S/n_ Exagerado ...
V_ Exagerado nad, ele está certo ( te olho mais perto tbm ) vc está muito linda com esse cabelo novo , mas ainda vc está irreconhecível...
Jin_ Está totalmente gatissima...
Depois de um momento de férias de S/n q Jungkook lhe chamou ela teve seu momento tão feliz q fez ela esquecer um pouco de seus pais, mas sempre tem aquele momento q agente se lembra neh....
Voltando pra vida de univertaria novamente bate aquela sensação ruim mas logo ela se lembra do momento q teve com seus novos amigos , e tbm de Jungkook principalmente de seu primeiro beijo com o msmo....
Dias depois S/n se arruma normalmente e vai até a faculdade , mas desta vez com um sorriso simples e logo ela se encontra na porta da faculdade e logo ela escuta alguém lhe chamando....
Kook_ S/n ( te chamo com um sorriso no rosto e a msma te olha ) linda como sempre ....
S/n_ Obgd ( digo sem graça ) eu acho ( logo entram na faculdade )....
Depois de duas aulas S/n voltava de seu entervalo e a msma vê um papelzinho em sua mesa, a msma abre e lê...
Ficou toda bonitinha só pro Jungkook olhar pra ti neh, mas n adiantou nada , continua a garota esquisita escrota como sempre.....
Logo entt S/n amassa o papel e esconde em seu bolso de sua blusa de frio ela n liga para o q disseram naquele papel ela apenas se senta e abaixa sua cabeça na carteira depois de alguns minutos o kook entra e te olha, e ele logo diz....
Kook_ Pq estás triste S/n ( te cutuca )....
S/n_ E qm disse q estou triste ( viro a cabeça pro seu rumo e te olho )...
Kook_ Vc está de cabeça baixa, pensei q estava triste com alguma coisa ou sei lá....
S/n_ N se preocupa quando eu me sentir triste ou qualquer outra coisa q me deixa mal, vc será o primeiro saber tudo bem ( levanto a cabeça )....
Kook_ Promete, ( estende o dedinho ) ....
S/n_ Prometo ( estendo o dedinho tbm e logo entrelaça no msmo )....
Depois de algumas hrs de aula S/n e Jungkook estavam indo pra suas casas entt kook esqueci sua blusa e logo os dois voltaram pra sala e depois de alguns minutos eles tava voltando até quando do nada vem um carro descontrolado e tenta atropela S/n, mas kook a tira do caminho a tempo....
Kook_ É melhor desse lado aqui....
S/n_ Tbm acho, ( dou um sorriso ) em kook ( ele te olha ) dorme lá em casa hj ...
Kook_ Claro , mas pq isso do nada...
S/n_ Nad d mais ( minto ) na vdd estou é com medo msmo ( penso )...
Kook_ Tudo bem entt , só vamos pra minha casa pra mim tomar banho rapidinho....
S/n_ Pd levar umas peças de roupa entoa banho lá...
Kook_ N vai encomendar n ( te olho )....
S/n_ Q isso , vai nad ( dou um sorriso ) entt vou indo pra casa primeiro ( te olho ) e verificar se n tem bagunça ou roupas minhas espalhado lá pela casa ( ambos riem , e logo se separarem )....
Jungkook pegou duas blusas gola polo e duas causas jeans Pit Bull, tbm pegou seus pertences pessoais e de higiene e foi pra casa de S/n era o msmo endereço de sempre....
S/n chega em sua casa e vê q foi invadida está uma bagunça mas n de sua bagunça e ss das suas coisas jogadas no chão , livros, sofá fora de seu lugar e etc depois de 10 minutos kook chega em uma casa e vê a situação toda ...
Kook_ Oq q aconteceu aqui , ouve uma invasão ou oq ( diz já entrando por causa da casa já estava aberta )....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
Hayran KurguS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...