E alguns meses se passaram, depois daquele trabalho, Jungkook e S/n n se falam, mas sempre se comprimentam com a cabeça....
S/n_ Por q surpresa da sua visita kook...
Kook_ Sdds do tempo q n sorrio mais com vc...
S/n_ Haaaa aquilo foi um erro e vc sabe .....
Kook_ Tbom essa desculpa n deu certo ( coço a nuca )....
S/n_ Antes de tudo que beber alguma coisa kook....
Kook_ Se n for muito incomodo, tem Toddynho ( dá um sorrisinho fofo )....
S/n_ Tem ss, só um minuto ( a msma vai até a cozinha e volta ) prontinho seu Toddynho está servido....
Kook_ Obgd, ( o msmo pega e logo começa a tomar )...
S/n_ Entt, pq a surpresa de sua visita....
Kook_ Entt lembra do dia q te ajudei na cozinha ( ela concorda com a cabeça ) eu disse q retribuia vc pelos os Toddynho e mais neh ( ainda continua concordando com a cabeça ) e eu vim te chamar pra uma viagem , topa e n aceito N como resposta .....
S/n_ E eu tenho escolha ( digo revirando os olhos )....
Kook_ N ( ri )....
S/n_ Ok, e quando vai ser....
Kook_ Agora ( digo animado )....
S/n_ Como ( te olho surpresa ) mas nem roupas de viagem eu tenho e vc sabe q eu só tenho roupas de manga longa ( levanto os braços mostrando a blusa )....
Kook_ Mas seus cortes estão como, eu posso ver...
S/n_ É claros ( levanto as mangas )....
Kook_ Haaa n estão tão ruim assim, ( te olho ) Pd levar algumas blusas com mangas....
S/n_ Tabom, Entt só espera um minuto q já estarei pronta ok ( ele concorda com a cabeça, depois de alguns minutos ela volta )....
Kook_ Pronta,( te olha e ela concorda ) Entt vamos, mas primeiro, vamos passar no shopping ok....
S/n_ OK ...
Alguns minutos até o shopping Jungkook compra algumas roupas pra ele e alguns pra ela mesmo ela negando ele comprava de qualquer jeito , e depois foram ao mercado comprar comida e logo voltaram a seu destino.....
S/n_ E onde vamos ( te olho )....
Kook_ Desculpa, mas é surpresa S/n ( diz olhando pra rua ) ...
S/n_ Ok Entt ( o msmo ri ).....
Foram duas hrs e meia de viagem e logo os dois chegam ao seu destino, e kook te olha e percebi q está dormindo, ele n queria te acorda, mas fazer oq neh....
Kook_ S/n ( ela resmunga ) S/n ja chegamos....
S/n_ Só mais cinco minutos pai ( o msmo rir Entt decide fazer uma brincadeira ).....
Kook_ Se n acorda vai ficar de castigo e ainda sem TV ( logo a msma acorda rápido )
S/n_ Ei isso n é Val Rhum, ( o garoto ri ) brincando com minha pessoa....
Kook_ A culpa foi sua por ter me chamado de pai, Entt brinquei só um pouquinho....
S/n_ Sério, bom era ele q me acordava pra ir a escola...
Kook_ Bom chegamos...
S/n_ Uau ( a msma sai do carro )....
Kook_ Acho q gostou ( fica ao seu lado )....
S/n_ Se gostei ( dá uma pausa ) eu amei, é lindo ....
Kook_ Meus pais compraram ela pra mim, pra minhas férias e mais sabe....
S/n_ Bom seus pais tem um belo gosto em, estão de parabéns, ( te olho ) .....
Kook_ Chega de enrolar, pois temos roupas e comida pra guardar...
Jungkook e S/n arrumam tudo oq tinha pra arrumar e logo os dois se deitam resumindo se jogam no sofá e depois de alguns minutos ela escuta um carro chegando....
S/n_ Está esperando mais alguém ( ela se senta direito )....
Kook_ Haaa Ss , eu esqueci q chamei uns amigos, n se importa neh ( te olho)
S/n_ N,n....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Ei ela se corta 🔪
FanficS/n era uma jovem de 18 anos de idade q estava pra sua linda formatura, e logo em seguida sua faculdade, mas antes uma grande tragédia aconteceu... e ela encontra o amor de sua vida.... Jeon Jungkook um rapaz lindo de 19 anos q se mudou pra a faculd...