Bianca e seu namorado começa a discutir e S/ n só de camarote vendo tudo, depois de alguns minutos discutindo , Bianca sai de lá putassa e q se desse de ver dava pra ver fumaça saindo de sua cabeça....
S/n_ Kook n precisa brigar com ela por minha causa....
Kook_ Vc é minha melhor amiga, e claro q vou te defender de qualquer jeito....
S/n_ E ela é sua namorada ( te olho )...
Kook_ E vc é mais importante pra mim ( S/n te olha surpresa e n fala nada )....
Jin_ Toc Toc, estou entrando ( entra no quarto ) eu ia perguntar pq a Bianca saiu puta da vida , mas nem precisa me contar q já devo saber o motivo .....
S/n_ Bobo, entt kook ( falo manhosa ) poderia fazer uma comidinha deliciosa hj pra minha pessoa aqui ( dou um sorriso fofo )....
Kook_ Mas pq eu, o Jin está aqui ( diz inacreditável )....
S/n_ Nad de mais , ( te olho fora ) por favorzinho ( faço bico )....
Kook_ Aish , ( refiro os olhos ) Vc sabe q n consigo a resistir a esse biquinho ( ela sorri ) Ok , mas só desta vez rhum.....
Jin_ Tbm te amo meu amigo.....
Kook_ Ama, ama nad se me amasse me ajudaria na cozinha ( sai resmungando )....
Jin_ Entt ( te olha ) ....
S/n_ Oq ( te olho sem entender ).....
Depois de uma longa conversa entre S/n e Jin, Jungkook chama todos pra poderem jantar e do nada sua namorada aparece sem ser convidada e todas as meninas a ilha e revira os olhos e Jisoo diz baixinho .....
Js_ Alguém te convidou ( S/n e Jin q estavam em seu lado escuta e dão risada )....
Jn_ Entt vamos comer pois estou morta de fome .....
S/n_ Essa fala é minha em ( todos menos a Bianca riam ).....
Logo se passam um ano Jungkook tinha pedido Bianca em casamento e S/n com V pra serem padrinhos apesar de eles já estarem juntos a quase um ano, e msmo assim Bianca continua te atormentando .....
Bia_ Msmo vc namorando ainda n desgruda do meu namorado, ( te dou um tapa ) Esse é só um aviso ( se vira pra sair e S/n te puxa pelo cabelo)......
S/n_ Mas n vai sair assim n ( devolvo o tapa ) n avisa n querida faz logo o seu serviço q é mais fácil ( me viro e dou um passo mas logo me viro pra ti novamente ) há ( te dou outro tapa e kook olha na hora ) levanta a mão mais uma vez pra mim q dessa eu vou só te avisar tbm....
Kook_ S/n ( ela te olha surpresa ) q história foi essa ( Bianca vai até vc fingindo choro )....
Bia_ Amor vc viu , ela me deu um tapa ( te olho sínica )....
S/n_ Eu posso te explicar kook ( te olho e depois olha pra ela ) pq vc n conta a história direito....
Kook_ Entt me diz, tenho o tempo do mundo pra escutar vcs....
Bia_ Amor eu só estava pedindo um conselho sobre o vestido de madrinha , mas acho q ela n gosta de mim e me deu o tapa ( finge choro S/n te olha desacreditada )...
S/n_ Para de ser sínica Bianca , ( olho pro kook ) Kook ela veio até mim e disse pra mim ficar longe de vc e me deu um tapa , e eu apenas lhe devolvi ....
Kook_ Isso é vdd Bianca ( ele te olha ) oq a S/n disse é vdd ...
Bia_ É claro q n meu amor, ela está e com inveja só pq vc me escolheu e n ela ( ela fica na sua frente ) ela está fazendo isso pra n nos casar meu amor ( kook olha pra S/n e depois pra Bianca )....
S/n_ Olha kook já tem anos q nos conhecemos e vc me conhece o suficiente pra saber o q é vdd sobre minha pessoa ( deixo uma lágrima cair ) E eu te juro pelo meus pais q eu n faria tal coisa ( saio de lá )....
Bia_ Meu amor n acredita nela, ela até msmo fingiu choro só pra fazer vc ficar com pena dela ( olha pra ti ).....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
FanfictionS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...