colega de casa de Seungmin. Eu sei que isso pode parecer estranho, mas você poderia vir? Eu preciso que você me ajude a convencer Seungmin a finalmente sair de seu quarto e começar a comer. Ele quase não comeu nada nos últimos dias."
Fiquei chocada quando li essas palavras. O que diabos ele poderia estar fazendo que mal come? Eu rapidamente mandei uma mensagem de volta dizendo que estava indo, peguei meu casaco e bolsa e corri para a casa dele. Quando cheguei lá, estava totalmente sem fôlego, pois minha resistência nunca foi tão boa.
Jisung abriu a porta com um olhar preocupado. - Você está bem?- Eu concordei.
- Eu ... corri ... muito ... rápido ...- Eu disse entre minha respiração pesada. Jisung riu e me deixou entrar.
- Ele está em seu quarto, espero que você possa convencê-lo a sair.- Jisung disse enquanto apontava para cima. Bati suavemente em sua porta duas vezes.
- Seungmin? Sou eu, S/N. Você pode abrir a porta?- Eu ouvi algumas coisas se movendo em seu quarto.
-S/N? O que você está fazendo aqui?- A porta se abriu lentamente quando vi Seungmin. podia ver definitivamente que ele não cuidou bem de si mesmo.
- Oh meu Deus Seungmin, o que aconteceu com você?- Seu rosto confuso se transformou em um triste.
- Eu ...- Ele não conseguia encontrar palavras adequadas para o que quer que estivesse acontecendo dentro de sua cabeça.
-Vamos entrar e conversar lá, ok?- Eu disse suavemente, certificando-me de que teríamos um pouco de privacidade.
Eu me sentei em sua cama. Até seu quarto estava uma bagunça, quando normalmente estava tão limpo. - O que aconteceu?- Eu perguntei com um olhar preocupado no meu rosto. Ele olhou para o chão por um tempo, mas de repente ele me olhou bem nos olhos, seu olhar penetrando direto em minha alma.
- S/N, o que você faria se descobrisse a pessoa que você amava tanto, mas de repente desapareceu,esta tentando voltar para sua vida?
Com apenas essas palavras, meu coração se partiu em um milhão de pequenos pedaços. Eu queria perguntar a ele sobre isso, sobre quem era, se o que nós dois tínhamos não era especial, mas tudo que eu podia fazer era esconder minha dor atrás de um sorriso. - Eu provavelmente tentaria perdoar essa pessoa. Ele ou ela deve ter uma razão para o que quer que tenha acontecido, certo?- Ele acenou com a cabeça, e seu rosto lentamente se iluminou um pouco.
Ele correu para fora de seu quarto, para fora de casa, deixando-me confusa e com tristeza. As lágrimas caíram lentamente. - e Quanto a mim? -Eu me perguntei entre os soluços. Eu queria me sentir feliz por ele, mas e eu? Eu também tive sentimentos!
A porta se abriu e eu rapidamente enxuguei minhas lágrimas, esperando que ninguém as tivesse visto. - S/N, para onde Seungmin foi?- Jisung perguntou confuso quando acabou de me ver na sala. Quando ele se aproximou, ele podia ver claramente as manchas de choro em minhas bochechas e se aproximou.
-S/N, para onde ele foi?- Jisung perguntou mais uma vez, mas agora com mais preocupação em sua voz.
- Acho que ele foi para o amor de sua vida- , respondi antes de desatar a chorar novamente.
Jisung me abraçou, sem saber o que fazer enquanto mais meninos entravam na sala, questionando por que havia uma garota chorando no quarto de Seungmin, sem Seungmin estar lá. Jisung sinalizou para os outros saírem, o que eles fizeram. Quando me acalmei um pouco, Jisung se afastou lentamente. - O que aconteceu aqui? Eu ... eu pensei que você fosse o amor da vida dele?
Eu olhei para baixo.
- Então ela é a pessoa que o ensinou sobre fotografia huh ...- Eu disse suavemente, lembrando do que ele disse quando nos conhecemos.
- Ele te contou?
- Só um pouco, mas o suficiente para juntar as peças. Eu sabia que não deveria ter me apaixonado por um cara que ainda estava apaixonado por outra pessoa!
Chan olhou para mim e acariciou meu cabelo. - Não é sua culpa. Você não pode evitar se apaixonar por alguém.
Suspirei. - Acho que você está certo.
Quando estava para sair da sala, vi uma fotografia. Eu imediatamente reconheci Seungmin, que estava sorrindo como nunca antes. Além dele, havia uma garota, confortavelmente descansando nos braços de Seungmin. - É por isso que ele a amava, ela é linda- Eu disse tristemente.
Eu olhei no espelho que Seungmin tinha em seu quarto, todas as minhas inseguranças, quando a mão de Chan cobriu meus olhos. - Não olhe se você simplesmente vai se desaprovar.
- Olha- ele começou quando eu estava prestes a sair. - Eu sei que não nos conhecemos realmente, e nos encontramos apenas uma vez, em circunstâncias REALMENTE estranhas, mas por que não saímos um dia?- Eu olhei para cima para vê-lo sorrir, mas a pena em seus olhos era fácil de ver.
- Está tudo bem, você não precisa me confortar. Eu vou ficar bem, mas obrigada pela oferta.
Depois de nos despedirmos, fui ao parque. Se havia um lugar que poderia me animar, era o parque. Sempre me ajudou, então por que não ajudaria agora? Bem, essa resposta se tornou rápida quando eu vi Seungmin com Ela, beijando, suas mãos segurando seu rosto. Minha bolsa caiu no chão e as lágrimas escorreram pelo meu rosto novamente.
Seungmin olhou para cima, chocado quando me viu. - Espere, S/N! Eu-
Muito tarde. Era muito tarde Seungmin. - Estou feliz em ver vocês juntos de novo- eu disse, forçando um sorriso. Não que ele fosse acreditar, já que as lágrimas eram claramente visíveis, mas eu pelo menos queria fazer o meu melhor para lhe desejar felicidade. Peguei minha bolsa do chão e comecei a me afastar. Eu podia ouvir Seungmin gritar meu nome, mas já era tarde demais.
-Obrigado por tudo até agora, Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography - Seungmin
RomanceS/N sempre gostou de tirar fotos. Ela sempre viu a beleza deste mundo em vez de tudo o que é feio. Para seu aniversário, seus pais lhe deram uma câmera profissional, para que ela pudesse realizar seu sonho. Uma vez, quando ela estava tirando fotos...