Já se faziam três dias em que Luc me infernizava para contar o que eu tinha de estranho, e quatro da festa. Para falar a verdade eu passei esses tempo pensando em uma resposta, no fim a achei, uma simples palavra que muda toda a minha vida. Tudo começou quando esbarrei em Kurt, um ruivo que mexeu com meu passado, na verdade ele foi um furacão no meu passado.
Depois de tê-lo empurrado eu continuei andando, não foi de propósito só não estava afim de desviar do caminho que seguia. Como estava atrás dele, ele foi um pouco para frente, ele me gritou e começou a discurtir, eu não tinha visto que era ele. Continuei andando e as frases estranhas dele começaram a ser mais audíveis. Eu já estava cansado de ser seguido pelo meu passado, quero dizer, pelo Kurt. Parei e gritei com ele, começamos a discutir
Ao perceber quem eu iria bater, recuei um pouco, mas mantive o olhar alto com desprezo. Começamos a discutir mais até os funcionários do internato nos separarem e nos levarem para os quartos. Eu não deixei impune a falta de respeito de Kurt, não era porque ele fazia parte de um passado que eu o deixaria livre de um troco.
Não fiz nada de mais com ele, só o empurrava toda vez que o via, batia nos livros que ele carregava e sempre, não importando a hora, eu o olhava com um sorriso sarcástico. Ele veio em minha direção várias vezes querendo me bater, mas eu simplesmente continuava meu caminho como que somente uma mosca tivesse passado pelo meu caminho.
Eu brigara com meu professor particular, por um motivo totalmente idiota. Eu precisava brigar com alguém e ele caira como uma pluma na minha mão para socá-lo. Lógico que não bati nele, só foi uma discussão verbal, séria, mas sem agressões físicas. Kurt brigou comigo dizendo que eu fiz um tal de Michael chorar, que tudo era a minha culpa, que eu continuara a ser o mesmo irresponsável de antes. Quando vi o Mickey lembrei que ele era o Mike, o xinguei queria satisfações, por que ele estava chorando? Não há motivos por me cobrar algo que não era minha responsabilidade.
Eu soquei Luc, não forte o suficiente para machucá-lo, mas ficara vermelho por um bom tempo. Motivo, eu queria, estava com vontade. Ninguém notara que eu não estava muito bem, só Luciano, mas contaria a ele a razão da mudança de comportamento?
Eu já estava bastante confuso com várias coisas que estavam me incomodando. O fato de ter ido a festa da Laís e ter ficado com três caras, e tentar pegar Luc. Na mesma, ter ido com uma garota que estava lá por causa da amiga como eu, que estava por causa dele. Tudo vinha a minha cabeça, eu precisava de uma namorada, mas sentia algo a mais por outro alguém só não sabia onde e nem quem. As duas não me deram retorno, não sabia o que faria.
- Já se passaram três dias, não é? - Luc comentou, sem esperar resposta - Ou você me fala o que está acontecendo ou vou te forçar a fazer isso.- Eu estou bem - menti sentindo que não faria efeito algum - só não sei porque não acredita...
- Por não ser verdade, talvez? - ele se sentou na minha cama e me olhou - Somos amigos não? Desde sempre...
- Estou bem é sério - falei sorrindo, mas ele não só olhava para mim, ele me analisava fixo e via a verdade em meus olhos, minha transparência - só gostei de atormentar aquele tal de Kurt.
- Tal... sei - disse revirando os olhos, seria engraçado se ele não estivesse me precionando a dizer algo difícil de assumir - você pode me contar tudo, o que pode ser pior que pedir pra eu te ajudar a pegar um cara?
Ele lembrara desta história, na verdade a culpa foi minha eu que lembrei de tudo. Em uma certa ocasião eu me interessei por um cara e como Luc sabia que eu era gay pedi por sua ajuda. Resultado, quando eu ia ficar com o cara, o diretor, também conhecido como meu tio ou irmão de um dos caras mais machista da cidade, chegou no quarto com Luc emburrado a tira colo perguntando o que aquela cena significava. Eu nunca mais consegui falar direito com ele, o procurei, mas nada de achá-lo. Sai da escola para mudar de ares e obrigado por meu tio, mas nada adiantou quando o vi novamente... Tem curiosidade em saber quem é o gato que me fisgou? Um dica, o ruivo começa com a letra K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Opostos
RandomJá parou para pensar que tudo na vida está pré determinado? Crescer, estudar, se formar, trabalhar, talvez encontrar alguém e fazer uma família. Eu não quero fugir dessa vida monótona, a não ser por um detalhe, já encontrei esse alguém. Só que ele...