EP 3

1K 54 9
                                    

História normal

Após depois de 4 ano depois a garota continua aquela vida depressiva ela sempre tem q fica naquela multilação em si msmo...

Ela conversa com todos ali mas nunca se qr deu um sorriso ou até msmo aquelas suas brincadeiras de sempre q faziam todos rir ao seu redor....

Já o Jungkook sempre na dele como sempre ele até sorria de vez enquando e sempre observador até q uma hrs o professor deles resolveu fazer um trabalho de dupla....

Prof_ Bom galera agora temos trabalho em dupla, e antes d reclamar eu vou escolher as duplas....

Todos_ Haaaaaaaa ......

Prof_ Oq eu disse sobre n reclamar, bom quando eu chamar o nome, vc vem até minha mesa vou lhe entregar uma folha com q vcs tem q fazer entenderam....

Todos_ Ok .....

Prof_ Ana e Jin,
Taehyung e Jimin
Nanjoon e Rose,
Yoongi e hoope ,
Jungkook e S/n ,
Beatriz e Julia,
Gabriel e Carla,
João e Pietro...

Prof_ Pronto todos me entregam na próxima semana ok ( todos concordam ) Podem ir pra casa...

Kook_ S/n  espera ( a msma para e olha pra trás ) Entt ( ela me interrompe )....

S/n_ Seu Cell pfvr ( estico minha mão e o msmo logo entrega e ligo pro meu Cell e logo te entrego de volta) Aqui é a minha localização, pd ir na hrs q quiser...

Kook_ Ok ( o msmo olha o endereço, ela ia se virar ) mas....

S/n_ Mais alguma coisa ( te olho e o msmo nega ) Bom Entt estou indo....

Kook_ Gostei dessa garota ( dou um sorriso )....

Gab_ Falando sozinho Jungkook ( me aproximo )....

Kook_ Q nad, em Gabriel .....

Gab_ Hummm, ( te olho )....

Kook_  Fiquei sabendo com q  essa garota q acabei de falar os pais dela faleceram de um acidente,( o garoto concorda ) mas vc sabe como foi e pq ela faltou dois meses de aula....

Gab_ Bom q eu sei foi depois de sua formatura, quando eles estavam chegando na casa deles ( começam a andar ) um caminhão veio com tudo em cima do carro q estavam, como deve saber os pais dela morreram na hrs, já ela ficou em coma por dois meses e só veio pra aula no ano passado, se n me engano foi uma ou duas semanas quando vc chegou....

Kook_ E pq ela fica com aquelas roupas longas , n vem me dizer q ela se corta ou algo parecido...

Gab_ Como vc disse, ss ela se corta e todos aqui da faculdade sabe, cara como vc n sabe a história dela ....

Kook_ Saber eu sei, mas sabia dessa parte de ela se corta uai, mas deixa eu ir temos trabalho a fazer ( me despeço ) .....

Gab_ Vc deu sorte, ela é muito inteligente ( se despede do msmo)

Kook_ É acho q ss, até mais ( vou pro caminho diferente sem deixar o msmo dizer)....

Chegando em casa peço uma comida pra mim e vou tomar um banho rápido, quando tava terminando de me vestir escuto a porta bater e logo atendo e pago a comida e começo a comer, e depois de uns 15 minutos , pego as coisas q tem q pegar , tranco a porta e vou até a casa da S/n mas antes vou na papelaria e depois ao mercado....

S/n on

Após sair da escola pego o papel q o prof nos entregou e viu até uma papelaria compro tudo q tinha na folha, pago tudo e de lá vou direto pro mercado e aproveitar e fazer a compra do mês, pego tudo q preciso e vou até o Caixa pago tudo e estava preste a chamar um táxi quando escuto alguém me chama.....

Após sair da escola pego o papel q o prof nos entregou e viu até uma papelaria compro tudo q tinha na folha, pago tudo e de lá vou direto pro mercado e aproveitar e fazer a compra do mês, pego tudo q preciso e vou até o Caixa pago tudo e estava pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔪Ei ela se corta 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora