Twenty one

1K 116 80
                                    

Acordei algumas horas depois, ainda confusa. Qual foi o sonho? Sua morte? Ou vê-lo vivo?
Eu imediatamente abri meus olhos e vi Jisung são e salvo e suspirei de alívio. Meus olhos estavam grudados nele como se eu tivesse medo de que se ele se movesse um centímetro, eu poderia realmente perdê-lo. Quando ele abriu os olhos, eu rapidamente fechei os meus novamente, fingindo estar dormindo, envergonhada se ele me pegasse olhando.

Felizmente ele não fez isso e ficou quieto como um rato.
Eu o ouvi se levantar e o senti se sentar ao meu lado, acariciando meu cabelo com cuidado. - sabe - ele sussurrou, provavelmente sem saber que eu estava acordada. - Nunca tive a chance de dizer isso a você, mas talvez não a veja muito em breve. Meu pai encontrou um novo emprego na Malásia e me pediu para ir com ele, então aceitei.

Ele parou por um segundo. - Sempre quis dizer que gosto de você, mas decidi desistir. Talvez em outra vida pudéssemos ter sido felizes juntos, mas nesta vida tudo o que posso fazer é desejar-lhe felicidade. -Ele parou um pouco. - Sabe, você realmente me assustou naquele dia. Não no dia do acidente, mas no dia em que você correu para casa chorando. Eu mal te conhecia, mas meu coração se partiu, vendo você tão quebrada.

Ele pressionou suavemente seus lábios contra minha testa. - Então, nunca fique tão triste, ok? Você tem que me prometer que será feliz, ou você estará me forçando a voltar aqui. - Ele ficou lá por mais um minuto em silêncio até que se levantou e saiu da sala.

Abri meus olhos novamente, minhas bochechas estavam queimando, mas um sorriso apareceu em meus lábios. - Obrigado Jisung - Eu disse suavemente.

- De nada - ele disse de repente, me assustando. Ele voltou com uma bandeja de comida. - Achei que você pudesse estar com fome, então peguei o café da manhã para você! - Ele colocou a bandeja em uma pequena mesa ao lado da minha cama.

- Você, por acaso, sabia que eu- Ele rapidamente me cortou.

- Sabia que você estava acordada? Por que mais eu diria essas coisas se você estivesse dormindo, isso não seria inteligente agora, não é?- ele disse, me fazendo rir.

- Acho que você está certo!

Nós dois começamos a comer. - Então, quando você vai embora? - Eu perguntei e tomei um gole de água. Seu sorriso desapareceu.

- Semana que vem.- Meus olhos se arregalaram e eu acidentalmente cuspi a água.

- Semana que vem?! - Eu perguntei chocada, ao que ele apenas acenou com a cabeça.

- É logo, certo? Eu gostaria de poder ficar aqui mais tempo também, mas infelizmente não posso.

Meu sorriso também desapareceu, até que um pensamento de repente me atingiu. - Espere, isso é quase exatamente o que eu sonhei! Você estava indo para a Malásia e também gostav- Eu não pude dizer a última palavra, muito envergonhada. Jisung ergueu os olhos surpreso.

- Espere, como você saberia que eu estava indo para lá? Eu não contei a ninguém além de você agora! - Eu balancei minha cabeça igualmente confusa.

- Eu não sei, mas vamos torcer para que o resto não se torne realidade!- Ele rapidamente riu.

Não muito depois, um médico entrou. - Olá, senhorita S/N, como você está se sentindo agora?- Eu sorri pra ele.

- Já estou me sentindo muito melhor. Minha cabeça ainda dói, e não tenho certeza sobre minhas pernas, mas não dói tanto mais.- O médico sorriu para mim.

- Durante o acidente de carro, o motorista passou por cima de suas pernas, então elas estão muito machucadas. É um milagre você ter conseguido sair correndo daqui!

Eu olhei para Jisung e ri. - Foi provavelmente a adrenalina que me fez continuar! -O médico sorriu.

- Fico feliz em ver que você está de bom humor. Você vai ter que colocar uma bandagem em volta da cabeça e não vai conseguir sair da cadeira de rodas logo, mas pode ir para casa! - Meu sorriso se alargou instantaneamente.

- Sério? Muito obrigado! - Jisung e eu nos abraçamos, mas rapidamente nos soltamos envergonhados.

- Eu vou pegar uma cadeira de rodas, você fica aqui bem? - Jisung disse.

- Não é como se eu realmente tivesse escolha - eu disse rindo. Peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Seungmin.

S/N:

-Seungmin, estou voltando para casa!

-Eu já tive alta

-Ainda tenho que estar em uma cadeira de rodas,mas fora isso posso ir para casa!

Eu imediatamente recebi uma mensagem de volta.

Seungmin:

-Isso é ótimo!

-Vou pedir ao Chan para te buscar.

-Vejo você em breve <3

Eu sorri suavemente para o coração no final.

- Mandando mensagem para o seu namorado? -Jisung perguntou de repente, assustando-me novamente.

- Jisung, você realmente precisa parar de assustar as pessoas! - Ele riu de mim.

- Você só tem que ter menos medo, sou só eu S/N. Mas de qualquer forma, sente-se, vou te levar para fora.- Eu olhei da cama, e para a cadeira de rodas traçando um jeito de chegar até a mesma

Jisung continuou olhando para mim e colocou a palma da mão no rosto. - Você pode apenas me pedir ajuda, você sabe - ele disse provocadoramente enquanto se aproximava de mim. Antes que eu pudesse responder, ele já havia me pegado. 

Uma mão sob meus joelhos, a outra apoiando minhas costas enquanto meus braços instantaneamente envolvem seu pescoço para me impedir de cair. Ele gentilmente me colocou na cadeira de rodas e começou a andar sem uma palavra, muito confusos para responder.

Nós dois saímos, esperando por Chan na frente do hospital. Não demorou muito até que sua van preta parou, já buzinando para nós. Chan e Seungmin saíram depois de estacioná-lo, todos prontos para me ajudar a entrar. Antes de eu entrar, Seungmin pegou sua câmera e apontou para mim. - Sorriso! - ele disse feliz, o que eu fiz, mas meio confusa.

- Seungmin, por que você continua tirando fotos minhas? - Ele apenas sorriu para a câmera, admirando a foto.

- Eu te disse, é um segredo -ele disse suavemente. Muito suave para Jisung, que bateu no braço de Seungmin. - Isso dói!- Seungmin choramingou, mas Ji apenas riu e mostrou a língua.

Nesse tempo, enquanto os dois discutiam, Chan me levantou e me ajudou a entrar na van e, quando me sentei, ele colocou a cadeira de rodas no banco de trás. - Gente, vocês vêm? -Eu perguntei enquanto abaixava a janela. Suas mandíbulas caíram ligeiramente. 

- Desde quando você já está dentro? -Jisung disse surpreso.

 - Enquanto vocês dois continuavam lutando, decidi ajudá-la, já que vocês dois estavam muito ocupados - Chan disse brincando.

Os dois ficaram amuados e entraram no banco de trás do carro. - Não é justo, Chan, não é justo -Seungmin disse enquanto fazia beicinho.

Jisung o apoiou acenando vigorosamente com a cabeça, mas Chan riu e foi embora. Não muito depois, chegamos em casa, todos os outros meninos já nos esperando na frente da casa. Estava todo decorado, balões e guirlandas do lado de fora, Hyunjin e Jeongin esperando com uma enorme faixa.

- Bem-vinda ao lar S/N!

Photography - SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora