Minha respiração se acumulou e o resto do meu corpo congelou. - V-você está brincando comigo, certo? - Ele balançou a cabeça e riu um pouco.
- Eu não quero dizer isso, quero dizer isso para mostrar, para o plano, lembra?- Suspirei de alívio, mas de alguma forma uma sensação estranha entrou no meu estômago.
Ele continuou sua explicação. - O que eu quis dizer é que se nós 'namorássemos' um com o outro, nós mataríamos dois coelhos com uma cajadada só, certo? Tanto Seungmin quanto Elle provavelmente não gostariam muito. O que você me diz?
Por alguns segundos, não soube o que responder. O rosto de Hyunjin ficou mais preocupado quando eu não respondi. -S/N ...?- Ele segurou minhas mãos com um pouco mais de força.
-Eu ...- Antes que eu pudesse responder, ele balançou a cabeça.
- Está tudo bem se você não quiser. Não vou forçá-la a fazer nada.- Ele se virou, mas eu o chamei.
- Não, vamos fazer isso!
Ele se virou com um sorriso no rosto.- Eu esperava que você dissesse sim.- Eu sorri de volta.
- Eu já prometi que ajudaria com o plano certo? Mas ... Como você está planejando fazer isso?- Ele começou a andar novamente.
- Eu acho que é muito fácil. Basta fingir que gosta de mim e eu cuidarei do resto.- Ele piscou para mim e lentamente entrelaçou nossas mãos.
Eu olhei para ele e ele apenas riu. - Se quisermos fingir que estamos namorando, temos que fazer com que pareça real, certo?- Eu olhei para baixo um tanto envergonhada.
- Não é como se alguém estivesse assistindo agora, de qualquer maneira- eu murmurei.
- S/N, por que você não dorme na nossa casa de novo? Se Elle pode dormir, vamos mostrar a eles que minha namorada pode dormir também!
Eu hesitei. - Eu não sei, você não acha que vai ser muito cedo?- Ele balançou sua cabeça.
- Acho que seria definitivamente uma boa maneira de mostrar que estamos 'namorando'- disse ele, piscando mais uma vez.
- Tudo bem, mas pare de piscar!-Eu solto sua mão e bato em seu braço. Ele riu e bagunçou meu cabelo.- Hyunjin, não deveríamos ir para minha casa primeiro? Eu ainda preciso pegar minhas roupas!- Eu disse de repente quando estávamos quase lá.
- Basta usar uma das minhas camisas e calças de moletom.
[...]
Quando chegamos em sua casa, ele abriu a porta com cuidado, mas havia uma luz vindo da sala. Ele agarrou minhã mão novamente. - Apenas no caso- ele sussurrou quando nós entramos
Ele silenciosamente abriu a porta, apenas para ver Seungmin e Elle se abraçando, com Elle dormindo nos braços de Seungmin enquanto ele estava assistindo TV. Meu coração doeu, mas Hyunjin rapidamente apertou minha mão, acariciando-a com o polegar para me confortar. Seungmin olhou para cima, claramente em choque. - S/N? - Seungmin perguntou confuso. Quando ele percebeu nossas mãos, ele mudou para o modo de pânico. - S/N, o que você está fazendo aqui?
-Eu acabei de trazer minha NAMORADA para dormir aqui, não há nada de errado com isso, certo?- Hyunjin perguntou com um tom médio.
-namorada?- Seungmin ficou ainda mais confuso, mas estava claro que ele não gostava de para onde isso estava indo.
- Sim, acabei de chamá-la para sair e ela disse que sim.- Hyunjin olhou para mim e sorriu. Eu olhei para ele, forçando um sorriso também.
-S/N, posso falar com você por um segundo?- Seungmin perguntou sério, mas Hyunjin não me deixou responder.
- Sinto muito, mas isso vai ter que esperar. Ela está vindo comigo agora, e você não gostaria de acordar sua própria namorada agora, não é?- Hyunjin me arrastou escada acima para seu quarto.- Isso funcionou muito bem - ele disse rindo, enquanto eu apenas fiquei quieta. Quando Hyunjin não ouviu uma resposta, ele ficou preocupado.- S/N ...- Uma única lágrima caiu sobre os cobertores.
- Eu odeio isso Hyunjin ... Eu odeio isso!- Ele ficou parado ao meu lado, ainda esfregando minha mão com o polegar.
- Eu sei S/N, eu sei.
Mais lágrimas começaram a fluir.- Eu não acho que posso fazer isso Hyunjin, dói muito. Odeio vê-los juntos, não gosto disso.- Hyunjin se aproximou e me puxou para perto.
- Vamos apenas dormir por enquanto e conversar sobre isso amanhã, ok? Você provavelmente está muito cansada para pensar direito.- Ele beijou minha testa e lentamente me deitou. Ele puxou os cobertores sobre mim e deitou-se do outro lado da cama. - Boa noite S/N.
[...]
Naquela manhã, acordei em seus braços. Ele se envolveu em mim, como se eu fosse um ursinho de pelúcia. Por um momento eu senti como se todas as minhas preocupações tivessem ido embora, até que a porta se abriu, revelando Seungmin. Eu rapidamente fechei meus olhos novamente, fingindo estar dormindo. Ouvi seus passos se aproximando cada vez mais e senti a cama afundar ligeiramente.
Uma mão colocou meu cabelo atrás da minha orelha, mas eu ainda sentia as mãos de Hyunjin ao redor do meu corpo, então tinha que ser a mão de Seungmin, certo? Minha mente estava ficando louca até que uma das mãos de Hyunjin se afastou, agarrando o pulso de Seungmin. -O que você está fazendo? - Hyunjin perguntou em uma voz grave seriamente assustadora. Eu abri meus olhos levemente, o suficiente para ver algo, mas não o suficiente para eles perceberem. Hyunjin e Seungmin ficaram quietos, mas seus olhares disseram as palavras por eles.
-Seungmin, deixe-me perguntar de novo. O que você está fazendo?- Hyunjin perguntou mais uma vez.
- Apenas checando - ele respondeu despreocupado, o que irritou Hyunjin ainda mais.
- Pare de checar a namorada de outra pessoa, você tem sua própria namorada, lembra?- Seungmin puxou seu pulso para fora do aperto de Hyunjin.
- Isso significa que eu não posso me importar com outra pessoa?
- Isso significa que você não pode tocar em algo que não é seu.
A tensão entre os dois aumentava a cada segundo. Fingi acordar, tentando acalmar um pouco a situação. Murmurei e esfreguei meus olhos, apenas para ver dois sorrisos suaves quando os abri totalmente novamente.
- Bom dia S/N - Seungmin disse com uma voz doce.
- Bom dia, baby- Hyunjin disse enquanto me puxava para mais perto, beijando minha têmpora.
- Bom dia- eu murmurei de volta, um pouco desconfortável com toda a situação.
-Eu estava saindo, vejo você em breve S/N- Seungmin disse docemente enquanto saía do quarto. Eu olhei para Hyunjin, que apenas me encarou sem jeito.
- Você ouviu tudo, não é?- Eu engoli em seco e balancei a cabeça.
- Era tão óbvio?
- Não era, mas eu acabei de notar ... eu realmente não sei o que está acontecendo na cabeça daquele garoto!- Ele suspirou.
- Bem, pelo menos seu plano está funcionando, não está?- Eu perguntei.
- é, mas agora ele está basicamente tentando reivindicá-la enquanto ele está claramente namorando Elle. O plano era ele deixar Elle ir, não tentar reivindicar vocês duas.
Suspirei. - Eu acho que você está certo, mas então como diabos faremos ele ver o quanto ela é uma prostituta?- Eu perguntei, totalmente sem ideias.
- Eu tenho uma ideia! Deixe-me tentar encontrar Elle, ela ainda deve estar aqui.
Hyunjin desceu as escadas, comigo seguindo logo depois. Fui cumprimentada pelos meninos, que ficaram terrivelmente confusos sobre o motivo de eu estar aqui.- S/N ...?- Jisung perguntou confuso. Todos sabem o quanto eu gostava de Seungmin, então era ainda mais confuso por que eu estava aqui, já que claramente Seungmin estava com Elle agora.
Hyunjin decidiu me abraçar por trás para tentar deixar isso claro, mas isso apenas confundiu todo mundo ainda mais. - Hyunjin ...? -Elle também olhou para cima, seus olhos estavam cheios de desgosto e confusão, mas ela ainda manteve seu sorriso inocente. Hyunjin a olhou bem nos olhos. - Estou namorando S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography - Seungmin
RomanceS/N sempre gostou de tirar fotos. Ela sempre viu a beleza deste mundo em vez de tudo o que é feio. Para seu aniversário, seus pais lhe deram uma câmera profissional, para que ela pudesse realizar seu sonho. Uma vez, quando ela estava tirando fotos...