Kook_ Vc me perdoaria se eu fizer uma coisa ( me viro pra ti e a msma se vira tbm ) ...
S/n_ Depende, e do q seria ( digo curiosa )....
Jungkook simplesmente n disse nada e lhe beijou e S/n surpresa com seu ato n fez nada por alguns segundos e logo retribui o seu beijo, logo eles se separa , mas a msma lhe beija novamente entt kook vai por cima dela pra intensificar o beijo, Eu n posso me apaixonar por vc se n vamos acabar sofrendo, ele disse em pensamentos,mas o beijo deles era tão viciante q ele continuo, quando o clima estava ficando quente S/n para o beijo....
S/n_ Acho melhor parar por aqui ( o msmo concorda com a cabeça e deita no seu lado de sempre )....
Entt mais uma noite se passou , e mais um dia se fez, agora já é tarde alguns estava na sala e outro no quarto e assim vai, S/n E os meninos estavam assistindo TV só q ela nem tava prestando atenção em nada resumindo ela nem estava na terra e ss voando em seus pensamentos sobre aquele beijo do Jungkook e inacreditável q ela lhe beijo novamente, mas antes ela q o beijou primeiro de tudo ...
Jm_ S/n, ( te chamo pela quarta vez ) S/n ,S/n ( te grito e a msma se assusta ) mulher oq q aconteceu pra vc estar tão avoada assim...
S/n_ Nad d mais Jimin, ( olho pra TV )....
Jm_ Nad de mais, ( te olha ) certeza, vc está perdida desde o começo do primeiro filme ...
S/n_ Quantos filmes já passou ( digo surpresa )
Jm_ Bom esse já o terceiro, entt se passaram 2 filmes....
S/n_ E q hrs são agora...
Jh_ 18:55 ( digo )
S/n_ Gente amado eu tô realmente avoada msmo em ( todos riem )...
Jn_ Oq aconteceu pra vc está assim tão avoada...
S/n_ Podemos conversar particular...
Jn_ Claro, as meninas tbm pd...
S/n_ quanto mais melhor ( alguns minutos depois )....
Ls_ Qual o babado....
Rs_ Deixa ela contar pra todos nós saber neh ....
Js_ Entt S/n pq vc está tão distraída hj...
S/n_ Entt no dia da festa ( Rose lhe interrompe )....
Rs_ O Jungkook te pediu em namoro ( Jn te dá um tapa ) Aiii ....
Jn_ Vamos deixar ela terminar e depois falamos ok....
S/n_ N ele n pediu em namoro ( sorrio ) entt eu meio q bebiii neh, e disse o kook q eu o beijei ( as meninas ficam de boca aberta ) o problema q eu n me lembro, e mais tarde ele me beijou quando paramos eu o beijei novamente, ( digo envergonhada )...
Ls_ Mulher q história em ( elas riem )...
Jn_ Na vdd uma Mine história ( S/n concorda )...
Js_ Mas vc sente algo por ele, ( S/n Nega )....
Rs_ Mas entt pq retribuiu o beijo....
S/n_ E eu sei ....
Depois de uma longa conversa das meninas elas resolvem tirando a S/n q n concorda fazer uma renovação nela, depois de algumas hrs elas voltaram e chamaram todos os meninos menos Jungkook e V ( eles foram comprar umas coisa q Jin estava precisando ) pra sala fazer a revelação da S/n....
Jn_ Meninos prontos ( eles concordam com a cabeça )...
Js_ Com vcs...
Ls_ A nossa querida....
Rs_ S/n...
Todos os meninos a olham babando S/n estava tão diferente, eles a elogiaram e Tudo mais e entt todos estavam sentados assistindo um filme qualquer na Netflix, depois de uns 40 a 50 minutos, kook e V chegam e logo o V diz...V_ Qm é a amiga nova d vcs (logo kook entra e te olha bem)....
Kook_ Se n me engano é a S/n ( chego um pouco perto de ti ) menina tu já era linda , agora esta uma gata ( deixa a garota envergonhada ).....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
Fiksi PenggemarS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...