EP 38

407 24 0
                                    

Kook_ Boa tarde, eu n gosto de discuso Entt vou ser curto e direto, eu me formei e agora estou pronto pra mais uma guerra a enfrentar tchau.....

Após da fita ser colocada logo vc e seu pai quando o garoto era criança, Jungkook olha bem pro seu pai e vai pra mais perto da  TV e começa a chorar , com seu ato os meninos e a S/n ficaram impressionados , kook continua olhando pra TV logo aparece seu pai sentado o sofá de sua sala dizendo.....

Filho !!!

No dia q eu n puder mais ir até vc , n se esqueça de vir até a mim...
Se um dia eu n puder lembrar seu nome, venha me lembrar qm vc é....
Se um eu n puder expressar meu orgulho e amor, apenas sinta em q minha alma nada disso se perdeu ....
Vc continuará sendo a parte mais importante da minha vida !!!

Te amo meu filho .....

Logo aparece mais fotos de vcs dois até os três meses antes do msmo falecer e depois aparece seu pai deitado na cama de hospital.....

Filho perdoa o pai por n conseguir comparecer a sua formatura juro q tentei ser forte, mas eu vou te olha lá do céu pra sempre te cuidarei lá de cima ( segura suas lágrimas ) Msmo n indo se te conheço bem tenho certeza q vc vai dizer assim no seu discurso... " eu n gosto de discuso Entt vou ser curto e direto, eu me formei e agora estou pronto pra mais uma guerra a enfrentar ".....

Acertei n acertei ( sorri e tosse junto ) meu filho Estou gravando esse vídeo pra me despedir de vc sei q n pode vim me visitar pois esta acampando na viajem de sua escola , mas nunca se esqueça q o papai aqui te ama muito filhão....

Logo aparece Jungkook na sua formatura....

Kook_ Boa tarde, eu n gosto de discuso Entt vou ser curto e direto, eu me formei e agora estou pronto pra mais uma guerra a enfrentar tchau.....

E depois aparece  suas fotos com sua mãe e algumas com vcs três juntos, logo aparece sua mãe e diz....

Querido sei q vc n gosta q te filmasse na sua formatura mas eu n tinha jeito eu tiver mas tbm foi por uma coisa boa n foi, msmo q seu n esteja aqui como nós ele sempre vai te ama lá no céu e eu aqui na terra sempre vou estar aqui pra re proteger e ficar ao seu lado o tempo todo Te amo muito filho, e parabéns meu amor pela sua formatura vc está lindo como sempre .....

Logo a fita acaba de rodar e kook continua a chorar muito e entt S/n vai te vc e te abraça bem forte e o msmo retribui, já os meninos saem pra lhe deixarem sozinhos...

S/n_ Chorar vai tira toda dor q esta sentindo ( S/n ficou do seu lado até o msmo dormir de tanto chorar)....

Depois de alguns meses....

Kook_ S/n ( ela se vira e te olha  ) Eu te amo ....

S/n_ Eu te amo mais ( te dá um beijo )....

Kook_ Acho q n ....

S/n n diz nad ela apenas continua com o beijo e logo lhe empurra na cama ( eles estavam tomando banho ok )  e kook lhe interrompe....

Kook_ Tem certeza ( ela concorda ) entt tah....

Kook simplesmente fica por cima da garota e começa a lhe beijar e desce até seu pescoço e direto pro seus seios já S/n gemia baixo, Jungkook massageava um de seu seios e o outro ele chupava com gosto....

Logo o Cell de S/n toca e ela simplesmente desliga ele, entt kook desce até sua intimidade e a começar a lhe massagear com sua língua e d novo o Cell de S/n toca entt a msma sem paciência atende e kook ainda continua com seu serviço....

S/n_ Alô ( diz quase em gemido )....

???_ Sra. S/n gostaríamos de lhe apresentar uma roupas dos meninos pra senhora....

S/n_ Ha ss ( gemi baixo ) estarei aí em duas hrs ( gemi novamente e olha pro jungkook )....

S/n_ Ha ss ( gemi baixo ) estarei aí em duas hrs ( gemi novamente e olha pro jungkook )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




























🔪Ei ela se corta 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora