Depois de ignorar a mensagem, o telefone de Hyunjin começou a zumbir também.
Seungmin:
-Por que você está na casa de S/N?
-Você mal conhece ela
Hyunjin suspirou. - Eu juro, está claro que ele está com ciúmes, então por que ele continua se agarrando à Elle!?- Eu olhei para baixo um tanto envergonhada.
- Se ele realmente gostasse de mim dessa forma, provavelmente não teria me deixado tão de repente ...-Hyunjin imediatamente percebeu a tristeza em minha voz.
-S/N, se você realmente se sente desconfortável em fazer isso, eu não quero forçá-la.- Antes que eu pudesse responder, a campainha tocou. Eu caminhei até a porta confusa com Hyunjin seguindo de perto. Eu abri chocada, vendo Seungmin bem na minha frente. Ele parecia meio sem fôlego. Ele deve ter corrido aqui.
- O que você está fazendo aqui?- Eu perguntei confusa, mas também com uma mistura de muitas outras emoções. Seungmin ainda estava recuperando o fôlego, mas seus olhos estavam fixos na minha alma.
- Eu ... queria ... verificar ... verificar ... se ... você ...- Ele disse, ainda tentando recuperar o fôlego.
- Por que diabos você iria querer me checar?- Eu perguntei sarcasticamente.
- Você não estava atendendo o telefone!- Ele disse, parecendo genuinamente preocupado.
- Você não tem uma namorada com a qual deveria se preocupar?- Eu perguntei em um tom irritada, mas magoada.
Ele suspirou. - Ouça S/N, eu sei que não estamos nos dando muito bem, mas só por causa disso não significa que eu não me importo com você.
Eeeee isso foi um golpe direto. Isso me fez sentir ainda mais culpada por agir dessa forma, agindo de forma tão fria, mas eu não queria ser magoada por ele. De novo não. Eu não queria ter sentimentos por ele novamente. Eu tive que seguir em frente.
- Ouça Seungmin, eu vou cuidar dela, então você volta para a sua namorada- Hyunjin interferiu enquanto colocava um braço em volta de mim, me puxando levemente para trás.
Seungmin franziu as sobrancelhas. - S/N, o que exatamente está acontecendo entre vocês dois?- Ele perguntou confuso, também um pouco irritado.
Eu não pude responder a ele. Honestamente, eu nem sabia o que estava acontecendo. -S/N?- Seungmin perguntou mais uma vez, me forçando a responder.
- Seungmin?- A voz de uma garota gritou. A atenção de todos se voltou para a garota.- Baby, o que você está fazendo aqui?- Uma vez que seus olhos mudaram de Seungmin para mim e Hyunjin, ela parecia claramente irritada, mas abriu um sorriso. - Você deve ser S/N. Eu sou Elle, prazer em conhecê-la!- Ela estendeu sua mão. Eu hesitantemente estendi a mão, até que Hyunjin a pegou me impedindo de fazer o ato. - Vocês dois devem ir- , disse ele friamente.
Todos ficaram quietos, a atmosfera ficando mais estranha. - Seungmin, por que você estava aqui, afinal?- Elle perguntou a ele, um pouco agarrada a ele. Foi fácil ver seu olhar para Hyunjin, mas ela rapidamente olhou para Seungmin.
- Apenas checando S/N- ele respondeu casualmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Bem, agora que você a verificou, você deve ir agora -Hyunjin respondeu, agora seriamente irritado. Ele fechou a porta e me levou de volta para dentro. - Por que Seungmin não pode ver que ela está tramando algo ruim?- Ele perguntou frustrado. Eu olhei pela janela, vendo Seungmin sorrir feliz para ela.
- O que há de tão especial nela que eu não tenho?- Eu perguntei quase inaudível, mas Hyunjin ainda me ouviu. Ele rapidamente se aproximou de mim e me pegou nos braços.
-Está tudo bem- ele sussurrou. Exatamente naquela hora, Seungmin olhou pela janela, vendo nos dois juntos. Hyunjin e Seungmin friamente se encararam, nenhum deles querendo quebrar seus olhares, até que Elle puxou Seungmin junto. Seu olhar suavizou novamente enquanto ele se afastava feliz.
Depois do jantar, recebi outra mensagem de texto de Seungmin. Eu não queria abri-lo no começo, mas ignorar também não era uma opção.
Seungmin:
-S/N, você realmente tem que estar tão perto de Hyunjin?
-Vamos conversar mais uma vez
- Esta noite às 11 no parque, nosso local habitual
Eu olhei para o seu relógio. 9:43. Eu ainda tinha uma hora. Hyunjin zombou enquanto lia as mensagens. - Acho que o plano está funcionando, mas estou começando a gostar cada vez menos- , admitiu.
- Mas foi você que insistiu em fazer isso!- Eu argumentei, enquanto ele suspirava.
- Eu sei, sinto muito. Eu só queria que Elle fosse embora, mas não acho que ele deveria estar tão perto de você depois de partir seu coração assim.
Eu encarei Hyunjin. - Você realmente odeia muito Elle, não é?- Ele olhou para mim um pouco chocado, mas rapidamente acenou com a cabeça.
- Ela é a razão pela qual nossa amizade se separou tanto, eu não vou perdoá-la tão facilmente.- Eu balancei a cabeça em compreensão.
Depois de cerca de meia hora, Hyunjin voltou para casa e eu me preparei para a noite. Eu fui para o parque, para o local onde eu e Seungmin nos conhecemos. Eu sorri suavemente com a nossa primeira memória juntos, lembrando dos bons tempos que nós dois tivemos.
- A vista é muito bonita, não é?- Eu ouvi uma voz familiar dizer as palavras que eu lembrava muito bem.
- É -eu respondi suavemente. Ele se sentou ao meu lado.
- S/N, eu sei que tenho sido um idiota completo nos últimos dias, e sinto muito. Eu só não quero perder você.. eu acho.- Ele respondeu honestamente, deixando-me um pouco confusa.
- Eu tenho agido horrivelmente também ... Doeu, agindo tão dura, mas eu estava com medo de me machucar de novo, então eu te excluí ... Me desculpe - eu disse a ele. Eu nunca quis machucá-lo em primeiro lugar, meu objetivo era resgatá-lo da garota. Mesmo que eu não tivesse certeza se o relacionamento que eu e Seungmin tínhamos juntos poderia ser restaurado, eu ainda me importava com ele. Sim, ele me machucou terrivelmente, mas ainda parecia errado, agindo tão mal. Era mais como se ele fosse um prisioneiro, e eu precisava libertá-lo da guarda de Elle. Ele estava apenas sendo cegado por ela, então tudo que eu tive que fazer foi mostrar a luz para ele, certo?
- S/N, podemos por favor deixar tudo isso para trás? Vamos começar de novo- Seungmin perguntou esperançosamente, mas eu balancei minha cabeça.
- Se você está me pedindo para esquecer tudo o que aconteceu desde o dia em que te conheci, eu não posso fazer isso.- Sua esperança foi imediatamente destruída. - Mas ... acho que podemos tentar consertar as coisas- respondi com um sorriso suave. Seu sorriso voltou imediatamente.
- Eu adoraria isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography - Seungmin
RomanceS/N sempre gostou de tirar fotos. Ela sempre viu a beleza deste mundo em vez de tudo o que é feio. Para seu aniversário, seus pais lhe deram uma câmera profissional, para que ela pudesse realizar seu sonho. Uma vez, quando ela estava tirando fotos...