Ambos estavam até se divertindo com o trabalho , e tbm jogando conversa fora , após de duas hrs eles terminam o trabalho....
S/n_ Até q fim ( o outro continua )....
Kook_ Terminamos ( ambos se olham e riem )....
S/n_ Vc n PD contar a ninguém q me viu sorrindo ok....
Kook_ Eu poderia saber o pq....
S/n_ 1 n quero conversas com meu nome, 2 pq n quero q saibam nad sobre minha pessoa e 3 msma sugestão das outras duas ( logo o garoto ri ) Eu n contei uma piada Kook.....
Kook_ Olha, hummm gostei ( ela te olha confusa )....
S/n_ Gostou do q...
Kook_ De q vc acabou de me da um apelido....
S/n_ Assim ( suspira ) Posso te chamar Assim neh ( o Garoto concorda com a cabeça )....
Koom_ Ok, mas pq conversa com seu nome.....
S/n_ Esses povo fuxiqueiros vão ficar dizendo q estou conversando com vc por causa de alguma coisa ou seila, ou até msmo dizer q sou sua namorada e n quero, o meu nome é osso pra fica boca de cachorro...
Kook_ Ok, Ok n digo n, ( te olho ) Entt QR dizer q quando quando voltarmos pra escola vamos fingir q n tivermos esses dias q fizemos esse trabalho , q só foi um trabalho e pronto....
S/n_ De preferência Ss pfvr, n querendo dizer q vc e chato ou outra coisa, mas querendo dizer q eu prefiro ficar sozinha, só isso ....
Kook_ Ok entt, ( digo cabisbaixo ) mas sabe quando precisar de algo é só me dizer ok ( ela concorda com a cabeça)...
S/n_ N vou prometer nada em....
Kook_ Tudo bem....
S/n_ Entt, o trabalho vai ficar com vc, Pd ser ...
Kook_ Pd ss.....
S/n_ Entt, ( fico olhando pros lados )....
Kook_ Qual a sua idade S/n .... ( tento puxar assunto )
S/n_ Tenho 22, pq ....
Kook_ N por nad, bom eu tenho 23, um mais velho q tu....
S/n_ Entt tenho q te chamar de senhor ( ambos riem )...
Kook_ Nossa pegou pesado ( ponho a mao no peito fingindo magoando ) n sou tao velho assim ....
S/n_ Dramático, só tô brincando, ainda vou continuar te chamando de kook msmo....
A conversa deles tinha tanto assunto, tanto risos,tantas lembranças, boas e ruins, e estava tão boa, ate o certo momento q o kook recebe uma ligação....
Kook _ Só um momento ( pega o Cell e logo atende ), Ooiii mãe, aconteceu alguma coisa ( a garota vai até a cozinha )...
S/m_ É claros q n filho, do senti sdds da sua voz ....
Kook_ Haaaa mãe tbm sinto falta da Senhora...
S/m_ N parece Rhum...
Depois de uns 30 minutos conversando com sua mãe, logo o msmo se despede e volta até a S/n...
S/n_ Ela tá bem, sei q n da minha vida mais....
Kook_ Ss , Ss ela está bem SS, só era Sdds msmo....
S/n_ Assim ( logo abaixa a cabeça, mas levanta novamente) Acho melhor vc ir antes q fica tarde...
Kook_ Tem razão, ( falo olhando pro relógio )....
S/n_ Te acompanho até a porta....
Kook_ Até amanhã neh ....
S/n_ Claros, ainda tem o trabalho, lembra ( logo te entrego a maquete ) , n vai quebrar em....
Kook_ Ok, n vou, Tchau ( a garota assena )....
No dia seguinte....
Todos já tinha apresentado os seus trabalhos, agora é a vez de S/n e look...
Prof_ Jungkook e S/n, é a vez de vcs...
S/n e kook começam a explicação de suas maquete e logo depois todos aplaudam....
Kook_ A nota mais Alta da sala, obgd por esse trabalho S/n, Eu me divertir muito, ( te abraço, e a msma se surpreende, e lo se distância ) Desculpa, eu me empolguei ( coço a nuca )....
S/n_ Tudo bem, eu acho ( te olho ), Entt já fizemos o trabalho poderíamos ( o msmo interrompe )....
Kook_ N se preocupa ok ( diz) Entt até o próximo trabalho ( a msma asena)....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
FanfictionS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...