S/n_ Eu sei, mas eu realmente queria muito ter te puxado msmo era pra um beijo d vdd e n apenas um selinho de acidente ( soluço )...
Kook_ Quando vc ficar sã, quero ver vc se lembrar dessa conver( sou interrompido )...
S/n do nada beija o kook e ele sem reação nenhuma, ele n faz nada no começo mas logo pega em seu pescoço e retribui o seu beijo , e ela sobe em cima do msmo e começa a rebola no msmo e ela geme baixo entre o beijo kook entt com respeito para o beijo e diz entre o seu meio gemido baixo...
Kook_ S/n vc está bêbada é melhor n fazermos nad antes q se arrependa ( a msma resmunga e sai do cima do msmo )....
S/n_ Vc tem razão ( me deito e entre seus braços ) Boa noite ...
Kook_ Boa noite, ( quinze minutos depois recebo uma ligação atendo sem olhar qm é) Alô...
???_ Cadê vc Jungkook, n tô te achando aqui na festa , onde vc está ( era jimin )...
Kook_ Estou em casa Jimin, S/n bebeu de mais e lhe trouxe pra casa e acabei dormindo tbm....
Jm_ S/n , ela n bebe n é ( o msmo confirmar com um hurum ) mas pq ela bebeu...
Kook_ Ela se lembrou de seus pais, ( me levanto e vou pra sala ) entt n queria ficar triste e bebeu pra animar, ai entt resolvi lhe trazer pra casa....
Jm_ Assim, entt vou desligar e deixa vc cuidar dela ....
Kook_ Ok Jimin ...
Jm_ Tchau, qualquer coisa é ligar...
Kook_ Pd deixar ( ambos desligam ).....
Depois da conversa com o Jimin Jungkook foi a cozinha beber um pouco de água e tbm logo pegou um remédio pra ressaca e um copo com água, pra quando a S/n acordar e logo sobe pro quarto e n vê a msma na cama...
Kook_ S/n ( te chamo ) ...
S/n_ No banheiro ( o msmo vai até ela ) me lembra de Nunca mais beber ok ( ele ri )...
Kook_ Pd deixar ( arrumo seu cabelo ) vc está bem...
S/n_ Só com muita dor de cabeça e fome ( sorrio )....
Kook_ Bom sabia q ia ficar com ressaca, e nem veio pela minha cabeça q vc ficaria com fome ...
S/n_ Tudo bem, eu como mais tarde ( tomo o remédio e me deito novamente ) kook...
Kook_ Pd falar ( se deita tbm )...
S/n_ Eu fiz alguma coisa errada n neh ( me viro pra ele )....
Kook_ Bom, tirando a parte de vc ter me beijado e quase termos transado ( falo envergonhado ) N, n fez nada de errado....
S/n_ Como ( me sento indignada ) Sério q eu fiz isso ( te olho sem graça ) olha eu peço desculpas, n era eu ....
Kook_ Tudo bem, já passou, ( me sento tbm ) mas se vc quiser me beijar novamente eu tô aceitando em ( levo um tapa no ombro ) Aí dueu ....
S/n_ Vc está sendo muito levado em ( ambos riem ) como eu disse n era minha pessoa ....
Kook_ Eu sei, mas menina tu beija muito bem ( me levanto rápido e a msma corre atrás dele ) ....
S/n_ N fala isso pra mim n guri, eu n sei onde enfiar a cara moço ( S/n tropeça e cai e o msmo vai lhe ajudar )....
Kook_ Se machucou ( ganho outro tapa no ombro ) d novo, isso dói sabia ....
S/n_ A culpa é sua rhum ....
Kook_ Minha, oq eu fiz dessa vez ( te ajudo a se levantar ).,..
S/n_ Vc falando sobre minha pessoa...
Kook_ Ok, ok n direi mais, vamos nos deita, ou vai querer ficar aqui em pé...
S/n_ Idiota ( me deito novamente e solta um sorriso sem graça sem o msmo olhar )....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
FanficS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...