Six

2K 233 180
                                    

Meu sorriso falso desapareceu logo.

- Seungmin, não há nada para falar. É óbvio que você encontrou a pessoa com quem sempre quis estar, então o que mais precisa ser discutido?- Eu vi culpa em seus olhos. Eu queria ceder, mas só iria doer mais no final.

- Eu ainda queria me desculpar.- Ele se aproximou, mas dei um passo para trás.

- Pedir desculpas pelo que Seungmin? Você não fez nada de errado, nós nem estávamos namorando de qualquer maneira.- Dizer essas palavras em voz alta me machucou ainda mais do que o esperado. Eu tentei desesperadamente lutar contra as lágrimas que estavam se formando em meus olhos, mas não funcionou.

- S/N ...- Sua expressão era magoada, um tipo de dor que eu nunca esperei ver.- Acho que fui o único, mas realmente pensei que havia algo especial entre nós.- Eu engoli em seco.

- Não mais, Seungmin. Me desculpe- eu disse antes de me afastar. Desta vez Seungmin não gritou nada. Quando olhei por cima do ombro, o vi agora também chorando no meio da rua.

Por que tinha que terminar assim? Por que aquela garota teve que voltar? Por quê? Por que! Todos os pensamentos bloquearam a realidade, fazendo-me esbarrar em alguém. - Eu sinto Muito! - Eu rapidamente me desculpei, nem mesmo erguendo os olhos.

- S/N?- Uma voz disse, fazendo-me olhar para cima afinal. Seu rosto parecia familiar, mas eu não conseguia descobrir quem ele era ainda.

Ele estudou meu rosto por um segundo antes que a preocupação tomasse conta dele. - S/N, Deus, não se desculpe, venha aqui.- Ele me puxou para um grande abraço, que aceitei imediatamente, derretendo em seus braços. No momento, não importava quem era, tudo que eu precisava era um abraço e alguém me dizendo que tudo ficaria bem. - Eu sinto muito por tudo que Seungmin fez. Se eu apenas tivesse avisado você...

Foi daí que o reconheci. Ele era um dos amigos de Seungmin. Hyunjin ou algo assim certo?

- Por que você se desculparia? Não é como se você tivesse feito algo errado.- Hyunjin suspirou.

-Bem, há algo que eu também não te contei.

As lágrimas lentamente pararam de fluir quando a confusão tomou conta. Eu me afastei de seus braços e dei a ele um olhar confuso. - Vamos para casa primeiro, vamos conversar lá- , disse ele, pegando minha mão. Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas apenas segui seu exemplo, até que estava na frente de sua casa compartilhada. Ele queria me levar para dentro, mas eu protestei.

- Não, por favor, não aqui!- Eu disse, com medo de ter que enfrentar Seungmin novamente. Hyunjin olhou de volta para o meu rosto em pânico e deu um sorriso suave.

-Não se preocupe, ele não está aqui.

Entramos e vimos Jisung no corredor.
- S/N ...?- Ele disse confuso, olhando para mim, Hyunjin e depois movendo seus olhos para nossas mãos que ainda estavam entrelaçadas.

- Eu deveria contar a ela a verdade sobre Elle- Hyunjin disse

- A verdade?- Eu perguntei a ele confuso. Seu olhar se moveu para mim

- Não contamos tudo ainda.

O rosto de Jisung estava cheio de desconforto. - Hyunjin, tem certeza que tem que contar a ela agora?- O olhar de Jisung ainda estava nas mãos entrelaçadas, seu rosto parecendo cada vez mais preocupado. Hyunjin parecia ter entendido, mas apenas segurou minha mão com mais força.

- Só vai doer mais se ela descobrir mais tarde.- Jisung apenas acenou com a cabeça e foi para a sala, permitindo que eu e Hyunjin subíssemos para o seu quarto.

Hyunjin fechou a porta atrás dele e se sentou ao meu lado em sua cama. Ele parecia confuso, sem saber por onde começar, mas falou mesmo assim. -Seungmin disse a você que Elle estava o usando para deixar alguém com ciúmes, certo?- Ele perguntou com cuidado. Eu balancei a cabeça silenciosamente. - Bem, o que ele não disse a você, foi que a pessoa que ela tentou fazer ciúme era eu.

Eu olhei para cima, encarando seus olhos chocolate escuro, chocada com suas palavras. - Ela era minha colega de classe na época e era óbvio que ela tinha uma queda por mim, mas ninguém disse uma palavra sobre isso. Quando eu não demonstrei nenhum tipo de interesse por ela, ela decidiu usar métodos diferentes, que estava namorando meu melhor amigo, Seungmin. Eu o avisei tantas vezes, mas ele não ouviu.

Ele parou um segundo antes de continuar. - Eu implorei a Elle para parar, mas ela disse que a única maneira de parar era namorando ela. Pelo bem de Seungmin, eu comecei a sair com ela, mas Seungmin estava de coração partido. Ele disse que entendia, mas quando Jisung descobriu, ficou furioso comigo. Começamos a brigar e Jisung disse que tinha acabado comigo. Tudo doeu tanto que Elle e eu decidimos nos mudar para a casa dos pais dela por um tempo.

-O que aconteceu depois?- Eu perguntei em voz baixa.

- Depois de um tempo eu finalmente encontrei uma maneira de terminar com ela e expliquei a situação para todos os outros. Felizmente eles entenderam, mas Seungmin ainda estava além de feridas. Felizmente, o tempo curou todas as feridas, e Seungmin estava finalmente superando. Há pouco mais de uma semana,ela reapareceu de repente. Se desculpou e disse que queria começar de novo, mas eu disse que não. Acho que ela se desculpou com Seungmin também, e é por isso que eles estão namorando novamente.

Lágrimas se formaram em meus olhos novamente. Minha cabeça doía terrivelmente de tanto chorar. - Ela é terrível - eu disse com a voz trêmula. - Ela só está usando ele, por que ele não consegue ver isso!- Eu meio que gritei, com raiva dela por usá-lo, mas com raiva dele por não perceber.

- Eu acho que o amor realmente cega- Hyunjin disse hesitantemente. Ele suavemente me puxou para seus braços novamente, acariciando meu cabelo. - Ouça, S/N, eu sei que agora você não quer nada com ele, mas por favor, ajude-o. Todos aqui sabem que você é a única que pode ajudá-lo a esquecê-la, então, por favor- Hyunjin implorou.

- Mas como?- Eu respondi meio chorando. - Como posso ajudá-lo quando ele não quer ser ajudado?- Hyunjin agora tinha um sorriso suave no rosto.

- Eu tenho um plano, mas não é o melhor - Eu mais uma vez olhei para ele confusa. - Temos que fazê-lo perceber exatamente quanto vale você, fazendo a mesma coisa que Elle fez com ele....Precisamos deixá-lo com ciúmes.

Photography - SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora