Twenty Eight

763 89 86
                                    

Um forte estrondo me acordou instantaneamente. Outro estrondo alto se seguiu, fazendo-me estremecer.
Verifiquei meu despertador, 03:25 da manhã.
Não é a hora que eu devia acordar. Em seguida, gritos seguidos. - Seu idiota! - Uma voz desconhecida gritou quando outro estrondo se seguiu. Minha porta se abriu, revelando Hyunjin, desespero em seus olhos.

- S/N, precisamos ir! - ele disse enquanto me levantava, não me dando tempo para questionar o que estava acontecendo.

Ele me levou escada abaixo, silenciosamente, para que quem quer que estivesse lá embaixo não nos ouvisse. Eu podia ver vagamente duas figuras, uma delas totalmente espancada. Minha cabeça se virou instantaneamente para Hyunjin, o medo totalmente tomou conta de mim.

- Eu já chamei a polícia, eles estarão aqui em alguns minutos, mas por agora temos que tirar você daqui em segurança - ele sussurrou enquanto tentava abrir a porta dos fundos, mas um som estridente se seguiu.
A sala ficou silenciosa quando as duas figuras agora saíram.
Chan, todo espancado e um cara desconhecido, só um pouco mais velho que nós.

- Então você é a garota que machucou tanto a minha irmã - o cara gritou enquanto se aproximava, mas Chan o puxou de volta com todas as suas forças, jogando-o contra a parede.

- Corre!- Ele gritou, o que foi exatamente o que Hyunjin fez. Ele correu até que suas pernas e braços desistissem, mas a essa altura já estávamos no parque, escondidos no escuro. Hyunjin me colocou no chão, tentando recuperar o fôlego enquanto eu apenas sentava lá, com medo pela minha, ou melhor, pela vida de Chan.

- O que diabos está acontecendo!? -Eu perguntei assustada. Olhei para Hyunjin em busca de conforto, mas em vez disso encontrei medo em seus olhos, ainda pior do que os meus. Eu lentamente coloquei minha mão em cima da dele, tentando acalmá-lo um pouco. - Hyunjin - Sussurrei em voz baixa. Ele olhou para mim com lágrimas nos olhos, me chocando um pouco. Ele passou os braços em volta de mim e começou a chorar, desabando totalmente, perdendo toda a força de seu corpo.

- Quem era aquele? -Eu perguntei a ele, sua imagem reaparecendo em minha mente. Ele era bastante alto, bem constituído, cabelo castanho escuro e olhos negros e penetrantes.

- Por que ele voltou..? -Hyunjin gritou. - Por que? - ele gritou. De repente, perdemos o equilíbrio, fazendo-nos cair de costas na grama. Ele rapidamente trocou nossas posições, fazendo-o bater no chão, eu caindo em cima de seu peito. Ele me segurou com força enquanto suas lágrimas continuavam escorrendo.

- Esse era o irmão de Elle, Lucas - Hyunjin disse de repente. Foi fácil detectar o medo em sua voz. - Ele foi preso uma vez no ano passado, depois de 'machucar a irmã'. A polícia teve que detê-lo à força, ele me bateu com tanta força, foi horrível .. - ele enxugou as lágrimas e continuou falando. - ele estava na prisão, mas acho que já o deixaram em liberdade. Lembro-me dele gritando 'se você machucá-la de novo, você está morto'. Desde então, tenho medo dele, pensando que ele voltaria, e ele realmente fez.

Meu telefone tocou, assustando nós dois. - Chan está ligando - eu disse hesitante. Hyunjin imediatamente se sentou reto.

- Você não pode responder, e se for Lucas?- Suas mãos tremiam, embora ele tentasse tanto mantê-las firmes. - Mas e se for Chan, pedindo ajuda ou nos dizendo para voltar para casa? - Sem esperar pela resposta de Hyunjin, peguei o telefone.

- Chan -Eu quase gritei, as lágrimas se formando em meus olhos novamente. Eu coloquei ele no viva-voz para que Hyunjin pudesse ouvir também.

- Então é S/N huh - uma voz profunda e um tanto familiar falou ao telefone.

- O que você fez com o Chan!- Eu gritei, as lágrimas agora escorrendo mais uma vez, meus olhos já vermelhos. Eu ouvi uma pequena risada do outro lado do telefone.

- Não se preocupe, querida, ele só tem alguns hematomas. Para você, no entanto, não posso garantir que você vai sair do meu controle tão facilmente.

As lágrimas pararam, minha respiração estava estocada enquanto eu estava completamente dominado pelo medo.

Hyunjin arrancou o telefone das minhas mãos e o segurou perto de sua boca. - Ouça, seu bastardo doente, se você colocar um dedo nela, eu não vou te perdoar, nunca! - ele gritou antes de desligar. - Temos que nos mover, não podemos ficar aqui - Hyunjin disse enquanto se agachava na minha frente, permitindo-me subir em suas costas. Eu descansei minha cabeça em seu ombro e antes que eu percebesse, adormeci novamente.

- S/N -uma voz suave sussurrou.- S/N - a voz disse novamente, desta vez um pouco mais alta.

[...]

Eu abri meus olhos, apenas para ser cegada pela luz do sol. Levei alguns segundos para reajustar, mas lentamente a figura de Hyunjin ficou mais clara. - Bom dia, gracinha - ele disse com um sorriso suave no rosto. Sentei-me reta, tentando lembrar o que aconteceu na noite passada. Eu olhei ao meu redor, apenas para me encontrar em uma sala desconhecida.

- Onde estamos? - Eu perguntei a ele confuso. Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e sorriu mais uma vez.

- Não se preocupe, ninguém vai nos encontrar aqui.

Ele me levantou e me levou para uma sala muito maior, que eu assumi ser a sala de estar. Parecia um pequeno chalé de madeira no meio de uma floresta. - O que é este lugar? -Perguntei mais uma vez, um pouco surpreso com o ambiente tranquilo. Hyunjin voltou para a cozinha para pegar nosso café da manhã, cujo aroma agradável encheu a sala.

- É apenas uma casa que meus pais alugaram para as férias. Eles me deram a chave para que eu pudesse usá-la quando eu quisesse.

Ele se aproximou de mim com a comida e sorriu. - Você é a primeira a saber disso, sabe? Nenhum dos outros sabe.- Eu olhei para ele.

-Falando sobre os outros, você ouviu alguma coisa deles?- Eu perguntei preocupada, mas Hyunjin balançou a cabeça em resposta.

- Não há sinal aqui, então não posso contatá-los. Vamos voltar mais tarde, ok? Nós dois poderíamos usar um pouco de força, não acha?- Eu sorri e balancei a cabeça.

- Boa ideia.- Ele colocou um CD, tocando perfeitamente por Ed Sheeran, levantando imediatamente meu humor. - Eu amo essa música!- Eu disse feliz quando comecei a cantar junto, sendo completamente sugada pela música, esquecendo-me do que estava ao meu redor.

Hyunjin sorriu suavemente enquanto me observava.- E eu amo você.

Photography - SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora